Fanfics Brasil - 122 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 122

570 visualizações Denunciar


Anahi


 


Dias Atuais


 


 


 


Quinze quilômetros da cidade era longe o suficiente. Ninguém nunca foi tão longe de Sumit para visitar uma farmácia. A menos é claro que eles tivessem dezenove e precisassem de algo e, não quisessem que a cidade soubesse o que haviam comprado. Tudo comprado na farmácia local seria espalhado por toda a pequena cidade de Sumit no Alabama, dentro de uma hora. Especialmente se você fosse solteira e comprasse preservativos ou um teste de gravidez.


 


Coloquei o teste de gravidez em cima do balcão e não fiz contato visual com a funcionária. Eu não podia. O medo e a culpa nos meus olhos eram algo que eu não queria compartilhar com um estranho aleatório. Isso era algo que eu ainda não tinha dito a Rodrigo.


Desde que eu forcei Alfonso a sair da minha vida há três semanas eu lentamente cai de volta para a rotina de gastar todo o meu tempo com Rodrigo. Era fácil.


 


Ele não me pressionava para falar, mas quando eu queria falar sobre isso ele ouvia.


 


– Dezesseis dólares e quinze centavos. A senhora do outro lado do balcão disse. Eu podia ouvir a preocupação na voz dela. Não é de estranhar. Esta era a compra da vergonha que todos os adolescentes temiam.


Dei-lhe uma nota de vinte dólares, sem levantar os olhos do pequeno saco que ela tinha colocado na minha frente. Considerando a única resposta que eu precisava e que me aterrorizava. Ignorar o fato de que o meu período estava atrasado em duas semanas e fingir que isso não estava acontecendo era mais fácil. Mas eu tinha que saber.


 


– Três dólares e oitenta e cinco centavos é o seu troco. Ela disse enquanto estendi a mão e peguei o dinheiro em sua mão estendida.


 


– Obrigada. murmurei e peguei a bolsa.


 


– Espero que tudo acabe bem. A senhora disse em um tom suave. Ergui os olhos e encontrei um par de olhos castanhos simpáticos.


Ela era uma estranha que eu nunca veria novamente, mas nesse momento ajudou que outra pessoa soubesse. Eu não me sentia tão sozinha.


 


– Eu também. Eu respondi antes de virar e caminhar em direção à porta. De volta para o sol quente do verão.


 


Eu tinha dado dois passos para fora do estacionamento, quando meus olhos caíram sobre o lado do motorista da minha caminhonete. Rodrigo encostou-se nela com os braços cruzados sobre o peito.


O boné de beisebol cinza que ele usava tinha University of Alabama , nele e foi puxado para baixo protegendo os seus olhos de mim.


 


Parei e olhei para ele. Não havia mentira sobre isso. Ele sabia que eu não tinha vindo aqui para comprar preservativos. Havia apenas outra opção. Mesmo sem a capacidade de ver a expressão em seus olhos eu sabia que ele sabia.


 


Engoli o caroço na minha garganta que eu tinha lutado contra desde que cheguei na minha caminhonete esta manhã e sai da cidade. Agora não era só eu e a estranha atrás do balcão que sabia. Meu melhor amigo sabia também.


 


Obriguei-me a colocar um pé na frente do outro. Ele tinha perguntas e eu teria que responder. Depois das últimas semanas, ele merecia uma explicação. Ele merecia a verdade. Mas como é que eu explico isso?


 


Parei a poucos metros a frente dele. Eu estava feliz que o boné sombreava seu rosto. Seria mais fácil explicar se eu não pudesse ver os pensamentos piscando em seus olhos.


 


Ficamos em silêncio. Eu queria que ele falasse primeiro, mas depois do que pareceu vários minutos e ele não disse nada eu sabia que ele queria que eu dissesse alguma coisa primeiro.


 


– Como você sabia onde eu estava?  finalmente perguntei.


 


– Você está ficando na minha avó. No momento em que saiu agindo estranhamente, ela me ligou. Eu estava preocupado com você. Ele respondeu.


 


Meus olhos encheram de lágrimas. Eu não iria chorar sobre isso. Chorei tudo o que eu tinha que chorar. Apertando a sacola e segurando o teste de gravidez mais perto endireitei meus ombros.


– Você me seguiu. Eu disse. Não era uma pergunta.


 


– É claro que eu segui. Respondeu ele, em seguida, balançou a cabeça e desviou o olhar de mim para se concentrar em outra coisa. – E você vai me dizer, Anahi?


 


Eu ia dizer a ele? Eu não sabia. Não tinha pensado tão longe.


– Não tenho certeza se há alguma coisa para dizer ainda. – respondi honestamente.


 


Rodrigo balançou a cabeça e soltou uma risada baixa e dura que não tinha nenhum humor.


 


– Não tem certeza, não é? Você veio até aqui porque você não estava certa?


 


Ele estava com raiva. Ou ele estava machucado? Ele não tinha nenhum motivo para estar.


– Até que eu faça este teste não tenho certeza. Estou atrasada. Isto é tudo. Não há nenhuma razão que eu deveria falar sobre isso. Não é da sua conta.


 


 


 


Lentamente, Rodrigo virou a cabeça para trás para nivelar seu olhar em mim. Ele ergueu a mão e inclinou o boné para trás. A sombra desapareceu de seus olhos. Havia descrença e dor lá. Eu não queria ver isso. Era quase pior do que ver o julgamento em seus olhos. De certa forma o julgamento era melhor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Sério? É assim que você se sente? Depois de tudo o que passamos é assim que você honestamente se sente? - disse Rodrigo O que tinha se passado era no passado. Ele era o meu passado. Eu tinha passado por muita coisa sem ele. Enquanto ele tinha desfrutado seus anos de colégio eu tinha lutado para manter minha vida. O que ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais