Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.
- Sim, senhor - respondeu ele e pegou o telefone de sua cintura e começou a dizer para quem estava do outro lado exatamente o que estava acontecendo.
- O que você fez, Bell? - Eu perguntei enquanto meu coração bateu dolorosamente contra meu peito.
Minha garganta estava apertada e eu não poderia ter uma respiração profunda.Eu não tinha acreditado nela. Eu tinha pensado que ela estava tentando chamar a atenção. Eu me tornei como todos os outros em sua vida. Eu tinha ignorado ela. Eu era um irmão horrível.
Segurei-a contra o meu peito enquanto meu celular vibrou no meu bolso. Puxei-o para fora, vi o nome de Harlow na tela e joguei para o lado. Eu não estava com vontade de falar com Harlow. Ela era parte do que atormentava Bell. Eu não tenho nada a dizer para ela no momento.
Eu balancei-a em meus braços suavemente. Isso foi culpa de Kiro. Ele pagaria por isso. Se alguma coisa acontecesse com ela, ele pagaria por isso.
-Eu estou com você Bell. Eu não vou deixar você, mas você não pode me deixar - eu sussurrei, enquanto esperávamos para obter ajuda.
Parecia uma eternidade antes de ouvir os pés batendo no corredor e o porteiro dizer:
- Está aqui.
Três paramédicos vieram correndo para o quarto e eu entreguei Bell para eles. Eles começaram a verificar seus sinais vitais enquanto eu estava lá e assisti impotente. Ouvi meu telefone tocar de onde eu joguei no chão, eu deveria buscá-lo.
- Ela está tomado alguma coisa. Você sabe o que é? - um dos homens me perguntou.
- Não - respondi entorpecido.
Ela teve uma overdose. Puta merda. Corri para o banheiro e encontrei duas garrafas de prescrição vazias na pia. Muitos analgésicos. Um paramédico estava ao lado levando as garrafas de mim.
- Precisamos que ela faça uma lavagem estomacal. Você é da família? - ele perguntou.
- Irmão - eu consegui dizer.
- Você serve. Vamos tirá-la daqui. Você pode ir junto à ambulância - ele respondeu.
Eu vi em um torpor de descrença, enquanto eles colocaram o corpo inerte de Bell em uma maca e começou levá-la para fora do quarto. Segui. Meu telefone tocou na distância, mas deixei. Agora eu tinha que salvar minha irmã.
Seis horas mais tarde, eu me sentei ao lado da cama do hospital de Bell. Ela não tinha acordado ainda, mas os médicos disseram que ela teria uma recuperação completa. Aparentemente, eu tinha a encontrado a tempo. Ela tinha acabado de desmaiar com os comprimidos quando eu cheguei. Eu não tenho o meu telefone e eu precisava ligar para Anahí. Ela estaria preocupada comigo até agora. Eu não estava pronto para falar com ela ainda. Isso não foi culpa de Annie, mas eu estava muito sensível para falar com alguém. Eu precisava que me dissessem que Bell viveria antes que eu pudesse pensar em alguém ou alguma coisa. Agora, eu me sentia culpado por não te ligado para Annie.
Deixar meu telefone no hotel de Bell não tinha sido inteligente. Eu estava em estado de choque e nada fazia sentido. Eu estava tentando conseguir alguma ajuda para Belinda e, em seguida, estaria tirando Anahí de LA e voltaria para Rosemary. Eu precisava ligar para minha mãe. Ela deveria estar lidando com isso. Não eu.
Kiro não ia fazer nada sobre isso. Nan queria algo que ela nunca teria. Era hora de ela deixar isso. A enfermeira abriu a porta e entrou, eu olhei para ela e decidi que era hora de eu desistir de tentar ser tudo para Nan porque eu era péssimo nisso.
- Eu preciso falar com o médico. Quando ela estiver pronta eu quero que ela entre em alguma clínica que irá ajudá-la a obter algum controle sobre as coisas. Ela precisa de ajuda, e eu não posso dar a ela - eu disse em voz alta pela primeira vez em minha vida. Eu estava admitindo que falhei com minha irmãzinha. Em vez de sentir-me culpado, eu senti um enorme fardo saindo dos meus ombros.
- O doutor Jones estará em breve. Ele vai querer interná-la também. Ela precisa de ajuda, eu estou feliz que você esteja de acordo. Isso sempre faz essas coisas mais fáceis.
Nada sobre isso seria fácil, mas era o melhor para todos.
Estou pensando em fazer um mini maratona para recompensar esses dias que estou sem postar... vocês querem? Bom, segunda tem novos capitulos e lembrando que eu irei postar toda: segunda, quarta, sexta e TALVEZ sabado!!! Obrigada pelos comentarios *-----* Milhões de beijos, Bella.
E feliz dia do: Yo digo R tu dices BD, RBD RBD!!! Uma vez RBDmaniaco, para sempre RBDmaniaco *--------------* #10AnosRBD <33
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Alfonso ainda não tinha voltado. Ele não respondeu às minhas chamadas ou mensagens de texto. Eu estive no médico por mais de quatro horas, e ele não tinha uma única vez, ligado para mim. Meu bebê estava bem, mas o médico disse que eu precisava descansar, beber mais líquidos, e eliminar o stress. O pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 740
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53
eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*
-
flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50
Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites
-
millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18
Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar
-
lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22
poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27
Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40
Chelleeeeee ;(
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19
Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!
-
maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31
Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54
Amei a estoria mto boa :)
-
pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42
Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs