Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.
O peru era grande e eu tinha que admitir que estava impressionado que Dean poderia cozinhar assim. Anahí parecia genuinamente feliz enquanto falava com seu pai e o meu durante o jantar. Ela até riu quando Dulce pediu ao meu pai para assinar o guardanapo. Dean veio e sentou ao meu lado no sofá e deixou um suspiro de satisfação. Ele se divertiu muito. Esta foi à primeira Ação de Graças que eu realmente comi na minha casa com família e
amigos. A primeira vez que eu tinha peru, torta de abóbora e caçarola de milho. Normalmente minhas Ações de Graças foram em Vail. Eu comeria com os amigos e ficava bêbado em bares. Nada memorável. Hoje foi diferente. Isso foi uma amostra do meu futuro com Anahí.
- Você tem mesmo um doce - disse Dean.
- Sim, eu sei.
- Ela está ali lavando os pratos com seu pai. Eu os deixaria sozinhos. Dê um tempo a eles juntos. Foi uma merda o que ele fez com ela, mas estou feliz por estarem encontrando uma maneira de fazer as pazes. Abe sempre foi um bom homem. Quando ouvi que ele tinha voltado com sua mãe eu me perguntava o que teria acontecido com ele.
Eu tinha traído Anahí também. Eu a machuquei. Mas ela me perdoou. Ela parecia ser capaz de fazer isso. Eu não tinha certeza se eu seria capaz de fazer o mesmo.
- Eu não merecia. Eu sou provavelmente o mais sortudo filho da puta no planeta
Dean soltou uma risada dura.
- Fico feliz que ela faz você se sentir dessa forma porque menino, a sua vida não foi um caminho fácil. –ele fez uma pausa, e em seguida, balançou a cabeça.
- Gostaria de ter feito melhor com você. Mas para a menina de Kiro, Harlow, tem sido difícil ultimamente. Parte do problema com Bell é Harlow. Ela não está feliz realmente sobre o fato de Kiro ter uma filha que ele esteve cuidando. Kiro pode não ter morado com a Harlow, mas ele fez com que ela fosse bem cuidada. Sua avó cuidou dela. Ela é uma boa garota. É difícil acreditar que ela é de Kiro. A pobre avó da menina morreu há alguns meses. Ela não está feliz vivendo em Los Angeles, ela está um pouco perdida agora.
Eu só conheci a filha de Kiro duas vezes. Nós éramos crianças e Kiro havia trazido Harlow a casa para uma visita. Eu também estava lá e tudo que eu conseguia lembrar era grandes olhos inocentes e o jeito que sussurrava quando falava. Em seguida, uns dois anos atrás, encontrei com ela novamente, enquanto eu estava visitando Dean. Ela estava crescida, mas muito bem e ainda muito inocente. Nós tínhamos nos aproximado com bastante facilidade naquele fim de semana. Ela ficou em casa a maior parte do tempo. Kiro também tinha ficado com ela dessa vez. Essa foi a única vez que eu tinha ido me divertir com a banda, enquanto Kiro ficava para trás. Dean tinha dito que ele era realmente protetor com Harlow. Eu não poderia imaginar como Belinda estava lidando com a existência de Harlow. Apenas mais uma coisa que eu tinha de lidar.
-Assim que Anahí estiver pronta, vamos sair e eu vou lidar com a Bell. Ela só precisa de alguém que se preocupe com ela e fale com ela. Ela está magoada e insegura. Ela tem tido isso por toda a sua vida.
- Tenho torta e café. Alguém quer um pouco? - Annie perguntou entrando na sala usando o avental novamente. Vendo a pequena colisão do bebê delineado por trás dele fez o instinto de homem das cavernas aparecer e querer protegê-la com todas as minhas veias. Eu me levantei e fui até ela.
- Eles podem ter o seu próprio café e torta. Quero falar com você sobre algo. Você já alimentou e entreteu todos por tempo suficiente. – eu disse a ela, colocando as minhas mãos em sua cintura.
- Ok, mas eu não me importo - respondeu ela. Eu sabia que ela não mentia. Eu sim. Vê-la toda sorridente e feliz me fez quer agradá-la mais.
- Somente alguns minutos - assegurei e a levei de volta para o corredor e subi as escadas.
- Alfonso, tem algo errado? - ela perguntou.
Mantive minha mão na parte inferior das costas e fomos para o escritório onde eu tinha prometido levá-la mais cedo. Não utilizava mais esta sala. Mas estava prestes a colocá-la em uso.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você estava oferecendo sobremesa lá. Agora, eu quero a minha. – disse a ela, fechando a porta atrás de mim antes de encostá-la contra a grande cadeira de couro. - Sente-se - rosnei e Annie rapidamente afundou no couro. Eu me ajoelhei na frente dela e me coloquei entre suas coxas e levantei o vestido curto como fantasiei o dia todo.& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 740
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53
eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*
-
flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50
Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites
-
millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18
Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar
-
lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22
poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27
Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40
Chelleeeeee ;(
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19
Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!
-
maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31
Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54
Amei a estoria mto boa :)
-
pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42
Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs