Fanfics Brasil - 147 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 147

2026 visualizações Denunciar


— Ok. – Eu respondi, mas não disse mais.


Meus olhos foram ficando pesados e a falta de sono da noite passada e o fato de que eu não podia beber cafeína para me acordar estava me pegando. Fechei os olhos.


— Tranquila, doce Anahi. Sua cabeça está caindo e você vai ter uma câimbra e tanta em seu pescoço. Estou apenas colocando de volta no seu lugar. – Um  sussurro quente profundo fez cócegas na minha orelha e eu tremi.


Eu me virei para ele, mas eu ainda estava com tanto sono que não conseguia acordar completamente. Algo macio roçou meus lábios, então eu caí para trás em meus sonhos.


— Você precisa acordar, dorminhoca. Estou aqui, mas não tenho ideia para onde ir. – A  voz de Alfonso acompanhada de sua mão apertando suavemente meu braço me acordou. Esfreguei meus olhos e os abri. Eu estava deitada de volta. Olhei para Alfonso e ele sorriu.


— Eu não poderia fazer você sustentar o seu pescoço. Além disso, você estava dormindo tão pesado. Eu queria que você se sentisse confortável. – Ele desafivelou e chegou através de mim lidando com um botão na lateral do meu assento. Ele suspendeu calmamente e eu podia ver o semáforo de Sumit, Alabama na minha frente.


 — Eu sinto muito. Dormi todo o caminho. Isso não tinha que ser um passeio chato.


— Tenho que controlar o rádio para que isso não seja um fracasso. – Alfonso respondeu com um sorriso e, em seguida, olhou para o semáforo. – Para onde eu vou a partir daqui?


— Reto até ver a grande placa de madeira que está pintada de vermelho e diz: ‘Produtos Frescos e Lenha para venda’ e, em seguida, vire à esquerda. Vai ser a terceira casa à direita, mas é cerca de um quilômetro e meio por esse caminho. A estrada vai se transformar em brita após cerca de um quarto de milha.


Alfonso seguiu minhas orientações e não falou muito. Eu ainda estava acordando e meu estômago estava se sentindo enjoado. Sabia qual era o problema, não tinha comido ainda. Eu tinha bolachas de água e sal na minha bolsa que Dulce tinha me dado, mas colocar uma dessas na boca na frente do Alfonso era uma má ideia. Crackers eram uma grande dádiva.


No momento em que entramos na garagem da vovó Q eu tinha rompido em um suor frio. Eu ia ficar doente se não comesse alguma coisa. Abri a porta para sair antes que Alfonso pudesse ver meu rosto. Eu provavelmente estava verde ou, no mínimo pálida.


— Você quer que eu vá com você ou é melhor se eu ficar aqui? – Ele  perguntou.


— Oh, hum... talvez você devesse ficar aqui. – Eu respondi.


A caminhonete de rodrigo estava aqui, então isso significava que ele provavelmente também estava. Não queria mais Alfonso e rodrigo entrando em qualquer briga. Também não confiava em rodrigo para manter a boca fechada sobre o teste de gravidez. Fechei a porta do carro e me dirigiu para a casa.


Rodrigo abriu a porta de tela e saiu antes mesmo que eu chegasse ao último degrau. Seu rosto era uma mistura de preocupação e raiva.


— Por que ele está aqui? Ele te trouxe para casa, agora ele pode sair. – rodrigo rosnou, olhando de mim em direção a Alfonso. Sim, foi realmente uma boa ideia  Alfonso ficar no carro. Meu estômago revirou e eu lutei contra a náusea. 


— Porque ele está me dando uma carona de volta. Acalme-se, rodrigo. Você não vai entrar em nenhuma briga com ele. Você é meu amigo. Ele é meu amigo. E você e eu vamos entrar. Eu preciso pegar minhas coisas.


Rodrigo se afastou e me deixou passar por ele, então ele me seguiu deixando a tela bater se fechando atrás dele.


— O que quer dizer que você vai voltar com ele? Esse teste deu positivo? Você agora corre de volta para ele mesmo que ele tenha quebrado seu coração aos pedaços e que você tenha vindo aqui há três semanas, uma bagunça? Vou cuidar de você Anahi. Você sabe disso.


Levantei minhas mãos para detê-lo.


— Isto não é sobre eu estar grávida, rodrigo. Ele é um amigo que me deu uma carona. Sim, nós éramos mais antes ... as coisas aconteceram, mas agora não estamos. Não estou fugindo com ele. Estou começando meu trabalho de volta em Rosemary e morando com Dulce por um tempo. Então eu vou para outro lugar e começar de novo. Eu simplesmente não consigo mais ficar aqui.


— Porque você não pode ficar aqui? Inferno Anahi, Vou me casar com você hoje. Sem perguntas. Eu te amo. Mais do que a minha vida. Você tem que saber isso. Eu errei quando éramos mais jovens e essa coisa com Callie, ela não significa nada. Ela é apenas uma garota que me distrai. Você é tudo que eu quero. Tenho dito isso durante anos. Por favor, me escute. – Ele  estava implorando.


— rodrigo, pare com isso. Você é meu amigo. O que tínhamos morreu há muito tempo. Corri até você e você estava fazendo coisas em uma menina que você não deveria ter feito. Naquela noite, tudo mudou. Eu te amo, mas eu não sou apaixonada por você e eu nunca serei novamente. Preciso fazer as malas e seguir em frente com minha vida.


rodrigo bateu a mão contra a parede.


— Não diga isso! Isso não terminou. Você não pode simplesmente fugir do seu próprio lugar. Não é seguro! –Ele  fez uma pausa. – Você  está grávida? – Ele  perguntou.


Não respondi. Em vez disso, caminhei de volta para o quarto que tinha ficado enquanto eu estava aqui e comecei a arrumar a minha mala.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

pegando a caixa de coisas que não tinha desempacotado da minha última viajem. Puxei o último saco pequeno no meu braço e andei para a porta sem dizer uma palavra. Segui-o rezando para que ele não fizesse algo estúpido quando visse Alfonso. Chegamos à porta de tela que dava para a varanda da frente e ele parou. Colocou a mala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais