Fanfics Brasil - Ajeitado ja meninas :D Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Ajeitado ja meninas :D

613 visualizações Denunciar


— Ouça. Eu não tenho tempo para mais um dos seus jogos estúpidos, Rodrigo. Estive lá, já fiz isso. Da próxima vez, você não pode fazer parecer como se você precisasse de mim, quando é óbvio que não precisa.


— Anahi, não. Ouça-me. Não é o que você pensa. Eu não consegui dormir depois que você ligou, então eu peguei o caminhão e voltei para casa. Eu queria ver você.


Um grito de raiva de uma garota veio do outro lado do telefone. Ele estava irritando quem estava com ele. O cara era um idiota.


— Vá fazer a sua companhia se sentir melhor. Não preciso de uma explicação. Não preciso de nada de você. Eu nunca precisei.


— ANAHI! NÃO! Eu te amo, baby. Eu te amo muito. Por favor, me escute. –Ele  implorou e a menina com ele ficou mais histérica. – Cale  a boca Callie.


Ele rugiu e eu sabia que ele estava de volta em Sumit. Ele estava com Callie.


— Você está com a Callie? Você chegou em casa para eu não me preocupar e foi ver Callie? Você é ridículo, Rodrigo. Na real? Isso não me machuca. Você não pode me machucar mais. Mas pare e pense sobre os sentimentos dos outros de vez em quando. Você vive mantendo Callie a sua volta, isso é errado. Pare de pensar com o pênis* e cresça.


Desliguei e entreguei o telefone de volta a Dulce. Seus olhos estavam arregalados quando ela olhou para mim.


— Ele voltou para Sumit. – Eu disse como uma explicação.


— É, percebi essa parte. – Dulce  disse lentamente. Ela estava esperando por mais. Ela merecia muito mais. Ela me trouxe de volta aqui. Ela também era a única amiga de verdade que eu tinha. Rodrigo  não era um amigo. Não de verdade. Um amigo de verdade não iria continuar fazendo coisas estúpidas como ele fez.


— Posso dormir na sua casa hoje? Não acho que vou voltar para lá. Eu estava indo embora logo de qualquer maneira. Eu vou descobrir para onde vou amanhã. E quando eu chegar lá, vou pedir a Vovó Q para enviar o resto das minhas coisas. Não é como se eu tivesse muito de qualquer maneira. Meu caminhão está no cemitério. Ele nunca iria conseguir fazer a viagem novamente. – Dulce assentiu e acionou o carro em seguida, guiando para a estrada.


— Você pode ficar comigo o tempo que você precisar. Ou mais. – Respondeu  ela.


— Obrigada. – Eu  disse antes de colocar a minha cabeça de volta no lugar e tomar uma respiração profunda. O que vou fazer agora?


O cheiro de bacon ficou mais forte e mais forte, quanto mais eu inalava. Era como se o bacon estivesse tomando meus sentidos. Minha garganta apertou. Meu estômago revirou com o cheiro. O óleo chiou em algum lugar distante. Antes que eu pudesse abrir completamente meus olhos, meus pés estavam no chão e eu fui correndo para o banheiro.


Felizmente o apartamento de Dulce  não era grande e não precisei muito para chegar lá.


— Anahi? – A  voz de Dulce chamou da cozinha, mas eu não podia parar. Caindo de joelhos na frente do vaso sanitário segurei o assento de porcelana com as duas mãos e comecei a vomitar tudo do meu estômago, até não ter nada além de um seco esforço puxando meu corpo. Toda vez que eu pensava que tinha terminado, sentia o cheiro da gordura do bacon misturado com meu vômito e começava de novo.


Eu estava tão fraca que meu corpo tremia enquanto tentava vomitar e nada mais vinha. A toalha fria estava no meu rosto e Dulce  estava de pé em cima de mim apertando a descarga do vaso sanitário e, em seguida, me recostando contra a parede.


Segurei o pano sobre o meu nariz para bloquear o cheiro. Dulce  percebeu e fechou a porta do banheiro atrás dela. Depois ela ligou o ventilador e colocou as mãos nos quadris e olhou para mim. A descrença em seu rosto me confundia. Fiquei doente. O que era tão estranho nisso?


— Bacon? O cheiro de bacon fez você vomitar? – Ela  balançou a cabeça, ainda olhando para mim como se não pudesse acreditar.


— E você não ia me dizer, não é? Você apenas iria colocar sua bunda louca em algum maldito ônibus e ir embora. Totalmente sozinha. Não posso acreditar em você, Anahi. O que aconteceu com a menina inteligente que me ensinou a não deixar que um homem me usasse? Hmmm? Onde diabos ela foi? Porque este seu plano é horrível. Bem ruim. Você não pode simplesmente fugir. Você tem amigos aqui. Você vai precisar de amigos... e espero que você pretenda dizer a alfonso  também. Eu te conheço bem o suficiente para saber que este bebê é dele.


Como é que ela sabe? Eu apenas vomitei. Muitas pessoas ficam doentes.


 — É um vírus. – murmurei.


— Não minta para mim. Foi o bacon, Anahi. Você estava dormindo tão pacificamente no sofá e na hora que comecei a cozinhar o bacon você começou a fazer barulhos estranhos e se virar. Então você disparou como uma bala para vomitar as tripas para fora. Bebês não são ciências de foguete. Tire esse olhar chocado de seu rosto.


Não podia mentir para ela. Ela era minha amiga. Possivelmente a minha única no momento. Puxei meus joelhos até meu queixo e passei meus braços em torno de minhas pernas. Esta foi a minha maneira de me manter unida. Quando senti que o mundo estava quebrando em torno de mim e eu não podia controlá-lo eu sempre ficava dessa maneira.


— É por isso que Rodrigo veio aqui. Ele me pegou comprando teste de gravidez ontem. Eu sei que é por isso que ele veio aqui. Para falar com Alfonso. Para perguntar sobre a relação entre Alfonso e eu. É algo que me recuso a falar para Rodrigo. Não quero falar sobre Alfonso de qualquer maneira. Então eu estava com a menstruação atrasada. Duas semanas atrasada. Pensei em comprar um teste e daria negativo e tudo ficaria bem. – Parei a minha explicação e descansei minha bochecha contra os meus joelhos.


 


 


Meninas so por hj 


mas vou ve se dar pra posta amanha


se der faço maratona...


boa sexta-feira santa a proveitem!!


feliz pascoa a tds bjão fiquei com deus !!


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O teste... ele deu positivo? – Perguntou  Dulce.  Balancei a cabeça, mas não olhei para ela.  — Você vai contar para Alfonso? Ou você realmente vai simplesmente fugir?  O que Alfonso iria fazer? Sua irmã me odiava. Sua mãe me odiava. Eles odiavam a minha mãe. E eu odiava meu pai. Para A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais