Fanfics Brasil - 13 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 13

1404 visualizações Denunciar


– Não gosto do seu pai. Ele e um vagabundo. Minha mãe sempre tende a encontrar homens como ele. E seu talento. Mas estou pensando que você já deve saber disso. O que me deixa curioso é por que você foi ate ele pedir ajuda, se você sabia como ele era?


Gostaria de dizer que não era da sua conta. Exceto pelo fato de que precisava de sua ajuda, o que me fez pensar sobre o assunto. Não poderia esperar que ele me deixasse dormir em sua casa se não explicasse as coisas para ele. Ele merecia saber por que estava me ajudando. Não queria que ele pensasse que era uma exploradora também .


– Minha mãe acabou de falecer. Ela tinha câncer e eu devia o valor do tratamento de três anos. A única coisa que tinha de valor era a casa que minha vô nos deixou. Tive que vender a casa para pagar todas as despesas medicas  da minha mãe. Não tinha mais ninguém para pedir ajuda. Preciso de um lugar para ficar ate que possa encontrar um emprego e receber alguns salários. Então vou busca meu próprio lugar. Nunca tive intenção de procura-lo. Sabia que meu pai não me queria aqui. – deixei escapar uma risada forte que eu não sentia. – Embora nunca esperasse que ele fugisse antes de eu chegar.


O olhar firme de Alfonso ainda estava dirigido a mim. Esta era a informação que ninguém sabia. Costumava conversa com Rodrigo sobre o fato de o meu pai ter me abandonado havia me machucado. A perda da minha irmã e do meu pai tinha sido difícil para minha mãe e para mim. Então Rodrigo precisava de mais, e eu não podia ser quem ele precisava. Tive uma mãe doente para cuidar. Deixei Rodrigo ir para que ele pudesse sair com outras meninas e se divertir. Eu era apenas um peso entorno de seu pescoço. Nossa amizade permaneceu intacta, mas percebi que o menino que uma vez pensei que amava tinha sido apenas uma emoção infantil.


– Eu sinto muito ouvir sobre sua mãe. – Alfonso finalmente respondeu. – Isso deve ter sido difícil. Você disse que ela estava doente há três anos. Então você tinha apenas dezesseis anos?


Balancei a cabeça, não sei mais o que dizer. Não quero sua piedade. Apenas um lugar para dormir.


–  Voce está pensando em começar um trabalho e tem algum lugar de sua preferencia ?. -  ele não estava fazendo uma pergunta. Ele estava pensando o que eu lhe tinha dito. Então não respondi. – O quarto embaixo da escada e seu por um mês. Você deve ser capaz de encontra um emprego e obter dinheiro suficiente para encontra um apartamento. Destin não é muito longe daqui e o custo de vida lá é mais acessível. Se nossos pais voltarem antes do tempo espero que o seu pai seja capaz de ajuda-la.


Deixando escapar um suspiro de alivio engoli o caroço na minha garganta.


– Obrigada.


Alfonso olhou a dispensa, que levava para o quarto em que estava dormindo, então ele olhou para trás, para mim.


– Tenho algumas coisas para fazer. Boa sorte na procura de emprego. – Alfonso respondeu. Ele contornou o balcão e foi embora.


Não tinha combustível na minha caminhonete, mas tinha uma cama. Também tinha vinte dólares. Corri para meu quarto para pegar minha bolsa e as chaves. Precisava encontra um emprego, o mais rápido possível.


 


Comentem si ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia um bilhete preso no para-brisas do meu carro. Puxei-o e li. – O tanque esta cheio Grant. Grant tinha abastecido minha caminhonete? Meu peito se sentiu repentinamente quente isso foi muito legal da parte dele. A palavra “vagabundo” usada pelo Alfonso tocou meus ouvidos e percebi que teria que pagar a Grant, assim que possível.  Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais