Fanfics Brasil - 142 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 142

714 visualizações Denunciar


— Sempre quero você por perto, Bell. Mas desta vez quero que você jogue limpo. Pense em alguém para uma mudança. Você tem um coração. Eu já vi isso. Agora é hora de usá-lo.


A espinha de Bell endureceu.


"Sempre quero você por perto, Nan. Mas desta vez quero que você jogue limpo. Pense em alguém para uma mudança. Você tem um coração. Eu já vi isso. Agora é hora de usá-lo. "


A espinha de Nan endureceu.


— Se já terminamos aqui, você poderia por favor, sair do seu apartamento?


Balancei a cabeça.


— Sim, eu já acabei. – respondi  e caminhei de volta para dentro. Sem outra palavra saí pela porta da frente. Agora o tempo iria me dizer se eu teria que seguir com minhas ameaças para ensinar minha irmã uma lição. Eu realmente esperava que eu não tivesse que fazer.        


***************


Anahi


 


Eu precisava de minhas coisas e precisava vender minha caminhonete. Ele nunca iria chegar tão longe novamente. Rodrigo tinha verificado para mim na semana passada depois que ele quebrou e disse que poderia consertá-lo temporariamente. O custo para consertar tudo o que estava errado com ele custaria mais do que eu poderia dar-me ao luxo de gastar. Ligar e pedir a vovó Q ou a Rodrigo para enviar minhas coisas e vender meu carro parecia errado. 


Eles mereciam uma explicação ou, pelo menos, Vovó Q merecia. Ela me deu um teto, uma cama e me alimentou por Quatro semanas. Eu ia ter que voltar para Sumit para pegar minhas coisas e dizer adeus a vovó Q. Dereck havia me dado alguns dias para me instalar antes de recomeçar no trabalho.


Dulce  tirou o dia de folga ontem para me levar para solicitar o seguro saúde. Era a hora de eu ver um médico, mas eu exigiria o seguro em primeiro lugar.  Hoje por acaso eu a tinha ouvido dizer a Christopher que estava esperando ansiosamente pelo seu compromisso de hoje. 


Eu estava monopolizando todo o seu tempo desde que ela me pegou.  Eu estava começando a me sentir como se estivesse dando um monte de trabalho. Eu odiava esse sentimento. Eu poderia pegar um ônibus. Era acessível e não seria um fardo para Dulce.  Abri o laptop de Dulce  para ver no google o horário do ônibus.


Uma batida na porta interrompeu meus pensamentos. Eu parei minha busca por uma estação de ônibus e, fui abrir a porta. Alfonso  ali com as mãos enfiada na frente da calça jeans e uma de suas camisetas apertadas não era o que eu estava esperando. Ele estendeu a mão e tirou os óculos de aviador. Eu desejava que ele os tivesse mantido. A cor de seus olhos sob o sol estava ainda mais deslumbrante do que eu me lembrava.


— Ei, eu vi Dulce  na sede do clube. Ela disse que você estava aqui. – Explicou  Alfonso. Ele estava nervoso. Eu nunca tinha visto Alfonso nervoso.


— É... hum, Dereck me deu dois dias para trazer minhas coisas de Sumit antes de voltar ao trabalho.


— Você tem que ir buscar as suas coisas?


Eu balancei a cabeça.


— Sim. Deixei-as lá. Eu só trouxe comigo uma bolsa para noite. Eu não tinha exatamente pensado em ficar.


Alfonso  franziu a testa.


— Então, como é que você vai chegar lá? Eu não vejo o sua caminhonete.


— Eu estava agora mesmo procurando estações de ônibus no google para ver onde fica a mais próxima daqui.


A carranca do Alfonso  se aprofundou.


— É 40 minutos de distância. Depois de Fort Walton Beach.


Isso não era tão ruim quanto eu temia.


— Um ônibus não é seguro, Anahi. Não gosto da ideia de você pegar um ônibus. Deixe-me levá-la. Por favor. Eu vou chegar lá mais rápido e é de graça. Você pode economizar o seu dinheiro.


Ir com ele? Todo o caminho para Sumit e voltar? Isso era uma boa ideia?


— Eu não sei... – Eu  parei porque sinceramente eu não sabia. Meu coração não estava pronto para isso, para Alfonso.


— Não precisamos nem falar ou podemos, se quiser. Eu vou deixar você escolher a música e não vou reclamar."


Se eu voltasse com o Alfonso, então Rodrigo não faria uma batalha. Ou então, talvez, ele o fizesse de novo. Ele poderia dizer a Alfonso sobre a gravidez. Mas, ele falaria? Nunca confirmei a Rodrigo que  estou grávida.


— Eu sei que você não pode perdoar as mentiras e a mágoa. Eu não estou pedindo isso. Você sabe que eu sinto muito e se eu pudesse voltar atrás e mudar as coisas eu faria. Por favor, Anahi, apenas como um amigo que quer ajudar e mantê-la a salvo de homens loucos que poderiam feri-la em um ônibus, deixe-me levá-la.


Eu pensei o quanto era improvável que eu me machucasse no ônibus. E então eu pensei sobre o fato de que eu não estava apenas me mantendo mais segura. Eu tinha uma outra vida dentro de mim para proteger.


— Certo. Sim. Eu gostaria de uma carona.


Christopher estava esparramado na grande cadeira azul de pelúcia que ficava na sala de Dulce  com os pés apoiados sobre a poltrona e Dulce  enrolada em seu colo. Eu estava no sofá me sentindo como um experimento científico, pois ambos me encararam em confusão.


— Então você está bem com o Alfonso  te levando para Sumit amanhã para pegar suas coisas? Quer dizer que você não se sente estranha ou ... – Dulce  sondou.


Seria estranho. Eu sofria só de estar perto dele, mas eu precisava de uma carona. Dulce  precisava trabalhar, não teria outro dia de folga para me ajudar essa semana.


— Ele se ofereceu. Eu precisava de uma carona, então eu disse que sim.


— E foi assim tão fácil? Por que não estou comprando isso? – Perguntou  Dulce.


— Porque ela está deixando de fora as partes onde ele implorou e suplicou. – Christopher disse, com uma risada.


Puxei o casaco sobre meus ombros. Eu estava com frio. Eu estava sentindo muito frio ultimamente o que era estranho, porque era verão na Flórida.


 — Ele não implorou. – Eu  respondi, sentindo um desejo de defender Alfonso. Mesmo que ele chegasse a implorar, não era da conta de Christopher.


 


Até amores..


Como sera essa viajem heim??


Comentem muitoOo!!


Bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim, certo. Se você diz. – Christopher tomou um gole do chá doce que Dulce  tinha preparado para ele. — Não é problema nosso. Deixa ela em paz, Christopher. Precisamos decidir o que fazer sobre o aluguel desta casa que vence em uma semana. Não ficarei aqui por muito tempo. Eu disse isso a ela. Mudar para um apartam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais