Fanfics Brasil - 146 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 146

1315 visualizações Denunciar


franmarmentini: tbm fran foi lindo :)


rebekalebe:  Que bom que esta gostando :D , podia sim kkk fofinho msm rs,nao consegui te add linda :( tenta vc 71-8406-3689


camile_ponny: e msm rs,okay que bom rsrs.. postando ;)


ponnymym: foi msm,espero tbm que ele fique feliz.. que bom que esta gostando bj postando


kalita: pois he :/,olha vai demorar mais um pouco ja areação dele tera que ler pra saber kkk bjos


luizaportilla14: ainda vai demorar um pouco postando bjo


hadassa04: que bom linda, haha vc tbm hein quero caps de la vengaza de un amor logo please,jaja sena hot bem caliente kkk vai ter td isso nao se preocupe kk bjos postando :)


 




 


 


Anahi


 


Meu coração estava batendo tão forte que eu tinha certeza de que ele podia ouvir. Esta viagem tinha sido uma má ideia. Estar perto dele era tão confuso. Era fácil esquecer quem ele era. Tê-lo me tocando, mesmo que fosse apenas meu rosto, me fez sentir vontade de chorar. Eu queria mais do que isso. Eu sentia falta dele. Tudo sobre ele, e eu estaria mentindo se a ideia de estar tão perto dele o dia todo não tivesse me mantido acordada a maior parte da noite.


Alfonso ligou o rádio de volta quando eu não disse nada. Eu deveria dizer alguma coisa depois disso, mas o que? Como é que eu respondo isso sem causar mais tanta dor a nós dois? Dizendo-lhe que eu senti falta dele e eu o queria não faria isso mais fácil. Seria apenas mais difícil. Desta vez, quando o telefone tocou, olhei a tela do computador em seu carro e o nome de "Grant" brilhou. Alfonso pressionou algum botão e, em seguida, pegou seu telefone celular.


— Ei. – Disse  ele ao telefone.


Arrisquei um olhar para ele já que seu foco não estava mais em mim. As linhas de expressão dura em seu rosto me deixou triste. Eu não queria que estivessem lá.


— Sim. Nós estamos no nosso caminho. – Ele  respondeu ao telefone. – Não  acho que seja uma boa ideia. Eu te ligo quando voltar. – Sua  mandíbula se apertou e eu sabia que o que Grant estava dizendo estava o deixando louco. – Eu  disse que não. – Ele  rosnou e terminou a chamada antes de jogá-lo em seu porta-copos.


— Você está bem? – perguntei antes que eu pudesse pensar nisso.


Ele sacudiu a cabeça para olhar para mim. Era como se ele estivesse assustado que eu estivesse falando com ele.


— Uh, sim. Estou bem. – Ele  respondeu em um tom muito mais calmo então voltou seus olhos de volta na estrada.


 Esperei alguns minutos, em seguida, decidi dizer algo sobre o que ele disse para mim. Se eu não começasse a falar sobre isso com ele sempre teríamos este silêncio constrangedor entre nós. Mesmo que depois de quatro meses nunca mais o visse. Não, eu iria vê-lo novamente. Eu teria, não teria? Eu poderia realmente nunca contar a ele sobre o bebê? Empurrei o pensamento. Eu ainda não tinha ido ao médico.


Cruzaria essa ponte quando chegássemos a ela. Mesmo que eu tivesse vomitado novamente esta manhã, quando abri o compactador de lixo e sentir o cheiro do resto do peixe frito que Christopher tinha jogado na noite passada. Eu normalmente não era tão sensível. O chá quente de gengibre que eu estava bebendo quando Alfonso me pegou tinha ajudado a aliviar o meu estômago. Eu poderia fingir que o teste de gravidez estava errado ou encarar a verdade.


— Sobre o que você disse. Eu, uh, eu realmente não sei como responder a isso. Quer dizer, sei como me sinto e como eu gostaria que as coisas fossem diferentes, mas elas não são. Quero que nós... Eu quero que encontremos uma maneira de talvez sermos amigos. Eu não sei. Isso soa tão coxo. Depois de tudo.


Parei porque minha tentativa de falar com ele sobre isso soava como uma bagunça incoerente. Como podemos ser amigos? Essa tinha sido a forma como tudo isso começou e aqui estava eu apaixonada e grávida de um homem que eu não poderia construir um futuro com ele.


— Eu vou ser o que você me permitir ser, Anahi. Só não me exclua novamente. Por favor.


Balancei a cabeça. Certo. Eu daria a coisa do tempo a esse amigo. Então... então eu diria a ele sobre o bebê. Ou ele vai correr como o inferno ou querer ser uma parte da vida do nosso bebê. De qualquer forma eu precisava de tempo para me preparar. Porque eu não deixaria meu filho ter alguma coisa a ver com a sua família, nunca. Isso estava fora de questão. Eu odiava mentirosos... mas estava prestes a tornar-me uma por um tempo. Desta vez era eu que tinha um segredo para manter. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ok. – Eu respondi, mas não disse mais. Meus olhos foram ficando pesados e a falta de sono da noite passada e o fato de que eu não podia beber cafeína para me acordar estava me pegando. Fechei os olhos. — Tranquila, doce Anahi. Sua cabeça está caindo e você vai ter uma câimbra e tanta em seu pescoço. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais