Fanfics Brasil - 181 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 181

846 visualizações Denunciar


ALFONSO


— Você me ligou para almoçar. Poderia pelo menos me dar 30 minutos de sua atenção? Tem sido semanas desde que tivemos um tempo sozinhos. Estou com saudades. 


A mágoa na voz de Bell me fez sentir culpado. Ela estava certa. Eu a estava ignorando. Não tinha certeza do que ela dizia, uma vez que Anahi entrou no salão. Eu estava tão concentrado em ter certeza que ela não estava carregando nada muito pesado e que ninguém estava maltratando ela... ou flertando com ela, que não tinha sido um simples almoço com a minha irmã.


— É, eu sinto muito. – Disse  a ela enquanto desviava meus olhos da porta onde Anahi estava voltando ao recinto. – Diga-me novamente sobre o torneio de vela que você está fazendo com o cara novo... você disse que o nome dele é Charles.


Bell sorriu à menção do nome do cara e depois acenou com a cabeça. Quando ela olhava toda animada com alguma coisa lembrava-me da menina que eu admirava. Não a mulher adulta com raiva que ela tinha se tornado. 


— Sim. Ele é neto dos Kellars. É de Cape Code e sabe velejar. Ele esteve aqui no verão passado. De qualquer forma, há um torneio de velas que ele está participando e quer me levar com ele. É só por alguns dias.


Ouvi quando ela bradava sobre Charles e seu veleiro e tentei extremamente não olhar ao redor para Anahi. Eu precisava encontrar um equilíbrio entre as duas mulheres da minha vida. Anahi  vinha primeiro, mas eu amava minha irmã e ela precisava de mim. Mesmo que fosse um almoço e eu teria que ouvi-la tagarelar sobre a sua mais recente conquista. Ninguém nunca ouvia o que ela dizia.


Ela parou de falar e fez uma careta para algo sobre o meu ombro.


— Ela precisa se concentrar no trabalho e parar de olhar para cá. Deus, eu não sei por que Dereck não a demite.


Olhei para trás para ver Dereck, Christopher e Thad todos sorrindo e brincando com uma corada Anahi.


— Ela não está olhando agora. Ela está ocupada demais flertando com outros rapazes. Ela só se preocupa com o dinheiro. É patético realmente. Eu gostaria que você visse como ela é ridícula. Quero dizer, posso ver que...  


— Bell, cale-se. – Rosnei.


Não querendo ouvir Bell denegrindo Anahi. E muito menos ver esses caras flertando com ela e fazendo-a corar. Deveria ir até lá para certificar que cada um desses canalhas entendesse que ela era minha.


— Você vai me deixar aqui por causa dela? Ela está flertando com eles, Alfonso. Não posso acreditar que você vai se levantar durante o nosso almoço para ir até lá reivindicar uma piranha barata.


O ataque de ciúmes que estava sentindo imediatamente mudou o foco dos caras para a minha irmã. Uma névoa vermelha caiu sobre mim enquanto balançava minha atenção de volta para ela. 


— Que porra* é essa que você acabou de dizer? – Perguntei  mantendo minha voz baixa enquanto me impunha sob ela. Ela abriu a boca para falar, mas eu sabia que ia me perder se ela dissesse mais alguma coisa ruim sobre Anahi.


— Não faça isso. Não se você quiser sair daqui com a sua dignidade. Se você disser algo assim sobre Anahi novamente eu acabo com você. Dá pra entender, porra*?


Os olhos de Bell se arregalaram. Eu nunca tinha falado desse jeito antes. Mas ela tinha ido longe demais. Ela se levantou e jogou o guardanapo em cima da mesa.


— Não acredito em você. Sou sua irmã. Ela é só... só...


— Ela é a mulher por quem estou apaixonado. Você precisa se lembrar disso. – Terminei  por ela. 


Os olhos de Bell brilharam como fogo enquanto ela se virou e saiu do clube. Não me importava. Precisava que ela fosse embora antes que dissesse algo ruim. Não queria machucá-la. Eu a amava, mas odiei as palavras que ela continuava a despejar pra fora.


Uma mão tocou meu braço e estremeci em resposta antes de perceber que era Anahi. Seus olhos azuis estavam cheios de preocupação. Era isso que ela temia. Bell  e seu ódio. Não podia culpá-la, mas também não podia viver sem Anahi. No entanto, precisava ficar sozinho agora. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sinto muito. – Sussurrei me afastando de sua mão enquanto colocava o dinheiro em cima da mesa, antes de seguir Bell para fora do salão. Passei as próximas três horas na academia. Meu corpo estava vencido fisicamente pelo tempo que saí de lá. Minha raiva também tinha desaparecido. Só queria ver Anahi agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais