Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.
— Ninguém. Vem. Antes. De você.
Os olhos dela se encheram de lágrimas e ela balançou a cabeça. Odiava que ela não acreditava em mim. – Eu te amo. Quando você entrou na minha vida eu não te conhecia. Bell era a minha prioridade. Mas você mudou isso. Você mudou tudo. Eu iria te contar, mas minha mãe chegou em casa muito cedo. Eu estava morrendo de medo de perder você, e acabei perdendo de qualquer jeito. Nada irá te afastar de mim novamente. Eu passarei o resto da minha vida provando pra você que eu te amo. Você e esse bebe – toquei sua barriga e ela tremeu – vem primeiro.
— Eu quero acreditar em você. – Disse através de um soluço.
— Deixa eu provar isso pra você. Se você me deixar eu não posso provar. Você tem que ficar comigo, Anahi. Você tem que me dar uma chance.
Um lágrima escorreu por sua face.
— Eu irei ficar grande e gorda. Bebês choram a noite toda e custam dinheiro. Eu não serei a mesma. Nós não seremos os mesmos. Você irá se arrepender.
Ela realmente não tinha uma pista. Não importava quantas vezes eu falava, ela não acreditava em mim. Ela perdeu todo mundo que amou e confiou em sua vida. Porque ela deveria acreditar em mim? O único homem de sua vida a abandonou. Traiu-a. Ela espera nada mais que isso.
— Esse bebê te trouxe de volta para mim. É uma parte de nós. Eu nunca irei me arrepender. E você pode ficar grande como uma baleia e irei amá-la do mesmo jeito.
Um pequeno sorriso arrancou de seus lábios.
— É melhor eu não ficar tão grande quanto uma baleia.
Encolhi os ombros.
— Não importa.
Seu pequeno sorriso saiu rapidamente.
— Sua irmã. Ela irá odiar isso. Eu, o bebe.
— Eu irei lidar com Bell. Se ela não puder aguentar então te pegarei, Anahi, e iremos pra algum lugar longe da minha irmã. Acredite em mim vou proteger você e te colocar em primeiro lugar.
Anahi fechou os olhos e então assentiu. Meu peito inchou e eu queria gritar para o mundo que essa mulher era minha. Mas ao invés peguei-a no colo.
— Onde é o seu quarto? – Perguntei.
— O último cômodo da esquerda.
Andei para lá. Não poderia fazer amor com ela agora mesmo mas eu precisava segurá-la por um tempo. Abri a porta e congelei. O quarto era de um tamanho legal para um condomínio, mas o espaço vazio no chão com um único travesseiro era só mais um choque contra mim. Quando as mudei deveria saber que Anahi não tinha uma cama. Ela estava dormindo no sofá. Mas estava tão enrolado em consegui-la de volta que, não pensei sobre ela precisar de uma cama.
— Não consegui uma cama ainda. Poderia simplesmente dormir no sofá, mas queria dormir no meu próprio quarto. – Anahi resmungou, tentando sair dos meus braços.
Não estava deixando-a ir. Segurei-a apertado contra mim. Ela estava dormindo no chão duro ontem à noite enquanto eu estava dormindo na minha cama king size. Merda.
— Você está tremendo, Alfonso. Coloca-me no chão. – Anahi disse, saindo com esforço do meu braço.
Sem coloca-la no chão, girei em volta e voltei para a sala, depois para fora da porta. Batendo a porta atrás de mim tranquei e coloquei a chave no meu bolso. Não iria colocar de volta em baixo do maldito tapete.
— O que você está fazendo? – Anahi perguntou.
Meu carro não estava aqui. Então eu a carreguei morro abaixo e para o meu Rover.
— Estou levando você pra comprar uma cama. Uma cama de traseiro grande. Uma que custe uma merda de uma fortuna. – Rosnei. Estava furioso que perdi essa questão maior. Não é de se imaginar que dereck estava tomando conta dela. Eu falhei. Não iria falhar com ela novamente. Iria ter certeza que ela tinha tudo.
— Eu não preciso de uma cama cara. Logo irei comprar uma cama .
— Sim, muito logo, essa noite. – Repliquei então dobrei minha cabeça e beijei o seu nariz. -Deixe – me fazer isso. Eu preciso fazer isso. Eu preciso de você encolhida na melhor cama que o dinheiro possa comprar. Também pelo bebê Ok?
Um pequeno sorris o arrancou de seus lábios.
— Ok.
Finalmente heim meninas achei tão fofo ele falando do bb e que vai cuidar deles *-*
então postei bastante hj neh... foi pra conpensar os dias sem poste obg pela paciencia!!
bye ate a proxima bjos
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Chegamos ao hospital e a única coisa que eu lembro é que comecei a sentir o corpo todo dormente, o corpo todo mesmo, os braços, as pernas, as gengivas, absolutamente tudo. O meu coração parou por 8 segundos nesse hospital, nos quais não se sabe o que aconteceu nesse tempo, mas a primeira coisa que vi na minha frente for ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 740
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53
eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*
-
flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50
Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites
-
millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18
Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar
-
lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22
poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27
Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40
Chelleeeeee ;(
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19
Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!
-
maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31
Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54
Amei a estoria mto boa :)
-
pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42
Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs