Fanfics Brasil - 126 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 126

1595 visualizações Denunciar


Anahi.


 


O túmulo da minha mãe era o único lugar que eu poderia pensar em ir. Eu não tinha casa. Não podia voltar para vovó Q. Ela era avó de Rodrigo. Ele provavelmente estava lá esperando por mim. Ou talvez ele não estivesse.


Talvez eu o tenha afastado também. Sentei-me ao pé da sepultura da minha mãe. Puxei meus joelhos até embaixo do meu queixo e passei meus braços em torno de minhas pernas.


Eu tinha voltado a Sumit porque era o único lugar que eu sabia que viria. Agora, eu precisava sair. Não podia ficar aqui. Mais uma vez a minha vida estava prestes a tomar um rumo inesperado. Um que eu não estava preparada. Quando eu era uma menina minha mãe tinha nos levado para a escola dominical na igreja batista local. Lembrei-me de uma escritura que era lida na Bíblia a respeito de Deus não colocar mais em nós do que podíamos suportar.


Eu estava começando a me perguntar se isso era apenas para aquelas pessoas que iam à igreja todos os domingos e oravam antes de irem para a cama à noite. Porque ele não estava segurando qualquer golpe de mim.


Sir pena de mim mesma não me ajudava. Eu não poderia fazer isso. Eu tinha que descobrir como sair também. Minha estadia com vovó Q e deixar Rodrigo me ajudar a lidar com o dia-a-dia era apenas temporária. Eu sabia quando me mudei para o quarto de hóspedes que não poderia ficar muito tempo. Havia muita história entre Rodrigo e eu. História que eu não tinha a intenção de repetir.


A hora de sair tinha chegado, mas eu ainda estava muito sem noção sobre onde eu estava indo e o que faria com o que tinha acontecido à três semanas.


— Queria que você estivesse aqui, mamãe. Não sei o que fazer e não tenho ninguém para perguntar. – sussurrei enquanto me sentei lá no cemitério silencioso.


Eu queria acreditar que ela pudesse me ouvir. Não gostava da ideia de ela estar sob a terra, mas depois que minha irmã gêmea, Valerie, tinha morrido sentei aqui neste lugar com minha mãe e tinha falado com Valerie. Mamãe disse que seu espírito estava cuidando de nós e ela podia nos ouvir. Eu queria muito acreditar nisso agora.


— Sou somente eu. Eu sinto falta de vocês. Não quero ficar sozinha... mas eu estou. E estou com medo. – O único som era o vento farfalhando as folhas nas árvores. – Uma vez você me disse que se eu escutasse bem forte saberia a resposta no meu coração. Estou ouvindo mamãe, mas estou tão confusa. Talvez você pudesse me ajudar, me apontando na direção certa de alguma forma?


Descansei meu queixo em meus joelhos e fechei os olhos, recusando-me a chorar.


— Lembra quando você disse que eu precisava dizer a Rodrigo exatamente como eu me sentia. Que não iria me sentir melhor até que eu tivesse tudo para fora. Bem, fiz exatamente isso hoje. Mesmo se ele me perdoar nunca mais será o mesmo. Não posso continuar contando com ele para as coisas de qualquer maneira. É hora de descobrir isso por conta própria. Eu só não sei como.


Apenas perguntando pra ela me fez sentir melhor. Sabendo que eu não iria receber uma resposta não parecia importar.


A porta do carro bateu quebrando a tranquilidade e tirei meus braços das minhas pernas e me virei para olhar para trás, no estacionamento para ver um carro muito caro para esta pequena cidade. Voltando os olhos para ver quem tinha saído dele, engoli em seco, em seguida, pulei.


Era Dulce. Ela estava aqui.


Em Sumit. No cemitério... dirigindo um carro com aparência muito, muito caro. Seus longos cabelos vermelhos foram puxados por cima do ombro em um rabo de cavalo. Havia um sorriso puxando seus lábios quando meus olhos encontraram os dela. Eu não podia me mover. Estava com medo de estar imaginando coisas. O que Dulce estava fazendo aqui?


— Você não tem um telefone celular, isso é para os pássaros. Como diabos vou chamá-la e dizer que estou chegando para buscar a sua bunda se não tenho um número para ligar? Hum?


Suas palavras não faziam sentido, mas só de ouvir a voz dela me fez correr a curta distância entre nós.


Dulce riu e abriu os braços quando me atirei neles.


— Não posso acreditar que você está aqui.– Eu disse depois de abraçá-la.


— Sim, bem, nem eu. Essa foi uma longa viagem. Mas você vale a pena e vendo que você deixou o telefone celular em Rosemary eu não tinha como falar com você.


Queria dizer-lhe tudo, mas eu não podia. Ainda não. Eu precisava de tempo. Ela já sabia sobre o meu pai. Ela sabia sobre Bell. Mas o resto ... eu sabia que ela não sabia.




 


camile_ponny: pode deixar.. sei sim haha postando :)


franmarmentini: tenha calma migs rsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Estou tão feliz que você esteja aqui, mas como você me encontrou? Dulce sorriu e inclinou a cabeça para o lado. — Eu dirigi pela cidade à procura da sua caminhonete. Não foi tão difícil. Este lugar é como uma luz vermelha. Se eu tivesse piscado duas vezes, teria me perdido. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais