Fanfics Brasil - 117 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 117

18 visualizações Denunciar


– Alfonso, eu não posso te amar.


Um soluço engasgado sacudiu o seu corpo e ele deitou a cabeça no meu colo. Não o consolei; não podia fazê-lo. Como aliviar a sua dor quando a minha era um buraco imenso, grande o suficiente para comportar nós dois?


– Você não precisa me amar. Só não me deixe – disse ele, enlaçando minha perna.


Será que a minha vida seria sempre cheia de perdas? Eu não pude dizer adeus à minha irmã
quando ela foi embora naquele dia para nunca mais voltar. Eu me recusei a dizer adeus à minha mãe na manhã em que ela me disse que estava quase na hora, fechou os olhos e nunca mais os abriu.Sabia que, quando Alfonso saísse daquele quarto, seria a última vez que o veria. Seria o nosso último adeus. Eu não conseguiria seguir com a minha vida caso Allfonso fizesse parte dela, pois ele sempre iria prejudicar a minha recuperação.


Só que dessa vez eu queria o meu adeus. Aquele era o meu derradeiro adeus, e dessa vez eu queriauma chance de fazer as coisas direito. Não consegui pronunciar as palavras porque elas se recusaram a sair da minha boca. A necessidade de proteger o nome da minha mãe era um obstáculo entre mim e as palavras que eu sabia que Alfonso precisava escutar. Eu não podia dizer a ele que o perdoava sabendo que ele era o motivo pelo qual o meu pai tinha desaparecido para sempre.


Naquele dia, mesmo sem saber o estrago que aquela foto iria causar, ele tinha levado o meu pai
embora.Nada disso mudava o que eu sentia por Alfonso antes de ele fazer o meu mundo explodir em um milhão de pedacinhos. E dessa vez eu iria ter a minha despedida.


– Rush.


Ele levantou a cabeça. Tinha o rosto banhado de lágrimas que eu não iria enxugar: elas cumpriam um propósito. Eu me levantei, abri a blusa, tirei e a pousei sobre a cama. Em seguida tirei o sutiã. Alfonso não desgrudou os olhos do meu corpo. Seu ar de incompreensão era previsível. Eu não conseguia explicar aquilo... era apenas algo que eu precisava fazer.
Baixei o short e me desvencilhei dele, depois tirei os sapatos e, bem devagar, a calcinha. Quando fiquei completamente nua, me aproximei e montei sobre as pernas de Alfonso. Ele me enlaçou na hora e enterrou o rosto na minha barriga. Senti na pele o frio provocado pela umidade das suas lágrimas e estremeci.


– Anahi, o que você está fazendo? – indagou ele, recuando apenas o suficiente para me olhar.
Não consegui responder.


Agarrei a sua camiseta e a puxei até ele erguer os braços e me deixar tirá-la por cima da sua cabeça e jogá-la longe. Afundei até ficar sentada no seu colo, segurei a sua cabeça com as duas mãos e o beijei, um beijo demorado. Aquela seria a última vez. Alfonso enterrou as mãos nos meus cabelos e assumiu as rédeas da situação. Cada carícia da sua língua era suave e delicada. Ele não se mostrou ávido nem exigente. Talvez já tivesse entendido que aquilo era uma despedida.


Não era para ser violento e rápido: aquilo era a última lembrança que eu teria dele, de nós. A única sem uma mentira atrapalhando. A verdade estava ali, entre nós, naquele momento.


– Tem certeza? – sussurrou ele junto à minha boca enquanto eu me remexia contra a ereção que já podia sentir dentro do seu jeans.


Respondi que sim.


Ele me pegou no colo, deitou-me na cama, em seguida tirou os sapatos e a calça. Ao se posicionar por cima de mim, estudou-me com o semblante atormentado.


– Você é a mulher mais linda que eu já vi. Por dentro e por fora – sussurrou, cobrindo o meu
rosto de beijos antes de abocanhar o meu lábio inferior e chupá-lo.


Ergui o quadril. Precisava senti-lo dentro de mim. Sempre iria precisar disso, mas aquela seria a
última vez em que teria o meu desejo atendido. Em que o teria assim, tão próximo. Ninguém jamais chegaria perto de mim desse jeito, ninguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele correu as mãos pelo meu corpo e se demorou ao tocar cada pedacinho, como se estivesse me decorando. Arqueei o corpo sob as suas carícias e fechei os olhos para deixar o toque das suas mãos ficar gravado em mim. – Porra*, como eu te amo – disse ele, baixando a cabeça para beijar o meu umbigo. Deixei as minhas pernas se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais