Fanfics Brasil - Não torne isso pior... Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Não torne isso pior...

1453 visualizações Denunciar



Lágrimas encheram meus olhos e comecei a andar em direção a ele. Não tínhamos passado feriados juntos desde que eu tinha quinze anos de idade. Mas este ano, ele estava aqui. Alfonso olhou para trás, para mim e agora entendi seu olhar nervoso. Ele não queria me chatear. Ele estava tentando surpreender-me, mas não tinha certeza se essa era a coisa certa a fazer.


Todas as mentiras e traição não pareciam mais importantes quando olhei para o rosto do meu pai. Ele sofreu muito. Ele ainda estava sofrendo. Talvez ele merecesse. Mas talvez ele tivesse pagado sua penitência. Porque agora eu só conseguia pensar sobre o homem que cantou músicas natalinas comigo enquanto enchia o peru de Ação de Graças, o homem que se certificou em fazer uma torta de caramelo porque eu a preferia ao invés de torta de abóbora, o homem que passou horas a cada Ação de Graças e o fim de semana cobrindo a nossa casa em luzes de Natal. Não pensei sobre o outro. Acabei de me lembrar de tudo de bom.


- Papai - eu disse com uma voz de lágrima embargada.


Alfonso recuou e permitiu que ele passasse. Joguei-me em seus braços e inalei o cheiro que sempre me lembrou da família, segurança e amor.


-Ursinha Annie. - respondeu ele. Sua voz era grossa com emoção. - Feliz Ação de Graças.




- Feliz ação de graças. -minha voz foi abafada em sua jaqueta de couro. Não estava pronta para soltá-lo ainda.


-Estava preocupado que você não teria sua torta de caramelo. Assim, quando Alfonso  ligou achei melhor vir e certificar- me que minha menina tenha a sua torta.


Um soluço sufocado escapou-me e segui-lo com um riso.


- Não tenho uma dessas há muito tempo.


- Bem, temos de corrigir isso agora, não é? -disse ele com um tapinha nas minhas costas. Balancei a cabeça e dei um passo para trás de seu abraço.


- Sim, é o que faremos.


Ele ergueu a bolsa que estava segurando.


-Trouxe alguns ingradientes.


- Tudo bem.


Estendi a mao e os peguei dele.


- Você pode colocar sua mala no quarto que você quiser. Vou levar isso para cozinha.


Meu pai acenou com a cabeça  e, em seguida, olhou para Alfonso .


- Obrigado - disse ele antes de virar e ir para as escadas.


Não esperei até que ele estivesse completamente fora de vista antes de passar meus braços ao redor da cintura do Alfonso e beijar seu peito.


- Eu amo você - eu disse a ele. Porque era mais do que um obrigado. Ele tinha feito alguma coisa para mim, eu sabia que não era fácil para ele. Alfonso não era fã do meu pai, mas ele colocou isso de lado e trouxe-o aqui.


- Eu também te amo, mais do que tudo na vida. –ele respondeu  me segurando contra ele e beijando o alto da minha cabeça. - Estou feliz que isto te faça feliz. Eu não tinha certeza...


Inclinei a cabeça para trás para que eu pudesse ver seu rosto.


- Nunca vou esquecer esta Ação de Graças. O que deveria ter sido o feriado mais difícil que já enfrentei, não será. Você o tornou melhor.


Alfonso me deu um sorriso torto.


- Bom. Estou tentando duramente fazer meu melhor para você nunca mais ir embora.


Rindo, fiquei na ponta dos pés e pressionei meus lábios contra os seus.


– Nunca. Eu não posso nem imaginar a vida sem você.


-Mmmmmm , se você continuar com isso vamos voltar ao andar de cima. – ele sussurrou contra minha boca. Inclinei-me para trás e corri minhas mãos até seu peito para empurrar cuidadosamente ele para trás.


- O tempo para isso é mais tarde. Tenho uma refeição para preparar e você tem futebol para assistir.


As sobrancelhas de Alfonso arquearam.


- Doce Anahí, não sou de sentar e apreciar a ação. Eu prefiro experimentar a ação. Assistir futebol não concorre com ter você nua e debaixo de mim.


Senti minhas bochechas corarem enquanto a imagem vívida de Alfonso em cima de mim se movendo passou pela minha cabeça. Sim, gostaria disso também. Muito. Poncho riu e estendeu a mão até meu rosto e escovou o polegar contra a minha bochecha.


- Você parece um pouco excitada agora... posso resolver isso para você. Prometo fazer isso rápido para que você possa voltar a cozinha. – ele baixou a voz para um sussurro rouco.


Minha respiração acelerou e consegui balançar a cabeça. Eu tinha que ir cozinhar. Meu pai tinha acabado de chegar e Dulce provavelmente fez algum movimento louco com Dean na cozinha.



- Eu preciso voltar para lá. – respondi


Alfonso enfiou a mão na minha cintura e me puxou de volta contra ele. Baixou a cabeça até que sua boca estava pairando sobre a minha orelha.


- Podemos entrar nesse escritório à direita e vou deslizar minha mão por este vestidinho bonito que você está vestindo e brincar com sua buceta molhada até que você morda meu ombro para evitar gritar. Não vai demorar muito. Não quero a minha garota precisando de mim. Quero-a satisfeita.


Oh Deus. Eu tinha certeza que minha calcinha estava encharcada. Eu já ficava excitada o suficiente com a gravidez. Em seguida, adicione Alfonso e sua boca suja e eu estava uma perdida.


- Cinco minutos -disse ele antes de dar uma mordida no meu ouvido. Agarrei seus braços e segurei firme antes que eu derretesse em uma poça no chão.


- Agora não. Nós não podemos agora. Tenho que terminar de ajudar na cozinha e meu pai acabou de chegar. – disse sem folego.


Alfonso soltou um suspiro derrotado.


- Ok. Mas caramba, queria te tocar e sentir você se quebrar na minha mão.


-Alfonso, por favor. – eu disse , respirando profundamente me acalmando. –Preciso urgente de um pouco de água gelada, para me resfriar. Não torne isso pior


Com uma risada suave, ele soltou suas mãos de mim e deu um passo para trás.


- Tudo bem. Afaste-se de mim, doce Anahí . Você tem cinco segundos antes que eu decida que não me importo com que você disse.


Movimentar minhas pernas foi difícil, mas consegui virar e fugir para a cozinha. O riso do Alfonso ficou mais alto e eu não pude deixar de rir também.


 


 


 


Em razão dos poucos comentarios que recebemos, queriamos saber quantas pessoas ainda leem essa web, então por favor, comentem "eu" para saber quem ainda acompanha a historia. Bom, é quase certeza que amanha eu posto mais capitulos, então comentem muitoo, pois assim o numeros de capitulos novos sera maior. Milhões de beijos, Bella.




edlacamila: Poseeeeeeee eu to por aqui, mas é só por um tempo!!! Kkk. To te abraçando!!!! Ponchito bobo pela Annie é a coisa mais lindaaaaaaaaa do mundoo!!! Pode deixar que eu irei postar. Beijosss, Mila querida <3


franmarmentini: Poseeeeeeeee eu vim fazer esse favorzinho pela minha amiga Chele!!! Simmm além da Annie ficar mega feliz ela também ficou muitoo emocionada ao ver o pai. Beijoss, Fra linda <3


julia_loveponny_aya: Tambem acho que o Ponchito não poderia ter preparado surpresa melhor *---* Annie amou ver seu pai


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O peru era grande e eu tinha que admitir que estava impressionado que Dean poderia cozinhar assim. Anahí parecia genuinamente feliz enquanto falava com seu pai e o meu durante o jantar. Ela até riu quando Dulce pediu ao meu pai para assinar o guardanapo. Dean veio e sentou ao meu lado no sofá e deixou um suspiro de satisfação. Ele se divert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais