Eu passei os braços ao redor de sua cintura e segurei-o. Eu não tenho palavras ainda para dizer-lhe que eu estava feliz por ele. Eu não tinha certeza se aquelas palavras eram ainda precisas. Eu estava mais do que feliz. Eu estava grata. Era o momento para ele se curar. Esta era uma parte disso.
— Você está bem com isso, ursinha Annie ? — ele perguntou, me apertando em um abraço.
— Estou contente por ter encontrado ele, - eu respondi honestamente.
Por agora essa foi a única coisa que eu poderia dizer.
— Obrigado. - A emoção na voz dele era grossa.
— Realmente fico feliz por não ter que bater na sua bunda por olhar para a minha mulher: - Eu ouvi Alfonso dizer e eu sorri no peito de meu pai.
ALFONSO
Ficamos por mais cinco dias e deixei Anahi conhecer seu irmão. O capitão era muito mais fácil de tolerar uma vez que percebi que ele não estava dando em cima de Anahi. Ele estava apenas curioso sobre sua irmã. Eu entendi isso. Mas eu também estava contente de fazer as malas e ir para casa. Era apenas três semanas até o Natal e eu queria passar isso em Rosemary com Anahi. Em nossa casa. Eu também queria fixar meu sobrenome nela e bater no meu peito como um louco do caralho.
Anahi tinha ido direto para a cama quando voltamos para Rosemary. Ela sorriu feliz quando entramos no interior, em seguida, olhou para mim e disse-me, que era pra eu sossegar e deixá-la sozinha, e ela foi tirar um cochilo. Eu tinha certeza que eu não seria capaz de apenas sossegar ao seu lado, então eu fiquei embaixo, gostava de estar em casa. Peguei um refrigerante da geladeira e sai para sentar no deck e apreciar o golfo. Eu ainda não tinha ficado confortável quando ouvi a porta abrir atrás de mim. Grant saiu e acenou para mim antes de tomar o assento ao meu lado. Nós não tínhamos nos falado desde o dia de Ação de Graças, quando eu tinha o chamado para falar sobre Bell. Eu estava ocupado e tinha certeza que ele estava se esquivando. Aparentemente, o radar Rosemary estava trabalhando porque não tinha trinta minutos que eu tinha voltado e ele já estava na minha casa.
Eu nem tinha percebido que Grant estava na cidade. Normalmente, ele passava os invernos esquiando.
A última vez que tinha ouvido falar, ele estava indo para Vail.
— Como ela está? - Foram as primeiras palavras que saíram de sua boca.
Ele não estava perguntando sobre Anahi. Eu sabia desde o tom triste em sua voz que esta estava falando de Bell.
— Fodida do inferno. Você sabe disso. - Grant soltou um suspiro e cruzou as pernas na altura dos tornozelos.
— Sim, eu sei. Mas eu liguei para ela na noite passada, porque eu estava bêbado e fraco e fui estúpido como um merda. Sua mãe respondeu. Ela disse que Bell estava recebendo ajuda.
— Ela tentou uma overdose. Eu a encontrei e levei ao hospital a tempo. Ela estava bem fisicamente, mas mentalmente ela estalou. Kiro é uma merda de um pai e conhece Bell, mas nunca vai aceitar do jeito que aceita Harlow.
— Quem é Harlow? - Grant perguntou e eu percebi que havia partes da minha vida que até mesmo Grant não sabia.
Eu tinha guardado a minha vida em Rosemary separado da minha vida com meu pai.
— Outra filha de Kiro. O que ele foi cuidar. Bem, pelo menos ele a deixou com uma avó, que a amava muito, longe do seu fodido mundo. Harlow era seu brinquedo brilhante que ele foi e pegou de vez em quando e, em seguida, enviava de volta para sua avó, quando ser um pai estava atrapalhando seu caminho. Ela trabalhou para ele, porque Harlow é calma, educada, e fica fora do caminho. Bell não é nenhuma dessas coisas. Então, ela não tem nenhum uso para ele. - Grant soltou um suspiro profundo.
— Droga - Droga nem sequer arranhava a superfície. Ficamos em silêncio por um tempo e olhei para a água. Eu não tinha certeza o quão apaixonado ele estava por Bell, mas eu esperava que ele pudesse ir embora. Ela não era estável. Ela nunca seria. Não o suficiente para fazer Grant feliz.
— Você vai se casar em breve? - Grant finalmente perguntou.
Ola queridas..nao da pra responder a comentarios hj,mas lii todas obg lindas por comentares por isso esse enorme cap patpara vc nos vemos quarta bjos a tds.
Uma leitora querida me pediu para divulgar a fic dela entao deixarei o link para quem quiser dar uma olhada. ⇨ http://fanfics.com.br/fanfic/38323/tudo-acontece-com-magia-aya-anahialfonsoaya