Fanfics Brasil - Posso ir visita-lo também? Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Posso ir visita-lo também?

21 visualizações Denunciar


Não. Era tão simples. Mesmo com meu coração ainda sofrendo por ele não estar lá, eu precisava dele, eu ainda não podia imaginar a vida sem ele.


- Belinda teve uma overdose. Encontrei-a inconsciente em seu quarto de hotel. Eu deixei meu telefone em seu quarto, quando sai correndo com os paramédicos para levá-la ao hospital. É por isso que eu não te respondi. Sinto muito, Annie. Estou tão malditamente fodido, sinto muito. – a súplica em sua voz quebrou meu coração.


Eu deveria ter sabido que era algo tão grave. Alfonso sempre respondeu às minhas chamadas e mensagens de texto.


- Belinda está bem? - perguntei.


Não porque eu me preocupasse com Belinda, mas porque eu me preocupava com Poncho.


- Yeah. Eles bombearam seu estômago. Minha mãe vai levá-la a um centro em Montana para tentar alguma ajuda. Eu não posso continuar a tentar controlá-la. Eu tenho você e nosso bebê para me concentrar.


Olhei para o meu pai quando ele entrou no barco. Ele estava carregando um saco de papel em uma mão e um litro de chá doce na outra. Eu não estava pronta para deixá-lo ainda. Eu tinha acabado de chegar aqui e gostei de vê-lo feliz. Ou pelo menos o conteúdo.


- Eu quero ficar e visitar meu pai por um tempo - disse a ele sabendo que ele ia discutir.


Eu estava sentindo faltar-lhe algo feroz e eu sabia que ele sentia o mesmo.


- Okay. Posso ir visitá-lo também? - ele perguntou.


Meu pai estava me observando e um pequeno sorriso apareceu em seus lábios. Eu não tenho que lhe dizer o que Alfonso pediu. Ele já sabia.


- Diga ao menino para vir. Eu tenho espaço para mais um.


- Eu gostaria. Sinto sua falta - respondi.


Alfonso soltou um suspiro.


- Deus, baby, eu sinto sua falta também. Pra caramba. Eu estarei ai assim que eu puder pegar um voo.


Alfonso


Eu precisava encontrar Anahí. Eu precisava abraçá-la e tranquilizar-me que eu não tinha acabado de perdê-la e que ela e o bebê estavam bem. Então eu fui para convencê-la a ir para casa comigo e me casar imediatamente. Eu não queria esperar mais. Eu não deveria ter esperado tanto tempo.


Meu avião pousou 30 minutos antes do previsto. Nós tínhamos saído mais cedo do que o planejado. Eu não queria esperar até o momento em que eu disse a ela para estar aqui e eu não quero que ela venha ao aeroporto sozinha. Peguei um táxi e disse-lhes para me levar para a marina. Eu gostaria de encontrar o barco de Abe sozinho.


Key West não era um lugar grande. Eu iria encontrá-la antes que ela tivesse tempo para sair. Pisei no cais que estava entre as fileiras de barcos ancorados, olhei por qualquer sinal de Anahí  ou Abe. Eu ligava, mas tinha ido direto para a caixa postal.


Havia veleiros, barcos de pesca, e até mesmo casas flutuantes ancorados neste lugar. Vários deles tinham pessoas vivendo a bordo. Eu estava chegando perto do final, quando vi um homem de pé perto da parte de trás do seu barco. Ele tinha os braços cruzados sobre o peito nu enquanto ele olhava mais para o barco ao lado dele.


Comecei a perguntar-lhe se ele sabia onde o barco de Abe Portilla estava quando eu segui seu olhar. O longo cabelo loiro caía nas costas e soprava descuidado com o vento. O familiar vestido que ela estava usando era o favorito dela ultimamente porque era uma das poucas coisas que ainda cabiam nela.


O pequeno estômago que se desenvolveu nas últimas semanas foi ocupando mais espaço e o tempo era mais curto do que eu preferiria. Só em vê-la, me senti inteiro de novo... até que eu percebi que ela era o que o cara sem camisa estava olhando. Ela não sabia por que estava de costas e estava olhando para a água azul clara como o sol desencadeando uma variedade de cores. Mas eu vi.


Meu homem das cavernas interior queria tirar o idiota pra fora de seu barco e jogar sua bunda na água. Porém, eu não poderia fazer isso. Mesmo chateado eu entendi o porquê de ele estar olhando para ela. Ela estava deslumbrante. Eu queria parar e olhar para ela também.


Sai da rota do homem das cavernas e fui direto para o barco de seu pai e pulei em seguida, puxando-a em meus braços antes que ela pudesse girar ao redor para ver quem era.


- Alfonso – disse ela em um suspiro de satisfação e me senti como o homem das cavernas batendo em meu peito.


Ela sabia que era eu. Eu amei isso. Eu enterrei meu nariz na curva do seu pescoço e respirei fundo. Ela tinha um cheiro tão bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje seu doce cheiro era misturado com o mar. Eu queria deixá-la nua e descobrir se ela cheirava como o mar em qualquer outro lugar também. Eu coloquei minhas mãos sobre sua barriga apenas para me lembrar de que nosso bebê ainda estava bem. Ele era saudável e Anahí estava bem. Toda vez que eu pensava nela sangrando e tendo c&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais