Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.
— Ele pode ter sido a minha desculpa para entrar no carro com Dulce – ela fez uma pausa e soltou um suspiro – mas ele foi embora quando cheguei aqui. Fiquei por outras razões. Eu... Eu preciso falar com você.
Ela veio aqui para falar comigo. Será que já passou tempo suficiente? Eu usei cada grama de força de vontade que possuía para ficar parado e não pegá-la em meus braços. Eu não ligo para o que ela tinha a dizer. O fato de que ela queria me ver era o suficiente.
— Estou feliz que você veio. – Eu disse simplesmente.
A pequena carranca estava de volta e Anahi não olhou diretamente para mim.
— As coisas ainda são as mesmas. Eu não fui capaz de esquecer isso. Eu nunca vou ser capaz de confiar em você. Mesmo... mesmo se eu quiser. Eu não posso.
Que diabos isso significa? O barulho nos meus ouvidos se tornou mais forte.
— Estou saindo de Sumit. Não posso ficar lá. Eu tenho que fazer isso sozinha.
O quê?
— Você está indo morar com Dulce? – Eu perguntei, me questionando se eu ainda estava dormindo e isso era um sonho.
— Não. Eu não ia. Mas esta manhã falei com Dulce e pensei que talvez se eu te visse e falasse com você e enfrentasse... isso eu seria capaz de ficar com ela por um tempo. Não seria permanente; Vou embora em alguns meses. Assim tenho tempo para decidir para onde eu estou indo.
Ela ainda estava pensando em sair. Eu precisava mudar isso. Eu tinha um par de meses se ela ficasse aqui. Pela primeira vez desde que ela tinha me dito para deixar o quarto de hotel eu tive esperança.
— Eu acho que isso é inteligente. Não há razão para tomar uma decisão precipitada quando você tem uma opção aqui.
Ela poderia ficar na minha casa gratuitamente. Na minha cama. Comigo. Mas eu não poderia oferecer isso. Ela nunca concordaria.
********************************
Anahi
— Eu vou trabalhar no clube. Vamos... uh... nos ver em algumas ocasiões. Eu poderia ter pego um emprego em outro lugar, mas eu preciso do dinheiro que o clube paga.
Eu estava explicando isso para mim, tanto quanto estava explicando para Alfonso. Não tinha certeza do que exatamente ia dizer quando apareci aqui. Eu só sabia que tinha que enfrentá-lo. De primeira Dulce me pediu para contar-lhe sobre a gravidez. No entanto, depois que ela ouviu exatamente o que aconteceu com meu pai e Bell e sua mãe naquele dia, ela não era mais tão da equipe de Alfonso, como antes.
Ela concordou que não havia necessidade de lhe dizer nada de imediato. Trabalhei os nervos o suficiente para dirigir de volta para esta casa depois do jeito que eu o tinha deixado apenas Quatro semanas e meia atrás, e foi difícil. A esperança de que o meu coração não iria reagir quando visse o rosto de Alfonso tinha sido inútil. Meu peito tinha contraído tão forte que tinha sido uma benção que eu pudesse respirar. Muito menos falar.
Eu estava grávida de um filho dele. O nosso bebê. Mas as mentiras. O engano. Quem ele era. Tudo isso me impediu de dizer as palavras que ele merecia ouvir. Eu não podia. Era errado. Eu estava sendo egoísta. Eu sabia. Isso não muda nada. O bebê que eu carregava nunca poderia conhecê-lo. Eu não podia deixar que o jeito que me sentia em relação a ele, nublasse minhas decisões para o meu futuro. Ou o futuro do meu filho. Meu pai, sua mãe e sua irmã nunca seriam parte da vida do meu bebê. Eu não permitiria isso. Eu não podia.
— Claro. Sim, trabalhando no clube ganhará um bom dinheiro. – Ele parou e passou a mão pelo cabelo. – Anahi, nada mudou. Não para mim. Você não precisa da minha permissão. Isto é exatamente o que eu quero. Tê-la aqui novamente. Ver seu rosto. Deus, baby, eu não posso fazer isso. Não posso fingir que eu não estou feliz pra caralho por você está na minha casa agora.
Não conseguia olhar para ele. Agora não. Não estava esperando que ele dissesse uma dessas coisas. A conversa nervosa e afetada era mais do que eu esperava. Era o que eu queria. Meu coração não poderia aguentar qualquer outra coisa.
— Eu preciso ir, Alfonso. Eu não posso, só queria ter certeza de que você ficaria bem comigo estando na cidade. Eu vou manter distância.
Alfonso mudou tão rápido que eu não percebi até que ele estava de pé entre mim e a porta.
— Sinto muito. Eu estava tentando ser legal. Eu estava tentando ser cuidadoso, mas eu estraguei tudo. Eu vou fazer melhor. Eu prometo. Vá para Dulce. Esqueça o que eu disse. Eu vou ser bom. Eu prometo. Apenas... não vá embora. Por favor.
O que eu diria sobre isso? Ele conseguiu me fazer querer confortá-lo. Para me desculpar com ele. Ele era letal para as minhas emoções e bom senso. Distância. Precisávamos de distância. Eu balancei a cabeça e caminhei em torno dele.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu vou... uh... provavelmente vê-lo por aí. – Eu consegui sussurrar antes de abrir a porta e sair da casa. Não olhei para trás, mas eu sabia que ele estava me olhando sair. Era a única razão para eu não sair em uma corrida. Espaço. Precisávamos de espaço. E eu precisava chorar. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 740
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53
eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*
-
flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50
Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites
-
millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18
Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar
-
lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22
poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27
Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40
Chelleeeeee ;(
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19
Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!
-
maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31
Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54
Amei a estoria mto boa :)
-
pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42
Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs