Fanfics Brasil - Não se transforme em mim. Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Não se transforme em mim.

1373 visualizações Denunciar


– Pedi a Becca para se casar comigo. Ela concordou. Semanas depois da nossa lua de mel descobrimos que ela estava grávida de gêmeas. Essas meninas eram o meu mundo. Eu lambia o chão que pisavam tanto quanto eu adorava a mãe delas. Não passava um dia que eu não estivesse grato pela vida que me tinha sido dada. – Ele  parou e se engasgou com um soluço.


- Então um dia, Val e eu estávamos voltando de compras. Tínhamos ido buscar para ela alguns tênis para o voleibol. O pé dela havia crescido ao longo do verão, menos o de Anahi. Elas eram quase idênticas, mas já estava começando a parecer que Anahi poderia ser a mais baixa das duas. Nós estávamos rindo de mim enquanto eu cantava com alguma banda idiota de garoto no rádio. Eu não... eu não vi a luz vermelha. Fomos atingidos do lado de Val no carro por um caminhão vindo a mais de 120 Km/h. – Ele parou e passou a mão sobre o rosto para enxugar as lágrimas, deixando escapar outro soluço – Eu perdi minha garotinha. Eu não estava prestando atenção. Além dela, eu perdi a minha esposa, que não podia olhar para mim, e minha outra filha, que era apenas uma casca da menina que ela tinha sido. Então você apareceu com essa foto de Belinda e, em vez de deixar pra lá e ser o homem que as minhas meninas precisavam que eu fosse, fugi. Disse a mim mesmo que elas mereciam mais do que eu poderia dar a elas. Eu nunca seria capaz de me perdoar. Nunca seria capaz de seguir em frente e olhar para mim só iria prejudicá-las ainda mais. Então eu as deixei. Eu me odiei por isso; até hoje eu me odeio. Mas sou um homem fraco. Eu deveria ter ficado. Quando descobri que Becca estava doente, caí na bebedeira. A ideia de um mundo sem Becca nele era impossível para aceitar. Mas ver a minha vibrante esposa, que amei e sempre amarei, deitada ali para morrer não era algo que eu poderia aguentar. Eu sepultei minha filha. Eu não poderia sepultar minha esposa. Eu era fraco porque abandonei minha garotinha que teve que sepultar sua própria mãe. Eu nunca vou me perdoar por isso. – Ele finalmente olhou em minha direção –Tudo  o que você vê é um homem egoísta, que só pensa em si mesmo. Você está certo. Eu não mereço o amor  ou perdão de ninguém. Eu não quero isso. Sua mãe e Bell me queriam. Ambas agiram como se precisassem de mim. Talvez eu pudesse fingir com elas. A verdade é que sua mãe está tão perdida e despedaçada como eu. Talvez por motivos diferentes, mas somos vazios por dentro. Eu ia passar tudo a limpo e dizer a Bell há três meses. Eu não podia continuar está farsa. Eu só queria me sentar no túmulo da minha esposa e lamentar sua morte. Mas, então Anahi me ligou. Ela precisava de mim, mas eu não tinha nada mais para dar. Então menti para ela. Eu não sabia muito sobre o homem que você tinha se tornado, mas eu sabia de uma coisa. Você já amava intensamente. Você faria qualquer coisa por sua irmã. Eu não tive nenhuma dúvida em minha mente que no momento em que você colocasse os olhos em Anahi, ela o teria escolhido. O espírito manso e doce que estava em sua mãe está em Anahi. Val tinha muito de mim. Mas Anahi... ela é a minha Becca. Ela é muito parecida com ela. Ninguém pode estar ao seu redor e não amá-la. Eu queria alguém forte e capaz de cuidar dela. Então eu a mandei para você. - Ele limpou o resto de suas lágrimas e se levantou. Eu fiquei sem palavras.


– Não se transforme em mim. Não a decepcione como eu fiz. Você só recebe aquilo de que é digno. Faça o que eu não pude fazer. Seja um homem -


Abe se virou e saiu sem dizer uma palavra.


 


continua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                                    Anahi   Eu não tinha dormido por muito tempo, quando o telefone ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais