Fanfics Brasil - Eu a judo os meus amigos. Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Eu a judo os meus amigos.

585 visualizações Denunciar


Eu era a razão pela qual ele estava passando por isso. Lágrimas encheram meus olhos. Por mais que não quisesse admitir isso, era eu a razão pela qual isso(ñ e nao para de se culpar annie Chorão) era ainda mais difícil para Alfonso. Se eu não tivesse causado a briga deles, então ele não estaria vivendo com a culpa que eu sabia que ele estava sentindo no momento. 


Era por isso que Alfonso e eu nunca iriamos dar certo. Fingir que o conto de fadas era real tinha sido incrível. Mas não tinha sido real. (foi real sim e vc sabe disso.)Nós estávamos aguardando o momento em que o fato de não me encaixar em seu mundo destruísse tudo. Ele precisava da família dele agora. Eu não era a família dele. Eu não era nem aceita pela família dele. Como é que me encaixo nisso? (vc faz parte dele e carega parte dele dentro de si e vc ñ tem culpa se eles ñ aceitam poxa)


– Eu... eu não sei o que fazer. – Engasguei, odiando que Dereck iria me ver chorar.(to tão triste com isso)


Não queria que ele me visse chorar. Não queria que ninguém visse. 


– Ele te ama. (sim ele ama mas ta um idiota)– Dereck disse suavemente. Eu não tinha certeza se ele se quer acreditava nessas palavras. Não agora. Talvez Alfonso tivesse pensado que ele me amava, mas como ele poderia ainda me amar? Eu o tinha levado a se desligar de Bell e agora ele poderia perdê-la. (ñ tem nada aver apesar de tudo ele te ama sim)


– Será? – Era  uma pergunta que eu precisava perguntar a mim mesma, não ao Dereck. (concerteza)


– Sim. Nunca o vi com ninguém do jeito que ele é com você. Nesse momento... nos próximos dias ou semanas, não importa quanto tempo isto dure, pode parecer que não. Mas ele ama. Não estou dizendo isso por causa do Alfonso. Ele é um idiota e não devo nada a ele. Estou dizendo isso para você por causa de você. É a verdade e sei que você precisa ouvir isso agora.(gente como ñ gostar do dereck?)


Balancei minha cabeça. Não precisava ouvir. Pensar claramente e decidir o que era melhor para mim e para meu bebê era o que eu precisava fazer. Poderia trazer uma criança para uma família que poderia nunca aceitá-la? Se eu nunca me encaixei, então como meu filho se encaixaria?(o importante e q vc e o pai aceite o resto e resto,vc ta me deixando louca Anahi haaa) 


– Eu não posso te dizer em que acreditar. Mas se você precisar de alguma coisa, estou aqui.(ele gosta msm dela,e um otimo amigo ainda vai ajudar ela muito) Sei que Alfonso tem uma garagem cheia de carros, mas se você não quiser dirigir um deles, então posso te dar uma carona até o médico ou até uma loja. Apenas me ligue se precisar de mim. – Minha  próxima consulta médica era em cinco dias. Como é que eu iria entrar na casa? E ele nunca tinha me mostrado onde as chaves dos seus carros estavam ou me dado permissão para dirigi-los. 


– Estou trancada para fora de casa. Ele pensou que eu estava com a minha chave quando ele saiu. – Disse  a ele. 


– Onde você ficou na noite passada? – Ele  perguntou descruzando as mãos do seu peito e ficando de pé. Ele parecia com raiva.( e pra estar msm eu msm amando ele estou )


Não tive a intenção de deixá-lo com raiva. Estava apenas levantando um problema que eu tinha. Todas as minhas roupas estavam na casa de Alfonso. 


– Na casa da Dulce. 


– Como você chegou lá? 


– Eu andei até lá. 


– Merda*! Anahi, isso são cinco quilômetros e meio, pelo menos. Estava escuro na noite passada, quando Alfonso saiu. Você tem um telefone agora, use-o. – Ele  estava gritando. (ele realmente gosta dela ja disso isso? rs)


– Eu queria caminhar. Eu precisava caminhar. Não grita comigo. – Levantei  a minha voz e olhei para ele. (ela ta sofrendo pega leve bb)


Dereck  deixou a tensão em seus ombros ir embora e suspirou.


– Sinto muito. Eu não deveria ter falado com você desse jeito. É que você é tão determinada a ser independente. Deixe-me ser claro. Ligue-me se você precisar de uma carona. Gosto de pensar que somos amigos. Eu ajudo os meus amigos.(ele ajuda msm *-*)


Eu precisava de amigos.


– Eu gosto de pensar que somos amigos, também – Respondi. 


Ele acenou com a cabeça.


– Ótimo. Mas como seu chefe eu não vou deixar você trabalhar hoje. Você estará na casa do Alfonso dentro de uma hora. Eu vou te levar.( e muito atecioso)


Antes que eu pudesse perguntar como, ele tinha o telefone no ouvido.  (quem sera no tel? vou deixar vcs curiosany  heim rsrs)




 


Aquem comenta pelo face discupa se nunca respondi aos cometarios e q nunca nem tinha visto pq ñ custumo olhar mais aparti de hj irei olhar sempre para responder obg por acompanharem e comentarem bjos chelle *-*
via facebook:


Joyce Almeida: exatamente isso,kkk discupa vdd..kkkk calma postado!!


Tata Rocha: vdd oO familia viu .... kkkk


Comentarios via fic:


ana_ponny:  ñ fale isso mulher quanto mais ela fica mal mais o poncho se afata da annie :/,tbm ñ gosta dela.ele foi muito groso,mas foi apenas o acidente sim ñ foi intensional...


pobretualma: q bom e concordo fic são bem mais emocionantes kkk....tbm to com raiva e pena ao msm tempo dele pois como vc disse e irmã dele mais ñ justifica o modo como ele a tratou :/


gabyschmidt: acho q dul vai querer bater nele kkkk


 




Gente o acidente ate onde sei ñ foi intencional ate pq ela esta em coma..oq foi ruim pq los A ficam separados nesse tempo mais o bom e que seram reveladas muitas coisas graças a esse acidente aguardem bjos e comentem ate



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas minha nova  fIC  Adaptada espero vcs lá bjos!!! Link>>>>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/33797/lacos-de-amor-adaptada-aa-anahi-e-poncho-romance-hot Papai..... em dose dupla!Gêmeos?! era quase impossível aceitar a impressionante revelação de que seu caso com Anahi Portilla lhe dera dois filhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais