Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.
Ela franziu a testa.
- Que horas você voltou ontem à noite?
- Tarde. Foi dificil com a Belinda.
Anahí assentiu rigidamente, em seguida desviou o olhar do meu. Fui para o lado dela da cama e sentei-me ao lado dela, em seguida, coloquei um dedo sob o queixo e inclinei a cabeça para olhar para mim.
- Ei, o que há de errado?
Ela soltou um suspiro cansado.
- Você poderia ter ligado. Eu esperei por você ligar. Eu dormi preocupada com você.
- Eu liguei - eu assegurei a ela. -Você não atendeu.
Anahí pegou o telefone e olhou para ele.
- Você me chamou depois das onze horas. Eu já tinha adormecido nesse horário. Eu quis dizer que você poderia ter ligado mais cedo do que isso.
Ela estava certa. Eu deveria mesmo. Eu não ia colocar Anahí em segundo lugar depois de ninguém novamente. Eu tinha jurado que ela era a primeiro e seria assim. No entanto, ontem à noite eu deixei-a para depois.
Anahí
Eu estava tentando duramente para não soar como um bebê, mas eu estava chateada.
- Eu deveria ter ligado mais cedo. Sinto muito. Belinda começou a ameaçar a si mesma e entrei em pânico. Eu estava no modo de irmão mais velho.
Ele estava sempre no modo de irmão mais velho com Belinda. Chegando aqui, eu sabia que ele estava por Bell, mas era mais difícil do que eu imaginava. Especialmente depois do jeito que ela me tratou ontem à noite. Eu não acredito por um minuto que ela tentaria se matar.
- Ela está te manipulando. Eu odeio vê-la fazer isso.
Alfonso levantou-se e passou a mão pelo cabelo e caminhou até a janela. Ele não concordava comigo. Eu poderia dizer isto devido o modo tenso como estava seus ombros. Ele olhou defensivamente.
- Ela está chateada e magoada. Eu sei que ela foi uma cadela para você no passado, mas agora eu preciso de você. Por mim, você não poderia dizer coisas ofensivas a ela? Estou realmente preocupado com ela e sua estabilidade mental no momento.
Coisas ofensivas? Eu não tinha dito nada a Belinda. Será que ele acha que eu seria capaz?
- Eu havia dito que nós poderíamos vir. Eu entendo que ela precisa de sua ajuda. Por que você acha que eu iria dizer coisas ofensivas a ela? – eu perguntei, levantando-me.
Alfonso deixou cair à cabeça para trás e fechou os olhos com força como se ele realmente não quisesse ter essa conversa. Alguma coisa estava errada.
- Eu sei o que você disse para ela ontem à noite na mesa. Ela me disse. E sim, você tem todo o direito de dizer essas coisas para ela, mas agora eu só preciso que você não diga. Quanto mais cedo eu puder corrigir isso mais cedo voltaremos para Rosemary e deixamos esse pesadelo.
- O que eu disse a ela ontem à noite na mesa? Eu não estou compreendendo você – eu respondi sentindo um nó doendo no meu estômago.
Belinda estava mentindo sobre mim? Ela era a única que tinha dito coisas ofensivas à mesa. Não eu.
- Ela se sentiu como se você tivesse feito piada sobre ela. Apenas...provavelmente é melhor se você simplesmente não falar com ela.
Eu sentei na cama e deixe as conversas da noite passada correrem pela minha cabeça. Como ela se sentiu se eu tivesse tirado sarro dela? Ela me atacou. Uma leve batida na porta interrompeu o que eu estava prestes a dizer e Poncho soltou um grunhido frustrado antes de abrir.
- Sinto muito. Eu não quero incomodar vocês, mas Bell está exigindo saber onde é o quarto de papai. Ela não precisa acordá-lo. Isso seria ruim
A voz de fala mansa de Harlow parecia ansiosa.
- Merda – Alfonso murmurou. Ele olhou para mim. - Sinto muito. Eu vou estar de volta em poucos minutos. Basta voltar para a cama e descansar um pouco. Eu não vou deixar ninguém incomodá-la.
Uma vez que a porta estava fechada eu deixei as lágrimas caírem. Quando eu disse a ele para vir e lidar com Belinda eu pensei que seria mais fácil. Eu esperava que depois de seu acidente e seu comentário sobre ser uma parte da vida do bebê que ela seria mais agradável. Eu estava errada. Vir aqui tinha sido uma má ideia.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha barriga apertou e eu congelei. Sentei-me e esperei o bebê chutar e tranquilizar-me que estava tudo bem. Nada aconteceu. Eu coloquei minhas mãos em minha barriga e as cãibras voltaram. Estremecendo eu tentei acalmar o meu coração, que começou a saltitar. Alguma coisa estava errada. Uma onda de náusea me consumiu e eu deite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 740
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53
eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*
-
flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50
Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites
-
millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18
Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar
-
lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22
poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27
Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40
Chelleeeeee ;(
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19
Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!
-
maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31
Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54
Amei a estoria mto boa :)
-
pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42
Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs