Fanfics Brasil - 141 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 141

1794 visualizações Denunciar


Alfonso


 


Bati uma vez antes de abrir a porta do apartamento de Bell e entrei. Seu carro estava estacionado do lado de fora. Eu sabia que ela estava aqui. Só queria ter certeza que ela soubesse que eu estava aqui. Uma vez eu cometi o erro de entrar sem bater e vi a minha irmã enlaçada à cintura de um cara.  Eu queria derramar água sanitária nos meus olhos e cérebro após essa experiência.


— Bell, sou eu. Precisamos conversar. – Chamei, então fechei a porta atrás de mim. Entrei na sala e o som de mais de uma voz baixa e passos vindos do quarto principal quase me fez virar e sair. Mas eu não ia. Isto era mais importante. Seu convidado para a festa do pijama precisava ir para casa agora mesmo. Passava das onze.


A porta do quarto abriu e fechou. Interessante. Quem estivesse aqui iria ficar. Nós precisaríamos ir à varanda para conversar. Eu não discutiria sobre Anahi na frente de ninguém. Provavelmente eu conhecia o cara naquele quarto. Seria a única razão pela qual ela o manteria lá escondido.


— Nunca ouviu falar de ligar antes de vir? – Bell retrucou quando entrou na sala vestida com um pijama de seda curto. Ela parecia mais e mais com nossa mãe conforme ia ficando mais velha.


— É quase hora do almoço, Bell. Você não pode manter o homem na cama o dia todo. – Eu  respondi e abri as portas que davam para a varanda com vista para o golfo. – Eu  preciso falar com você e eu não quero fazê-lo onde seu amigo de quarto possa nos ouvir.


Bell revirou os olhos e saiu.


— Acho estranho que venho tentando há semanas fazer você falar comigo e, agora que você quer falar se intromete como se eu não tivesse uma vida.  Pelo menos eu ligo primeiro. – Ela  estava começando a soar como nossa mãe também.


— Sou o proprietário deste apartamento Bell. Entro a qualquer maldita hora que eu queira. – Eu  a lembrei. Ela sairia daqui meados de agosto para voltar a sua casa de fraternidade e sua ainda indecisa carreira.  A faculdade era uma função social para ela.  Ela sabia que eu pagaria suas contas e matrícula. Eu sempre cuidei de tudo para ela.


— Muita gentileza. O que é isso? Eu nem tomei o meu café ainda. – Ela  também não tinha medo de mim.  Eu não queria que ela tivesse, mas era hora dela crescer. Eu não a deixaria expulsar Anahi.


Em um mês, Bell iria embora. Normalmente eu iria também. Não este ano. Eu continuarei em minha residência com Rosemary.  Mamãe teria que escolher outro local. Ela não teria à casa livre o resto do ano.


 


— Anahi está de volta. – Eu  disse a ela sem rodeios. Eu tive tempo para ver as coisas de outro ângulo. Eu não sentia como se Bell fosse uma vítima disso por muito tempo. Quando criança, ela foi, mas depois disso foi Anahi. Bell ficou tensa então seus olhos brilharam com o ódio que deveria ser dirigido ao seu pai, em vez de Anahi.


— Não diga nada. Deixe-me falar primeiro ou vou tirar o seu amigo da festa do pijama do meu apartamento. Eu tenho o poder aqui Bell. Nossa mãe não tem nada. Eu sustento vocês duas.  Eu nunca te pedi nada. Nunca.  Mas agora vou pedir ... não, vou exigir que você me ouça e você vai seguir os meus termos.


A raiva de Bell havia desaparecido e agora a menina mimada estava lá olhando para mim. Ela não gosta que lhe digam o que fazer. Eu não podia culpar a minha mãe por seu comportamento, não inteiramente. Eu fiz isso também. A compensação excessiva tinha arruinado Bell.


— Eu a odeio. – Ela fervia.


— Eu disse para me ouvir. Não pense que estou blefando Bell. Porque dessa vez você fodeu* com algo que eu me importo. Isso me atingiu, então cala a boca e me escuta. 


Seus olhos se arregalaram com o choque. Eu tinha certeza de que nunca tinha falado com ela daquela maneira.  Eu estava até um pouco surpreso comigo mesmo. Ouvir o ódio em sua voz dirigido a Anahi me deixou fora de mim. 


— Anahi está ficando com Dulce. Dereck  devolveu a Anahi seu emprego. Ela não tem nada no Alabama. Ela não tem ninguém. O pai que vocês duas compartilham é inútil.  Para ela, ele poderia muito bem estar morto. Ela está de volta para descobrir onde ela se encaixa e o que fazer em seguida. Ela estava fazendo isso antes, mas quando a verdade veio à tona seu mundo ruiu, então ela fugiu. É uma porra* de um milagre ela está aqui de volta. Quero ela de volta aqui, bell. Você pode não querer ouvir isso, mas eu a amo. Vou fazer de tudo para ter certeza que ela está segura. Que está salva e ninguém, e eu quero dizer ninguém, nem mesmo a minha irmã, vai faze-la se sentir indesejada. Você vai partir em breve. Você pode manter o seu ódio equivocado, se você quiser, mas um dia espero que você cresça o suficiente para perceber que há apenas uma pessoa a odiar aqui.


Bell afundou-se em uma das cadeiras que mantinha aqui para expor e ler livros. Eu a amava muito. Eu venho protegendo-a toda a minha vida. Dizer-lhe isto e ameaçá-la foi difícil, mas eu não podia deixá-la machucar Anahi mais. Eu tinha que parar com isso. Anahi nunca iria me dar outra chance, enquanto Bell estivesse atormentando sua vida. 


— Então, você está escolhendo ela a mim. – Bell sussurrou.


— Isto não é um concurso, Bell. Pare de agir como se fosse. Você ficou com o pai. Ela o perdeu. Você ganhou. Agora deixa para lá.


Bell  levantou os olhos e as lágrimas grudaram em seus cílios.


 — Ela fez você me odiar.


Merda de drama maldito. Bell  viveu uma novela em sua cabeça.


— Bell me escute. Eu te amo. Você é minha irmãzinha. Ninguém pode mudar isso. Mas sou apaixonado por Anahi. Pode ser um grande engate em seus planos de conquistar e destruir, mas baby, é hora de deixar seus problemas paternos irem embora. Há três anos ele voltou. Preciso de você para deixar isso para trás.


— E quanto à família em primeiro lugar? – Ela engasgou.


— Não vá por aí. Nós dois sabemos que a coloquei em primeiro lugar toda a minha vida. Você precisava de mim e eu estava lá. Mas nós somos adultos agora, Bell.  


Ela enxugou as lágrimas que haviam rolado fora de seus olhos e se levantou. Eu nunca poderia dizer se as lágrimas eram verdadeiras ou falsas. Ela poderia chorar por capricho.


— Tudo bem. Acho que vou voltar para a escola mais cedo. Você não me quer aqui de qualquer maneira. Você optou por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sempre quero você por perto, Bell. Mas desta vez quero que você jogue limpo. Pense em alguém para uma mudança. Você tem um coração. Eu já vi isso. Agora é hora de usá-lo. A espinha de Bell endureceu. "Sempre quero você por perto, Nan. Mas desta vez quero que você jogue limpo. Pense em al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais