Fanfics Brasil - nós precisamos conversar. Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: nós precisamos conversar.

16 visualizações Denunciar


Carreguei a chave para dentro comigo e, em seguida, fui para o meu banheiro para tomar um banho. Alfonso tinha insistido que ela mantivesse a cama que ele tinha comprado no segundo quarto, em vez de levá-la quando eu me mudei. Outra coisa que eu poderia ser grata esta noite. (pelo menos isso)


Consegui ir para o trabalho sem que Dulce jamais soubesse que eu tinha precisado passar a noite anterior na casa dela. Não é que eu pensasse que ela iria se importar, mas não estava pronta para responder às suas perguntas ou ouvir suas opiniões. (vc sabe q ela ta certa em muitas coisas por isso ñ que ouvir certo e certo errado é errado e ele foi mais q errado)


Depois de me trocar e colocar um uniforme limpo da sala de abastecimento, fiz o meu caminho para a cozinha. Pouco antes de chegar à porta, Dereck saiu e nivelou seu olhar em mim. 


– Eu estava procurando por você. – Ele  disse, e acenou com a cabeça em direção ao corredor que levava ao seu escritório. – Nós  precisamos conversar. (gente amo o dereck )


Ele provavelmente sabia sobre Bell. Eu tinha certeza de que todos em seu círculo sabiam nesse momento. Ele iria me perguntar sobre ela? Eu realmente esperava que ele não perguntasse. Admitir que não sabia de nada me fez soar como se eu não me importasse. Será que Alfonso  achou que não me importava? Era minha obrigação ligar para ele?(ñ é sua obg sua ligar pra ele ñ só acho) Era ele quem estava sofrendo. Sua reação na noite passada tinha me assustado, mas se ele precisasse de mim eu tinha que superar isso. (tem como essa mulher ser mais bondosa?)


– Você dormiu ao menos? – Dereck perguntou olhando para mim. (realmente ele se preocupa com ela )


Assenti com a cabeça. Não tinha realmente dormido bem, mas tinha conseguido dormir um pouco. A caminhada de três quilômetros ajudou a me esgotar a tal ponto que não conseguia manter os olhos abertos, uma vez que me deitei. (coitada querendo matar ponchito em 3..2..1...)


Dereck  abriu a porta e a segurou para que eu pudesse entrar. Entrei e caminhei até ficar ao lado das cadeiras em frente à sua mesa. Ele ficou na frente de sua mesa e se sentou na borda dela, cruzando os braços sobre o peito. Uma carranca enrugou sua testa enquanto ele me estudou. Estava começando a me perguntar se isso era sobre outra coisa. Pensei que era sobre Bell, mas talvez não fosse. Eu tinha feito algo errado? (calma agora tudo vc acha fez algo errado mulher)


– Recebi um telefonema de Grant esta manhã. Ele está no hospital e ele está preocupado com você. Ele disse que Alfonso apareceu no meio da noite e estava em um acesso de raiva. Como, pela primeira vez em sua vida, Bell e Alfonso não estavam se falando e agora ela está nessa condição, Alfonso não está levando isso numa boa. Grant estava preocupado sobre a forma como ele te deixou e se você estava bem. (só acho q se existe essa situaçao a culpa e da Bell)


Meu coração doeu. Odiava saber que Alfonso está em tamanho sofrimento e não havia nada que eu pudesse fazer. (ñ sei se tenho mais pena da annie ou do poncho q apesar do q fez a annie tbm tenho pena dele)Ele não iria me ligar e isso só me levou a acreditar que ele não queria falar comigo. Eu era a razão de seu racha com Bell. Eu era a razão pela qual ele não tinha falado com ela nas últimas semanas.(ñ só vc annie ela tbm e a razão se ela crescesse e visse q vc ñ tem culpa de nada,ñ aconteceria nada disso)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu era a razão pela qual ele estava passando por isso. Lágrimas encheram meus olhos. Por mais que não quisesse admitir isso, era eu a razão pela qual isso(ñ e nao para de se culpar annie ) era ainda mais difícil para Alfonso. Se eu não tivesse causado a briga deles, então ele não estaria vivendo com a culpa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais