Fanfics Brasil - 143 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 143

18 visualizações Denunciar


— Sim, certo. Se você diz. – Christopher tomou um gole do chá doce que Dulce  tinha preparado para ele.


— Não é problema nosso. Deixa ela em paz, Christopher. Precisamos decidir o que fazer sobre o aluguel desta casa que vence em uma semana.


Não ficarei aqui por muito tempo. Eu disse isso a ela. Mudar para um apartamento mais caro não foi uma boa ideia.  Minha metade do aluguel não seria coberta depois que eu saísse e ela ficaria com tudo. Christopher beijou a mão de Dulce e sorriu para ela. 


— Eu disse que cuido das coisas. Se você apenas me deixar. – Ele  piscou para ela e eu virei minha cabeça. Eu não queria vê-los. Alfonso  e eu nunca tínhamos sido assim. Nosso relacionamento foi curto. Intenso e breve. Eu me perguntava qual seria a sensação de ter a liberdade de me enroscar nos braços de Alfonso quando quisesse. Para saber que eu estava segura e que ele me amava. Nós nunca tivemos essa oportunidade.


— E eu disse que não vou te deixar pagar o meu aluguel. Desculpe. Novo plano. Oh, Anahi, por que não vamos à caça de apartamento amanhã?


Uma batida na porta me interrompeu antes que eu pudesse concordar. Então Grant abriu a porta e entrou.


— Você não pode apenas entrar no apartamento de minha menina sem permissão. Ela poderia estar nua. – Christopher rosnou para Grant.


Grant revirou os olhos, em seguida, abriu um sorriso em minha direção.


— Eu vi o seu carro aqui, idiota. Acalme-se. Estou aqui para ver se consigo convencer Anahi a dar um passeio comigo.


— Você está tentando ter o seu traseiro chutado? – Christopher perguntou, Grant sorriu e balançou a cabeça antes de olhar para mim.


— Vamos Anahi, vamos dar um passeio e colocar o assunto em dia.


Grant estava a par da mentira? Certamente ele sabia disso. Eu não poderia dizer a ele que não. Ainda que ele soubesse que tinha sido a primeira pessoa legal que eu encontrei aqui. Ele encheu meu tanque com gasolina. Ele se preocupou comigo dormindo sob as escadas. Eu balancei a cabeça e levantei-me. 


— De qualquer jeito, estes dois precisam de um tempo sozinhos. – Eu  respondi, olhando para Dulce. Ela estava me observando de perto. Eu dei-lhe um sorriso tranquilizador e ela pareceu relaxar.


— Não deixe por nossa conta. Precisamos decidir onde vamos morar em uma semana. – Disse  Dulce  enquanto eu caminhava até a porta.


— Vocês podem falar sobre isso depois, Dulce Ann. Anahi  esteve fora por mais de um mês. Você tem que compartilhar. – Grant  respondeu, abrindo a porta para eu sair.


— Alfonso vai enlouquecer. – Christopher gritou pouco antes de Grant fechar a porta abafando tudo o que Dulce  ia começar a dizer. Descemos as escadas em silêncio. Uma vez que estávamos na calçada olhei para Grant. 


— Você só sentiu saudade de mim ou há algo que você quer me dizer? – Perguntei.


Grant sorriu.


— Eu senti sua falta. Eu tive que aturar a bunda* mal humorada do Alfonso. Então acredite em mim eu senti uma saudade do inferno de você.


Eu poderia dizer por seu tom de provocação que ele queria fazer uma piada. Mas pensar sobre Alfonso chateado não me fez sorrir. Isso me fez lembrar de tudo.


— Desculpe. – Murmurei. Não tinha certeza o que mais dizer sobre isso.


— Estou feliz que você esteja de volta.


Eu esperei. Sabia que havia mais que ele queria dizer. Podia sentir isso. Ele dando um tempo e percebi que ele estava tentando decidir exatamente como dizer fosse o que fosse que ele queria me dizer.


— Eu sinto muito pelo que aconteceu. Como isso aconteceu. E Bell. Ela parecer como a maior cadela mimada do mundo, mas ela teve uma infância difícil. Isso a confundiu ou algo assim. Se você tivesse vivido com Ruth como sua mãe você entenderia. Alfonso era um menino então para ele não era tão ruim. Mas Bell, droga, seu mundo estava fodido. Não é uma desculpa para ela, apenas uma explicação.


Não respondi. Eu não tinha nada a dizer sobre isso. Não sinto simpatia alguma por Bell. Obviamente, os homens em sua vida sentiam. Deve ser legal.


— Independentemente de tudo isso, o que ela fez foi errado. Como isso foi escondido de você realmente foi asneira. Desculpe-me, por eu não dizer nada, mas, honestamente, eu nem sabia que entre você e Alfonso tinha alguma coisa acontecendo, até a noite no clube quando ele deu uma dica. Notei que ele estava atraído por você, mas também a maioria dos homens nesta cidade estavam. Imaginei que ele era o único cara que não faria um movimento até você por causa da sua lealdade para com Bell e, bem, o que você representou para ambos. – Grant  parou de andar e me virei para olha-lo. — Eu nunca o vi assim. Nunca. É como se ele estivesse oco. Eu não posso chegar até ele. Ele não sorri. Ele nem mesmo finge que não aproveita mais na vida.  Ele está diferente desde que você o deixou. Mesmo que ele não seja honesto e pareça estar apenas protegendo Bell, vocês simplesmente não tiveram tempo suficiente. Bell  foi sua responsabilidade desde que ele era criança. Isso era tudo o que sabia. Então você entrou em seu mundo e, aparentemente, abalou-o durante a noite. Se ele tivesse mais tempo, ele teria dito. Eu sei que ele teria. Mas ele não fez. Não foi justo com ele. Ele estava se apaixonando por uma garota que ele sempre tinha pensado que tinha sido a razão pela qual sua irmã estava sem um pai. Seu sistema de crença estava mudando, mas também era difícil para ele trabalhar com isso.


 


Eu só olhava para ele. Não porque eu não concordasse. Eu já havia trabalhado tudo isso na minha cabeça. Entendia o que ele estava dizendo. O problema era que isso não mudava as coisas. Mesmo se ele tivesse me dito, não muda quem ele era ou quem era Bell. O que eles representaram para mim. Os últimos três anos da minha mãe nesta terra tinham sido um inferno enquanto eles viviam em suas casas extravagantes e esvoaçavam de um evento social para o próximo. Sua crença nas mentiras que eles me disseram era a única coisa que eu acho que não poderia superar.


— Droga. Eu provavelmente vou massacrar essa merda. Eu só queria falar com você e certificar-me que você sabia que o Alfonso... ele precisa de você. Ele está arrependido. E eu acho que ele nunca vai seguir em frente. Se ele tentar falar sobre isso amanhã, pelo menos ouça-o.


— Eu o perdoei, Grant. Eu simplesmente não consigo esquecer. O que fomos ou o que poderíamos ter sido acabou. Nunca será novamente. Não posso esquecer. Meu coração não me permite. Mas eu sempre vou ouvi-lo. Eu me preocupo com ele.


Grant soltou um suspiro cansado.


— Eu acho que é melhor do que nada.


Era tudo que eu tinha para oferecer.




 


franmarmentini: Vamos torcer franzinha haha


camile_ponny: nao posso dizer se vai poder que SIM ou NAO ;),jaja ele vai saber nao demora muito pra isso acontecer nao :) haha tbm amo baby ponny haha postando :D


luizaportilla14: sera? kkk postando :]


ponnymym: obg *-* que bom que gosta, ele ja vai saber agora se ele fica feliz ou nao só lendo pra saber hahha sou má kkk bjos postando :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jor_ferreira: bem vinda linda :) que bom que esta gostando jaja quem sabe isso nao aconteça rs hadassa04:  oiie lindaa,haha que bom que gostou felissima com isso rs,quem sabe jaja isso nao aconteça, ja disse sim mas nem vem vc e muito mas estou me vendo louca sem poste na sua viu moça mas msm assim te amo tbm haha bjão :D daninha_ponny ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais