Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.
A boca de Alfonso percorria no meu pescoço quando o pulverizador do chuveiro caiu em cima de nossas cabeças, parecia que estava chovendo. Eu queria um desses chuveiros em nossa casa. Ambas as mãos do Poncho caiu ao redor da minha cintura e cobriu a minha barriga. Ele tinha dificuldade em manter suas mãos longe da minha barriga desde que ele sentiu o bebê chutar. Era como se Alfonso necessitasse fincar seu nome regularmente. Se ele não fosse assim tão fofinho enquanto me protegia me daria nos nervos.
Antes que eu pudesse desfrutar completamente de ter o corpo de Alfonso cobrindo minhas costas e suas mãos em mim, o grito zangado agudo que eu sabia que pertencia a Bell parou entre nós dois. O corpo de Rush ficou rígido atrás de mim.
- Bell? - eu perguntei, já sabendo a resposta.
- Sim. Acho que ela descobriu que eu estou aqui - ele respondeu e me deu mais um beijo no pescoço. – Termine o seu banho. Eu preciso ir para lidar com isso. Ela e meu pai não se dão bem.
Eu balancei a cabeça e fiquei sob a água quente quando ele saiu do banho e pegou uma das grandes toalhas felpudas brancas dobradas sobre uma mesa de mármore. Eu queria ir com ele, mas ele não tinha perguntado. Então ele não queria. Ele estava tão preocupado sobre alguém me perturbar.
A voz profunda de um homem começou a gritar em resposta aos gritos de Belinda. Quem era? Eu só tinha ficado em torno de Dean um pouco, mas eu não acho que o homem já tinha começado falado emocionalmente sobre qualquer coisa o suficiente para levantar a voz. Desliguei a água e peguei uma toalha, em seguida, e fui até Alfonso no quarto.
-Quem mais está aqui? - eu perguntei quando ele puxou o jeans sobre sua bunda e pegou uma camiseta.
- Meu palpite seria Kiro. Aparentemente, eles estão tendo seus momentos de pai e filha - ele respondeu em um tom frustrado.
Kiro. Eu só tinha visto fotos do Deus do rock. Mas ele estava aqui agora. Nesta casa...
- Basta ficar aqui. É por isso que viemos. Então, eu posso lidar com ela. Ela está fazendo um inferno e Kiro não consegue lidar com ela. Assim que eu conseguir a calma-la e estiver sob controle, podemos voltar a Rosemary .
Eu balancei a cabeça e estendi a toalha com força ao meu redor. Alfonso começou a correr para a porta, em seguida, parou e se virou. Um sorriso torto surgiu em seus lábios e ele passeou por mim. Suas mãos deslizaram para o meu cabelo molhado e ele segurou meu rosto quando ele olhou para mim.
- Eu só quero ficar aqui com você - ele sussurrou antes de abaixar sua boca para a minha.
Peguei os dois braços e o segurei e sua boca roçou suavemente contra os meus, antes que ele me desse uma pequena lambida no meu lábio inferior. Eu abri minha boca para que ele pudesse provar mais, quando outro grito estridente veio do andar de baixo. Alfonso deu um salto para trás e suspirou.
- Droga de família louca - ele murmurou.
- Vá lidar com isso. Eu estou bem aqui.
Uma batida na porta me surpreendeu e eu puxei a toalha com força contra mim. Alfonso apressou-se e ficou na minha frente para bloquear a visão de alguém.
- O quê? -ele gritou.
Olhei em torno de suas costas quando a porta se abriu bem devagar. Eu estava me preparando mentalmente para Belinda vir se intrometendo na sala. Em vez disso, uma menina da minha idade estava na porta. Ela não se parecia com ninguém que eu poderia imaginar e que pertencesse a esta casa.
Seus longos cabelos castanhos roçavam sua cintura em cachos macios e eram repartidos para o lado. Ela não tinha franja. Era tudo um comprimento único. Cílios escuros emolduravam seu olhar sensual com seus olhos castanhos, mas ela não estava usando nenhuma maquiagem. A bermuda que ela usava batia em seu joelho e ela estava usando uma blusa rosa pálida que abotoada na frente. Era simples e elegante.
- Olá, Harlow - Alfonso disse, surpreendendo-me ainda mais. -Eu estou descendo. Eu ouvi.
Uma das sobrancelhas perfeitamente esculpidas da menina é arqueada.
-Eu estava pensando se eu poderia esconder-me aqui com você. Você realmente está indo para lá para lidar com isso? –o sotaque do sul da sua voz me assustou.
Quem era ela e por que ela tem um sotaque do sul? Estávamos em Beverly Hills
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- É por isso que estou aqui. Para ajudar na situação – Alfonso respondeu. A menina balançou a cabeça e, em seguida, seus olhos se deslocaram de Alfonso e se concentraram em mim. -Você deve ser Anahí. - Sim - eu disse, olhando para Poncho Alfonso me puxou para mais perto ao lado dele. - Anahí este é Harl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 740
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53
eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*
-
flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50
Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites
-
millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18
Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar
-
lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22
poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27
Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40
Chelleeeeee ;(
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19
Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!
-
maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31
Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54
Amei a estoria mto boa :)
-
pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42
Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs