Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.
- Vou fazer o que for preciso para fazê-la feliz. Mas serei o único a fazê-la feliz. Sempre. Apenas eu.
Dean soltou um assobio baixo e balançou a cabeça enquanto levou seu cigarro aos lábios e jogava a cinza em um cinzeiro.
-Uma cota alta para preencher. Boa sorte com isso. Mulheres podem ser umas cadelas, às vezes, só porque elas querem. Não há ninguém que possa fazer uma mulher feliz quando ela esta sendo uma cadela.
Essa conversa era inútil. Ele nunca tinha tido uma Anahí em sua vida. Ele não tinha ideia de como ela era. Eu estava aqui por uma razão e queria abordar o problema e ir para casa.
- Onde está o Bell?
Dean suspirou e revirou os olhos.
- Não está aqui agora, graças a Deus. Ela é uma cadela louca.
- Onde está Kiro -perguntei, decidindo ignorar a sua opinião sobre Belinda.
- Estou aqui, com certeza! Homem! Olhe para você todo crescido e viril. Como isso aconteceu em um alguns malditos meses? - a voz alta de Kiro era inconfundível.
Ele entrou na sala com uma garota que parecia ter a minha idade, envolta em seu braço. Seus peitos estavam saindo de sua camisa amarrada, uma coisa que parecia um espartilho. Ela piscou para mim. Seus cílios eram obviamente falsos. Ninguém aguentaria aqueles cílios todo o maldito tempo.
- Vim lidar com Bell - respondi, olhando para o meu pai, que estava tomando outra longa tragada em seu cigarro quando deixou seus olhos avaliarem a mulher que Kiro tinha trazido com ele. Sabia que eles compartilharam todo tempo. Isso não era o tipo de coisa que queria a redor de Anahí.
- Puta merda, vou ficar lhe devendo essa, com certeza. Ela está me levando à loucura do caralho. Por favor, acalme a loucura dela e me ajude a encontrar uma maneira de falar com ela. Ela sempre foi louca?
Sabia que Belinda tinha seus problemas, mas ouvir o homem que foi a principal causa deles, sobre ela, me deixou com raiva. Levantei e me virei para encará-lo.
- Se ela tivesse uma merda de um pai junto com ela talvez ela fosse tão normal quanto Harlow. Mas ela não teve. Você a deixou sozinha com a minha mãe. Nenhuma criança deve ser submetida a isso. Pelo menos o meu pai veio e me pegou. Passei um tempo com ele. Deu-me a sensação de ser querido. Você nunca fez isso para Bell. Ela está fudida por sua causa.
Não tinha programado jogar isso nele em minutos, quando entrei em sua casa, mas ele abriu sua boca estúpida sobre minha irmã.
- É a irmã do menino, Kiro. Tenha cuidado ao falar merda – alertou Dean. Ele estava falando merda sobre Bell também, mas não o culpo por ela ser jeito que era.
A menina apertou-se mais perto de Kiro.
Você disse que seria divertido. Quero um pouco de diversão, baby. Você tinha minha buceta toda molhada na limusine. Ela está pronta para ser fodida - ela cantarolou.
Isso também era uma coisa que eu não queria que Anahí visse ou ouvisse. Eles faziam sexo barato e sujo. Eu só queria que Annie visse do jeito que era com nós dois. Não desta maneira.
- Seja uma boa garota e fique nua enquanto falo com o menino aqui. Fique bonita e eu posso deixar que eles beijem sua buceta lisa e quente também.
- Ooooh, bom. Dois em vez de um - ela riu enquanto puxava a corda de seu top e assim ele caiu no chão expondo seus seios ali mesmo na frente de todos nós.
Anteriormente, este era um comportamento normal quando vinha visitar meu pai, mas as coisas eram diferentes agora.
- Inferno, ela tem mamilos perfurados - meu pai disse antes de beber o resto de seu uísque e levantando-se.
- Estou voltando para meu quarto checar Anahí. Vou falar com você, quando ela se for. – eu disse com nojo antes de ir para porta.
- O que se deu com o rabo dele? Ele normalmente gostava de desfrutar uma buceta quente que chegava aqui. – Kiro perguntou quando deixei o quarto
Não perdi tempo voltando para Anahí, ela ainda estava enrolada na cama. Tirei meus sapatos e fui deitar-me ao lado dela. Enfiando-a contra mim, gostava de tê-la perto. Isso era muito mais do que qualquer coisa que meu pai já teve em sua vida. A superficialidade de seus relacionamentos me fez sentir pena dele. Eu sabia o que ele estava perdendo. Mesmo com todo o seu sucesso na vida, ele tinha perdido isso de alguma forma. Tantos anos perdidos.
Eu e a Chele ficamos muitooo feliz em ainda ter pessoas acompanhando essa web!!!! Muitissimo obrigada de coração *---------* Postarei agora só segunda capitulos novos. Continuem sempre comentando. Milhões de beijos, Bella.
miihvondy: Obrigada meu amore *------------------* Depois eu falo para postadora oficial da web (Michele) dar uma passadinha por lá. Beijoss <3
beca: Ebaaaaaaaaaaaaaa fico feliz por ainda estar aqui!!! Pode deixar que eu postarei mais. Beijoss <3
edlacamila: o Herrera é puro fogooooooooooooooooo nessa web!!! Também acho a Bell mimada!! Pode deixar que eu postarei mais. Beijoss <3
blueorangee: Fico muitoooo feliz por ainda estar aqui!! O Ponchito não pode ver Annie que ele começa a pegar fogooo. Sim Alfonso é muitooo fofo com Annie *----* Milhões de beijos <3
debaya: Que isso, flor, não precisa agradecer não... eu so estou fazendo um pequeno favor para minha amiga Chele e também para os leitores!!! Fico feliz por ter gritado de felicidade kkkk. Com certeza eu fico feliz por amar a web!! O Poncho como papai vai ser perfeitoooooooooooo!!! Pode deixar que eu irei postar. Beijossssssss <3
jessica_ponny_steerey: Ufa eu e a Chele ficamos feliz por sempre contar com você!! Verdade a gente sempre encontra pelo site, é impressionante kkkk. Pode deixar que eu irei continuar. Beijoss, maninha <3
julia_loveponny_aya: Los A são puroooooooo fogooooooo!! Qual traumatizado não gosta disso? Kkkk. Annie com o daddy dela é muitooo fofoo!!Pode deixar que eu irei continuar. Milhões de beijos <3
franmarmentini: Fico muitoooooo contente por ter amadoo!! Los A matam qualquer traumatizado um dia kkkk. Tambem acho que seria ótimo se o pai da Annie morasse mais perto dela!! Mas os capítulos foram ótimos mesmoo *----------* Beijos, Frazinha <3
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A boca de Alfonso percorria no meu pescoço quando o pulverizador do chuveiro caiu em cima de nossas cabeças, parecia que estava chovendo. Eu queria um desses chuveiros em nossa casa. Ambas as mãos do Poncho caiu ao redor da minha cintura e cobriu a minha barriga. Ele tinha dificuldade em manter suas mãos longe da minha barriga desde que ele sentiu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 740
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53
eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*
-
flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50
Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites
-
millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18
Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar
-
lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22
poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27
Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40
Chelleeeeee ;(
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19
Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!
-
maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31
Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54
Amei a estoria mto boa :)
-
pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42
Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs