Fanfics Brasil - Eu a odeio! Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Eu a odeio!

538 visualizações Denunciar


Eu andei até ela e agarrei as suas duas mãos.


- Respire profundamente, Bell. Você tem que se acalmar para que todos possam falar. Você gritando não vai consertar nada.


Ela olhou para mim, mas fez o que eu disse. Eu esperei até que ela tinha tomado duas respirações profundas antes de apertar as suas mãos.


- Bom. Agora, vai sentar ali naquele sofá e não fale. Deixe-me falar. Ok?


Ela franziu o cenho, mas assentiu com a cabeça e caminhou até o sofá branco de couro que delineava duas das quatro paredes desta sala. Uma vez que ela estava sentada eu me virei para olhar para Kiro. Ele estava tomando um longo gole de cachaça. O homem precisava parar de beber e comer alguma coisa. Você podia ver as costelas dele. Seu fetiche com couro era além dos móveis. Ele usava também. As calças de couro que ele tinha estavam em seus quadris tatuados.


- Não posso acreditar que você conseguiu que ela calasse a boca em um maldito minuto - Kiro murmurou e colocou o cigarro de volta aos lábios.


Olhei para Belinda e balancei a cabeça. Eles eram muito parecidos. Ambos gostavam de ter a última palavra.


- Ela está chateada. Por favor, apenas tenha cuidado com as palavras e tente lembrar-se que ela é sua filha, a que você abandonou para viver com a pior mãe que uma criança poderia ter.


Olhei para Bell.


- Você não pode odiar Harlow porque ele escolheu cuidar dela. Você odiava Anahí, pelas mesmas razões. Ela nunca fez nada para você, mas você odiava de qualquer maneira. Há apenas duas pessoas para culpar pelo modo como as coisas acabaram. Kiro e mamãe. Você precisa manter o seu maldito ódio voltado para eles, não para todos a sua volta.


- Ela fez você me odiar. Você nunca me chamava pelo nome. Eu a odeio porque ela tirou você de mim. Eu posso culpá-la. Ela tomou a única família que eu tinha e que me amava. Tudo o que você faz agora é me corrigir e falar baixo comigo. Você nem sequer me ligou desde que deixei o hospital - ela cuspiu e fechou-se. - Eu estou tentando fazer todos vocês me amarem. Eu não deveria tentar tanto. Espero que vocês todos sejam felizes! - ela saiu correndo da sala e os calcanhares batendo pelo corredor e subindo os degraus.


Eu não tinha certeza se ela estava realmente saindo ou jogando para ver quem iria segui-la. Eu a segui por muito tempo. Eu tinha ajudado a escolher o seu caminho.


- Foda-se. Eu precisei de você por aqui o tempo todo. Você podia ter se livrado dela sem nenhum problema. Porra, isso foi fácil - Kiro disse e ele afundou no sofá e colocou os pés para cima, cruzando-os na altura dos tornozelos.


Sua mão ainda segurava o rum e seu cigarro ainda em sua boca.


- Sente-se e me conte sobre aquela garota que eu não conheci ainda. Você com certeza correu daqui rápido quando a princesa deixou cair a sua camiseta."


O nome da mulher não era princesa.


Isso era como ele chamava todas as mulheres que ele ferrou. Ele me disse isso quando eu era mais jovem, que chamava todas da mesma maneira, então quando você aliviasse sua carga você não seria pego gemendo o nome errado. Eu pensei que ele era um gênio na época. Talvez ele estivesse na categoria de artista, mas com as mulheres ele era um idiota. Era um milagre ele ainda ter um pau. Ele já tinha sido preso em tantos lugares que eu ficaria preocupado do risco de ele cair.


-A princesa tinha uma bela buceta também. Deveria ter visto. Tudo rosado e molhadinho. Eu acho que ela ainda tinha passado óleo ou qualquer coisa para mim.


- Não quero ouvir sobre isso. Não é por isso que eu estou aqui. – eu o interrompi antes que ele pudesse ir mais longe.


Kiro riu e tomou um gole de sua garrafa.


- Ela chupou como um vácuo maldito também - disse ele.


- Papai, por favor. Eu não preciso dessas imagens mentais que são produzidas com isso.


A voz de Harlow tinha estalado em minha cabeça quando olhei para Anahí. Ela estava de pé ao lado de Harlow com um vestido listrado azul pálido e branco de mangas compridas. O decote muito baixo, mostrando o que só ia ficando melhor e cada vez melhor com esta gravidez. E também atingia vários centímetros acima do joelho e ela estava descalça.


- Bem, eu vou ser amaldiçoado, ela tem uma boca deliciosa. Eu ofereço o meu colo querida, mas acho que o homem poderia me castrar se eu chegasse perto demais.


- Eu faria mais do que isso - eu rosnei, lançando um olhar de advertência a Kiro antes de caminhar até Anahí.


- Você não nos levou comida e então viemos para cá à procura de algo. Tudo estava tranquilo na casa, então nós achamos que Belinda havia saído - explicou Harlow.


Merda. Eu tinha esquecido a comida.


 


 


 


Amores hoje nao irei responder nenhum comentario porque acabei de chegar da faculdade e eu estou muitooo cansada, mas agradeço de coração pelos comentarios e na proxima vez responderei eles com todo carinho *------* Nos vemos quarta, milhões de beijos, Bella.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sinto muito, querida. Belinda estava gritando e eu esqueci. Vamos, deixe-me te alimentar.   - Eu já tenho um novo cozinheiro, o Sr. Branders, nos arrumou um pouco de salada de frango - Harlow respondeu. Anahí apertou meu braço. - Eu estou bem. Pare de me olhar tão chateado. Lidar com a minha família não era o que eu precis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais