Fanfics Brasil - Eu não a deixaria novamente.... Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Eu não a deixaria novamente....

693 visualizações Denunciar


Eu balancei minha cabeça e enxuguei as lágrimas do meu rosto. Eu iria encontrá-la e eu imploraria. Eu rastejaria. Tudo o que eu precisasse fazer eu faria, então eu nunca a deixaria novamente. Por ninguém.


Anahí


- Aqui está. Não é muito, mas é meu - meu pai disse quando ele pisou em um barco com uma pequena cabana que eu tinha certeza que só tinha uma cama. Eu estava esperando que houvesse um sofá de algum tipo lá dentro também.


 Eu estava tão aliviada quando pisei fora do avião no pequeno aeroporto para encontrar Abe, que já estava lá esperando por mim. Eu tinha medo de que tivesse usado a última das minhas economias em passagens de avião para ver um homem que não iria aparecer. Desta vez, ele veio através de mim.


- A boa notícia é que ele tem dois beliches e uma cama de tamanho grande. Vou ficar no beliche e você pode ficar na cama. Vai ser mais fácil para você e para o bebê. Eu fui ao mercado e comprei algumas coisas para você. Algumas coisas que eu sabia que você gostava. A geladeira é uma coisa pequena, mas eu tenho um cooler aqui também com o gelo para manter as coisas frias dentro.


Eu estava no barco bonito e vi toques de meu pai. Seu chapéu favorito de pesca, o que minha mãe havia lhe dado para o dia dos Pais, quando eu era uma garotinha, pendurado no gancho indo para a cabine. A caixa de equipamento que Valerie e eu tínhamos comprado para o Natal, e estava em um canto com a vara de pesca que ele tinha comprado um verão, quando tínhamos ido de férias com a família para a Carolina do Norte. Eu não tinha percebido que ele ainda tinha essas coisas.


- É perfeito, pai. Obrigado por me deixar ficar aqui. Eu só precisava ficar longe - disse, voltando-me para olhar para ele.


Seu bigode e barba precisavam ser aparados, mas eu ainda podia ver a boca virada para baixo em uma careta.


- O que há de errado, ursinha Anahí? Você parecia tão feliz há uma semana. Como as coisas ficaram tão ruins tão rapidamente?


Eu não queria falar sobre isso ainda.


- Eu dormi no avião e não tive uma boa noite de sono. Tem sido bem mais de 24 horas desde que eu estive em uma cama. Posso tirar um cochilo em primeiro lugar? - perguntei.


Papai parecia ainda mais chateado com o meu cansaço.


- Você não deveria estar cansada assim. Por que você voou durante a noite? Não se preocupe você pode me dizer mais tarde. Basta ir lá dentro e descanse no quarto. Eu vou trazer a sua bagagem. Não há muito espaço, mas podemos acomodar.


Eu não me importo sobre a tentativa de tomar um banho no minúsculo banheiro ou trocar minhas roupas. Eu estava cansada demais para me preocupar com qualquer coisa.


- Eu só quero dormir um pouco - eu assegurei a ele.


A cama encheu todo o "quarto". Ela tocava em todas as paredes. Arrastei-me em cima dela e chutei os meus sapatos antes de enrolar-me em uma bola e cair no sono.


Era fim de tarde quando eu acordei.


O balanço suave do barco foi acalmando. Eu estava grata que eu não sofria de enjoo. Seria ruim. Alonguei-me, sentei-me e peguei em meu bolso o meu telefone para ligá-lo. Eu estava evitando isso. Alfonso  já deveria saber que eu tinha ido embora, e agora ele estaria transtornado. Eu não estava preparada para lidar com ele ainda. Eu ainda precisava de algum tempo para decidir o que fazer.


Eu não verifiquei minhas mensagens de voz ou mensagens de texto depois que liguei meu telefone. Eu só guardei de volta no bolso e subi os degraus fora do pequeno cubículo para o convés principal. Meu pai não estava por perto, mas ele mencionou no aeroporto que ele tinha um emprego na marina e ele precisava ir esta tarde. Em troca, eles permitiram manter seu barco ancorado aqui gratuitamente.


O pequeno refrigerador tinha algumas garrafas d’ agua e levei uma para fora e peguei uma banana da cesta de frutas que ele tinha colocado em cima da geladeira, antes de sair para me sentar ao sol. Era alegre, mas ensolarado. Semelhante à temperatura em LA.


- Abe sabe que você está no barco? Ele não me parece o tipo de ligar-se a mulheres que mal chegaram à maioridade - uma voz profunda perguntou atrás de mim.


Virei para ver um cara em seus vinte e poucos anos em pé no barco atracado ao lado do meu pai. Ele estava sem camisa e calça jeans pendurada abaixo de seus quadris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era óbvio que ele fez o trabalho manual. Ele era magro, mas sólido. Seu cabelo marrom longo ia clareando pelo sol e ficava preso embaixo num rabo de cavalo. Vários fios estavam soltos. Eu não podia ver seus olhos, porque ele estava usando aviadores. - Você fala? - ele perguntou com um sorriso e tomou um gole da garrafa de água que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais