Fanfics Brasil - 138 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 138

795 visualizações Denunciar


— O teste... ele deu positivo? – Perguntou  Dulce. 


Balancei a cabeça, mas não olhei para ela. 


— Você vai contar para Alfonso? Ou você realmente vai simplesmente fugir?


 O que Alfonso iria fazer? Sua irmã me odiava. Sua mãe me odiava. Eles odiavam a minha mãe. E eu odiava meu pai. Para Alfonso ser uma parte da vida deste bebê ele teria de abandoná-las. Eu não podia pedir-lhe para desistir de sua mãe e irmã. Mesmo que fossem malvadas. Ele as amava. E ele não iria desistir de Bell. Eu já aprendi que quando ele tivesse que escolher entre mim ou Bell, ele escolheria Bell. Ele escolheria até o final. Quando descobri tudo. Ele manteve o seu segredo. Ele tinha escolhido ela. 


— Eu não posso contar a ele. - Eu  disse calmamente. 


— Por que exatamente? Porque ele iria querer saber e iria levantar a sua bunda* para ser um homem e estar lá para você. Esta sua fuga das coisas é estúpida.


Ela não sabia tudo. Sabia apenas pedaços. Foi a história de Brll que foi contada e de mais ninguém aos olhos do Alfonso. Mas eu discordei. Era a minha história também. Bell ainda tinha seus pais e seu irmão. Eu não tinha ninguém. Minha mãe estava morta. Minha irmã estava morta. E o meu pai poderia muito bem estar morto. Portanto, esta história era tanto minha como era dela. Talvez até mais.  


Ergui a cabeça e olhei para Dulce. Ela era minha única amiga no mundo e se eu fosse contar essa história, então seria pra ela que eu iria dizer.


                                                            ***************** 


Alfonso  


 


Fazia Quatro semanas, quatro dias e 12 horas desde que eu a tinha visto. Desde que ela tinha arrancado meu coração. Se eu tivesse bebido, eu culparia o álcool. Tinha que ser uma ilusão, uma bem desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota. Não havia engano com Anahi. Era ela. Ela estava realmente aqui. Anahi estava de volta a Rosemary. Ela estava na minha casa. 


Passei cinco horas ontem à noite dirigindo por esse maldito lugar em busca de Dulce esperando que ela me levasse a Anahi. Mas não tinha encontrado nenhuma delas. Chegar em casa e admitir a derrota era doloroso. Eu tinha me convencido que Dulce ainda estava em Sumit com Anahi. Que talvez o texto de Dulce tivesse sido um ato bêbado e nada mais. Fiquei embebido na visão dela. Ela estava mais magra e eu não gosto disso. Ela não comia? E se ela tivesse ficado doente? 


— Olá, Alfonso. – Disse ela, quebrando o silêncio. O som de sua voz quase me mandou para os meus joelhos. Deus, eu tinha sentido falta desta voz. 


— Anahi. – Eu  consegui dizer, com medo de assustá-la só por falar. 


Ela estendeu a mão e colocou uma mecha de seu cabelo em torno de seu dedo e enrolou nele. Ela estava nervosa. Eu não gostava que eu a estava deixando nervosa. Mas o que eu poderia fazer para tornar isso mais fácil?  


— Podemos conversar? – Ela  perguntou em voz baixa. 


— Sim. – Dei um passo atrás para deixá-la entrar. – Entre. 


Ela fez uma pausa e olhou através de mim para a casa. O medo e a dor intermitente em seus olhos. Xinguei-me silenciosamente. Ela tinha sido ferida aqui. Seu mundo tinha sido destruído na minha casa. Caramba. Eu não queria que ela se sentisse dessa maneira sobre a minha casa. Não quando havia boas lembranças aqui também. 


— Você está sozinho? – Ela  perguntou. Seus olhos se voltaram para mim. 


Ela não queria ver minha mãe ou seu pai. Eu entendi agora. Não era a casa.  


— Eu os forcei a sair no dia em que você foi embora. – respondi, olhando-a com cuidado. 


Os olhos dela se arregalaram. Por que isso era surpresa para ela? Ela não entendeu? Ela vinha primeiro. Eu disse a ela, tantas vezes naquele quarto de hotel.  


— Oh. Eu não sabia... – Ela  parou. Nós dois sabíamos que ela não sabia por que ela tinha me cortado de sua vida. 


— Só eu. Exceto por visitas ocasionais de Grant, é sempre apenas eu. – Ela  precisava saber que eu não tinha seguido em frente. Eu não estava em movimento. 


Anahi  entrou na casa e eu cerrei os punhos quando seu perfume doce familiar a seguiu. Tantas noites eu sentei aqui e sonhava em vê-la caminhar de volta para a minha vida. Meu mundo. 


— Posso servir algo para beber? – perguntei, pensando em como eu realmente queria pedir- lhe para falar comigo. Para ficar comigo. Para me perdoar. 


Anahi balançou a cabeça e se virou para olhar para mim.  


— Não. Eu estou bem. Eu... eu... eu estava na cidade e bem... – Ela  torceu o nariz e eu lutei contra a vontade de estender a mão e tocar seu rosto. 


 — Você bateu em Rodrigo? – ela perguntou.   


Rodrigo. Merda. Ela sabia sobre Rodrigo. Ela estava aqui para falar de Rodrigo?


— Ele perguntou coisas que ele não deveria ter perguntado. Disse coisas que não deveria ter dito. – Eu respondi por entre os dentes cerrados. 


Anahi suspirou.


— Eu só posso imaginar. – Ela  murmurou e balançou a cabeça. – Eu sinto muito por ele ter vindo aqui. Ele não pensa sobre as coisas. Ele só age por impulso. – Ela  não estava defendendo ele. Ela estava se desculpando por ele. Que não era o seu trabalho. O filho da puta* idiota não era sua responsabilidade ou culpa dela. 


— Não se desculpe por ele, Anahi. Isso me faz querer caçar sua bunda*. – rosnei, incapaz de controlar a minha reação.   


— É minha culpa que ele veio aqui, Alfonso. É por isso que estou pedindo desculpas. Eu estava chateada e ele assumiu que era tudo por sua causa, por isso, ele veio correndo aqui antes de falar as coisas comigo.


Falar coisas com ela? Que porra* Rodrigo precisa falar com ela?  


— Ele precisa recuar. Se ele é tão...  


— Alfonso. Acalme -se. Somos velhos amigos. Nada mais. Eu disse a ele algumas coisas que eu precisava dizer por um longo tempo. Ele não gostou. Eu fui cruel, mas eu precisava dizer-lhe. Eu estava cansada de proteger seus sentimentos. Ele me empurrou longe demais. Isso é tudo o que aconteceu.


Eu tomei uma respiração profunda, mas o barulho na minha cabeça tinha ficado mais alto. 


— Você chegou a vê-lo? – Eu precisava saber se era por isso que ela estava aqui. Se isso não tinha nada a ver comigo meu coração precisava lidar com isso. 


Anahi caminhou em direção aos degraus em vez de ir para a sala. Eu notei isso. Eu entendi. Ela poderia ter vindo em minha casa, mas ela não podia entrar lá e encarar as coisas. Ainda não. Talvez nunca.  




 


acarol: fiquei com odio dele tbm miga, mas ele gosta dela apesar das burradas que ja fez e fez rs postando :D


 


franmarmentini: ele e msm amiga.. obg *-* deu erro :( postando bjo


colucciwake: obg linda ja ajeitei *-*


luizaportilla14: pois he esse fdp nao pensa nao .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ele pode ter sido a minha desculpa para entrar no carro com Dulce – ela  fez uma pausa e soltou um suspiro – mas  ele foi embora quando cheguei aqui. Fiquei por outras razões. Eu... Eu preciso falar com você. Ela veio aqui para falar comigo. Será que já passou tempo suficiente? Eu usei cada grama de força de vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais