Fanfics Brasil - Ele odiava quem eu era. Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Ele odiava quem eu era.

26 visualizações Denunciar


– Eu não entendo. Eu sei que minha mãe não estava envolvida em nada disso. Isso nunca foi uma questão na minha mente. Mas eu não entendo. Se você não é o pai de Bell, por que você nos deixou por elas?

– Eu conheci sua mãe ao tentar ajudar uma ex-namorada para lidar com seu mais recente problema. Sua mãe tinha vindo para ajudar a sua amiga também. Nós dois nos preocupávamos com Ruth. Ela precisava de nós e nós tentamos ajudar. Mas, enquanto ela estava fora festejando e agindo como se ela não tivesse um menino em casa para cuidar e uma gravidez que ela estava ignorando, eu me apaixonei por sua mãe. Ela era tudo que Ruth não era. Eu a adorava, e por qualquer razão, ela se apaixonou por mim. Quando saímos, Dean tinha vindo tomar Alfonso. Kiro o vocalista do Slacker Demon é o verdadeiro pai de Bell, e tinha dado um passo para oferecer sua ajuda. Ruth descobriu sobre Becca e eu. Ela mandou que nos mudássemos e tivemos o prazer de ir. Sua mãe se preocupava com Alfonso  e chamou Dean para vê-lo por algum tempo.

– Minha mãe conhecia Alfonso? – Retratando  minha mãe cuidando de Alfonso como um menino preso com dois pais ferrados trouxe lágrimas aos meus olhos. Ele sabia o quão maravilhoso minha mãe foi uma vez, mesmo se ele não se lembrasse.

– Sim. Ele a chamava de Beck. Ele a preferia à Ruth e isso também, não foi bem resolvido com ela. Uma vez que Ruth teve Alfonso de volta, ela se recusou a deixar sua mãe vê-lo. Sua mãe chorou por semanas se preocupando com o menino que ela tinha aprendido a amar. Mas essa era a sua mãe. Sempre amava demais. Seu coração era maior do que qualquer um que eu já tinha conhecido... até você. Você é igualzinha a ela, querida.

Levantei minhas mãos para detê-lo. Não iríamos nos ligar por isso. Eu não estava chorando porque sabia que minha mãe era inocente das mentiras que eu tinha ouvido antes. Eu estava chorando porque ela adorou Alfonso uma vez, também, toda a sua infância não tinha sido solitária.

– Estou quase pronto. Deixe-me terminar, então eu vou embora e você nunca mais vai me ver de novo. Eu juro.

Ele sabia que eu estava indo embora também. Que essa coisa com o Alfonso e eu tinha acabado. A dor aguda no meu peito era quase demais.

– A morte de Val foi culpa minha. Corri pela luz vermelha. Eu não estava prestando atenção e eu perdi uma das minhas meninas naquele dia. Mas eu perdi você e sua mãe também. Vocês estavam sofrendo tanto e era tudo culpa minha. Eu não era homem o suficiente para ficar e suportar vê-las, em tanta dor. Então fugi. Eu deixei você cuidar de Becca, quando deveria ter sido eu, mas estava muito fraco. Não podia suportar a ideia de ver minha Becca doente. Isso acabou comigo. Eu bebi até ficar em um estupor. Era a única maneira de ficar dormente. Então você ligou e disse que ela tinha morrido. Minha Becca não estava mais nesta terra. Eu ia dizer a Bell a verdade sobre seu pai e ia sair. Eu não tinha certeza que eu iria, mas não me importava se eu viveria ou morreria. Então você ligou e precisava de mim. Eu não era nem mais um homem. Era inútil. Mas eu não poderia deixar você para baixo. Eu já te fiz sofrer tanto sozinha. Eu te enviei a Alfonso. Ele não era exatamente o tipo de cara que um homem quer que sua filha tenha ao redor, mas eu sabia que ele iria ver o que eu vi em Becca. A tábua de salvação. A razão para viver. A razão para lutar. A razão para mudar. Ele era forte. Ele poderia proteger você e eu sabia que se empurrado ele o faria.

Isso tudo era demais. Isso não fazia sentido para mim. Ele havia me enviado a Alfonso? O cara que adorava uma irmã que me odiava e me culpava por tudo de errado em sua vida?

– Ele me odiava. – Disse a ele. – Ele odiava quem eu era.

O sorriso de meu pai estava triste.

– Sim, ele odiava quem ele pensava que era, mas depois ele te conheceu. Ele estava ao seu redor e isso foi o suficiente. Você é rara, Anahi. Assim como sua mãe era. Não há muitas pessoas neste mundo tão fortes quanto você. Tão cheia de amor e disposta a perdoar. Você sempre invejou a maneira como Val podia encantar um quarto. Você pensou que ela tinha o melhor de vocês duas. Mas a Val sabia e eu sabia que nós éramos os sortudos porque tivemos pessoas como você e sua mãe em nossas vidas. Val adorava você. Ela viu que você era a única que tinha o espírito de sua mãe. Ficamos maravilhados com vocês duas. Eu continuo assim e, apesar que, tudo o que fiz foi machucá-la desde o dia em que perdeu sua irmã, eu amei vocês. Eu sempre amarei. Você é a minha menina. Você merece o melhor neste mundo e eu não sou o melhor. Eu estou indo embora e não vou incomodá-la novamente. Eu preciso viver o resto da vida sozinho. Lembrando o que já tive.

A dor nos olhos dele rasgou minha alma. Ele estava certo. Ele havia abandonado a mim e a mamãe quando mais precisávamos dele. Mas talvez também tivéssemos o abandonado. Nós não tínhamos ido atrás dele. Nós tínhamos acabado de deixá-lo ir. O dia em que perdemos Valerie tinha marcado as nossas vidas. Mamãe e Val foram embora agora e nós nunca poderíamos traze-las de volta. Mas estávamos aqui. Eu não quero viver o resto da minha vida sabendo que meu pai estava lá fora em algum lugar sozinho. Minha mãe não iria querer isso. Ela nunca queria que ele estivesse sozinho. Ela o amava, até que ela teve seu último suspiro. Val não gostaria disso. Ela tinha sido uma filhinha de papai.

Levantei-me e dei um passo na direção dele. As lágrimas não derramadas em seus olhos, lentamente, começaram a escorrer por seu rosto. Ele era uma casca do homem que ele foi uma vez, mas ele era meu pai. Um soluço escapou de meu peito e eu me joguei em seus braços. Então ele os envolveu ao meu redor e me segurou com força liberando toda a dor. Eu chorei pela vida que tinha perdido. Eu gritei por ele, porque ele não era forte o suficiente e eu chorei por mim, porque já era hora.


Obg pelos comentarios Lindas Bjos  Até e Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso A casa estava escura e silenciosa quando abri a porta e entrei. Será que Anahi apagaria todas as luzes se ela estivesse aqui sozinha? Estava tão focado em chegar em casa com ela, depois de falar com Bell que não tinha considerado que ela poderia ter me deixado. Teria ela me deixado? Virei-me e subi as escadas de dois em dois. Uma vez que eu bat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais