Fanfics Brasil - Eu preciso de você! Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Eu preciso de você!

614 visualizações Denunciar


- Você estava oferecendo sobremesa lá. Agora, eu quero a minha. – disse a ela, fechando a porta atrás de mim antes de encostá-la contra a grande cadeira de couro.


 - Sente-se - rosnei e Annie rapidamente afundou no couro.


Eu me ajoelhei na frente dela e me coloquei entre suas coxas e levantei o vestido curto como fantasiei o dia todo.  Ela voluntariamente abriu as pernas para mim. A seda rosa da calcinha que ela usava tinha uma mancha molhada visível na virilha. Inalei e respirei dentro dela, ela sempre cheirava tão bem.


- Alfonso - ela sussurrou, inclinando-se para trás na cadeira.  - Nós não devemos demorar, pois temos companhia  


Gostaria que eles todos saíssem, caralho.


- Não vou demorar muito. Prometo. Eu só preciso cuidar de um pequeno problema – respondi e passei o dedo sobre a mancha molhada na calcinha. - Minha garota precisa de alguma atenção especial.


Anahí choramingou. Eu amei esse som. Deslizei sua calcinha por suas pernas. Quando cheguei aos sapatos de salto alto que ela usava tirei cada sapato, em seguida, puxei sua calcinha completamente, deixando a no chão ao lado de seus sapatos. Eu podia sentir sua excitação agora. Coloquei minhas mãos em cada um de seus joelhos e os afastei abrindo-os para que eu pudesse olhar em suas dobras cor de rosa. O pequeno clitóris inchado estava ali, me implorando para tocá-lo. Olhei para Annie. 


- Deite-se.  


Ela fez o que eu disse. Seu corpo tremia e eu sabia que ela queria tanto quanto eu queria dar a ela.


- Coloque a perna em cima do braço da cadeira e a outra fica no chão. – eu disse, observando enquanto ela se espalhou completamente aberta para mim.


Eu me posicionei entre suas pernas abertas e passei a ponta do meu nariz até o interior de sua coxa sentindo o seu perfume. Apreciei o aroma e a sensação de sua perna tremendo debaixo do meu carinho. Quando cheguei ao seu pequeno local carente, corri meu dedo sobre ele e ela gritou, em seguida, cobriu a boca com a mão para abafar o som.


- Você está pronta para eu fazer tudo isso melhor? -perguntei pressionando o polegar contra o clitóris.


- Oh, Deus, por favor, por favor, Poncho, eu preciso de você - ela implorou, levantando seus quadris para que ficasse mais perto de meu rosto.


- Você cheira incrível - respondi, inalando profundamente.


- Por favor - ela gritou desesperadamente.


Não queria que a minha menina tivesse que implorar tanto. Coloquei minha língua para fora e corri em frente ao seu buraco rosa inchado, que pingava tão pronto para mim. Enfiei minha língua em sua aquecida entrada várias vezes enquanto ela resistia e abafava os sons com suas próprias mãos. O gosto de Anahí era único. Ele sempre tinha sido, mas algo estava ainda mais desejável, agora que ela estava grávida. Era rico e mais doce. Poderia passar horas saboreando-a e fazendo-a gozar em minha língua. Isso nunca me cansava. Era mais um vício.


- Não gosto de sobremesa, mas esta é p*rra, perfeita - gemi contra seu clitóris antes de puxá-lo na minha boca e chupar ele.


Passei o piercing da minha língua sobre ele várias vezes e tive Annie tremendo e gemendo o que me dizia que ela estava perto. Então, muito perto. 


- Shhh, Estou fazendo você se sentir bem. Fácil. Vou lamber a buceta da minha menina até que ela não possa aguentar mais. Goze na minha boca. Quero saboreá-lo.


Sabia que falando sujo ela não resistiria, e não resistiu mesmo.


Annie soltou um grito estrangulado e seus quadris se levantaram quando ela empurrou contra a minha língua. Esse gosto viciante, não poderia ter o suficiente dele inundando minha boca, chupei, lambi, até que ela estava se movendo para trás e fazendo sons angustiados de prazer.


-Poncho não, oh Deus, não. Eu não posso. – ela gemeu, movendo-se enquanto eu continuava a abraçá-la e ainda saborear cada parte dela antes de correr a minha língua de volta para sua entrada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso, não serei capaz de abafar isto. Estou falando do grito, posso sentir outro... Oh... oh... Alfonso... – ela empurrou e balançou os quadris enquanto eu a abraçava. Sua reação foi tornando-me um pouco louco. Sabendo que ela estava prestes a gozar de novo tão cedo, era mais emocionante do que eu imaginava. Meu pau j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais