Fanfics Brasil - Você é de tirar o folego Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Você é de tirar o folego

27 visualizações Denunciar


GRANT


           (sim, você leu corretamente).


 


Meu irmão estava realmente se casando. Eu sabia que isso iria acontecer a primeira vez que o vi fodidamente louco por Anahi, mas caramba, realmente vê-los ensaiar tinha sido real. Malditamente real. Eu senti como se estivesse perdendo um pouco. Não é que eu não estivesse feliz por ele, porque eu estava. Era só que ele tinha sido meu parceiro no crime, enquanto eu conseguia me lembrar. Agora, ele seria de Anahi. Tomei uma taça de champanhe da bandeja de um garçom que passou por mim. Eu poderia muito bem tomar a merda borbulhante até que eu pudesse conseguir algo real no bar em poucos minutos. Examinando a multidão eu pensei sobre Bell e quando eu fodidamente deixei esta merda começar. Eu precisava de algo para me ajudar a esquecê-la. Não que eu não fosse, porque eu iria. Ele tinha a certeza disso. Cadela louca. Um par de olhos mais sexy que eu já vi, bloquearam com os meus e eu congelei e estudei.


 


Eu não a tinha visto antes. Nunca. Eu nunca esqueceria se tivesse visto aqueles malditos olhos. Não era a cor que me atraiu porque daqui eu não poderia dizer que cor era. Foi a inclinação a eles e as pestanas pesadas que se espalhavam ao longo deles. As mulheres pagavam um bom dinheiro por cílios postiços que nunca poderiam parecer muito bons. Eu parei meus olhos pelo seu rosto até que pousei em uma boca grande. MERDA. Meu pau agitou-se para vida. Seus lábios eram grandes e tão malditamente cheios. Uma menina com uma boca como aquela era a fantasia de qualquer homem. Eu estava quase com medo de deixar meu olhar viajar mais longe. Se ele foi ficando melhor, eu estava indo para descarregar a porra nas minhas malditas calças. Eu não tive tempo para pensar sobre isso, porque embora ela tenha se virado e com um punhado de ar ela tinha ido embora. Longos cabelos castanhos balançavam enquanto ela se movia, escovando um pouco acima da cintura. Santa Mãe de Jesus, seu cabelo estava todo o caminho até sua bundinha perfeita. Eu não sabia quem diabos ela era, mas ela não estava fugindo de mim. Eu precisava ter um gostinho daquela boca e ver seus olhos se iluminando com prazer quando eu puxasse o cabelo longo para trás e batesse nela.


Falar sobre a porra de uma distração. Ela era a única droga de distração que qualquer homem precisava. Inferno, ela poderia me fazer esquecer meu próprio maldito nome. Ela escorregou para fora do salão e para o corredor. Ela caminhou rapidamente, mas tão baixinho que ninguém ao seu redor pareceu notar. Como é que as pessoas não a notam? Eu estava tendo alucinações? Que homem com um pênis não bloqueava os olhos nela e não beberia cada movimento seu? Entrei no segundo corredor atrás dela e olhei em volta. No começo eu pensei que tinha perdido ela, mas então eu percebi o movimento para a direita e o longo cabelo castanho estava espreitando ao virar da esquina. Ela não me viu, mas eu com certeza vi o cabelo. Eu andei tão silenciosamente quanto pude em sua direção.


— Acalme-se. Ele era apenas um cara. Um muito, muito quente, mas apenas um cara - eu ouvi a voz dela dizendo baixinho quando cheguei mais perto dela.


— Que porra é essa? Respirações profundas. Você é uma adulta. Você pode lidar com um cara olhando para você - ela disse no mesmo sussurro.


 


Eu parei antes de chegar perto o suficiente para que ela me visse. Ela estava falando para si mesma. Eu a deixava nervosa. Como? Uma mulher como ela deveria estar acostumada com olhares devoradores como o meu. Ela começou a sussurrar que eu era apenas um cara novo e eu não conseguia esconder o sorriso do meu rosto. Isso foi apenas... adorável.


— Ele poderia ser um alienígena de Krypton. Então você precisaria ficar preocupada. Talvez devêssemos ir checá-lo e certificar-nos - eu disse casualmente.


Seu corpo inteiro ficou tenso e ela não mexeu um músculo. Ela nem se virou e olhou para mim. Ela manteve as costas pressionadas contra a parede que estava se escondendo. A única coisa que mudou foi a sua mão.


Parecia que ela tinha usado para cobrir sua boca. Ela estava ficando mais bonita.


— Provavelmente segura. Anahi e Alfonso são muito cuidadosos para a espécie alienígena. Eles são um pouco preconceituosos quanto a isso - eu continuei, esperando a minha conversa ridícula seria o suficiente para fazê-la sorrir e relaxar.


Porque eu a queria relaxada. Pelo menos o suficiente para que eu pudesse sentir o gosto. Ela ainda não se mexeu. Sua mão permaneceu firme em sua boca e ela estava congelada no lugar.


Eu pisei na esquina e no pequeno cubículo que tinha encontrado entre dois pilares na parede. Mesmo com as costas pressionadas contra a outra parede nossos corpos estavam quase se tocando.


Seus olhos se arregalaram de surpresa, enquanto eu escorreguei em seu esconderijo com ela.


— Eu suponho que voce nao possa falar direito com a mao na boca assim. como  exatamente você está pensando em falar comigo? - Eu perguntei e sorri encorajando-a.


Eu não queria que ela pensasse que eu era perigoso. Ela moveu lentamente a mão e deixou-a cair para o lado dela, mas permaneceu colada contra a outra parede, como se para chegar o mais longe possível de mim.


— Assim é melhor. Gosto de olhar para essa tua boca. Você estava dificultando a visão - disse eu, então pisquei.


Ela achatou-se ainda mais contra a parede. Isso tinha que ser a experiência mais estranha que eu já tive com uma mulher. A maioria delas se jogava em mim e era fácil. Eu gostava. Menos trabalho. Mas o inferno que eu não estava gostando de um presente e seu comportamento arisco. Era refrescante e único.


— Sou Grant. O irmão do noivo - eu expliquei, esperando que iria acalmá-la um pouco.


Funcionou. Ela franziu a testa e rugas entre as sobrancelhas apareceram, tornando o rosto mais humanamente perfeito. Mais acessível. Eu gostei. Um monte. Talvez eu pudesse fazer sua carranca maior.


— Alfonso não tem um irmão - ela respondeu com naturalidade.


Então ela conhecia Alfonso. Interessante. Eu nunca tinha visto ela ou eu com certeza teria lembrado. Eu presumi que ela estava com um convidado ou conhecia Anahi de alguma forma. Havia algumas pessoas aqui que eu não conhecia.


— Bem, é aí que você está errada, bonita. Alfonso e eu nos tornamos meio-irmãos quando éramos crianças. Só porque nossos pais não estão mais juntos não significa que não o fizeram. -Seus olhos brilharam com o reconhecimento. Ela sabia quem eu era. Hora de fair play. Eu queria saber quem ela era.


 


— Quer me dizer quem você é? Desde que você, obviamente, descobriu quem eu sou. - Seus olhos caíram do meu olhar para estudar o chão.


— Eu acho que preciso voltar para dentro - ela sussurrou.


Sua voz suave foi ainda mais suave quando ela sussurrou. Eu me perguntei se ela era tão calma e educada, quando ela estava gozando. No momento isso era tudo que eu conseguia pensar. Tudo o que eu queria saber.


— Você não pode me deixar agora. Se você voltar lá, vou perseguir você toda a noite - Eu avisei, esperando que não me fizesse soar como um psicopata. A sua boca moldou-se em um "O" e minha imaginação foi à loucura. Eu não costumava ser atraído por pessoas tensas do sexo feminino, mas essa atitude afetada e apropriada vindo de uma fantasia sexual andante estava funcionando para mim.


— Por quê? - Ela perguntou.


O som musical de sua voz me fez lembrar os sinos tilintando muitas vezes esquecido nas canções por causa de sua beleza simples.


— Você quer a verdade? - perguntei, inclinando-me para mais perto dela e invadindo o espaço pessoal que ela estava se esforçando para proteger.


— Por favor - respondeu ela, em voz tão baixa que eu quase não ouvi.


— Porque tudo o que posso pensar é a maneira como esses seus olhos ficariam piscando com a necessidade e a forma como sua fodida boca incrível ficaria quando você gritasse de prazer. E esse cabelo - eu respondi deslizando minhas mãos para ele e puxando-os suavemente. - Foda baby, esse cabelo deve ser ilegal. - Eu tinha chegado perto demais e sua respiração era curta e rápida. E dane-se tudo para o inferno, ela cheirava incrível. Como morangos e creme.


— Oh - respondeu ela, olhando para mim com os olhos que eu poderia dizer agora eram uma avelã clara.


Assim como ela era única. E também não há uma gota de rímel nos cílios. Estes eram naturais. Completamente naturais.


— Quem é você? - Eu perguntei maravilhado com a visão da perfeição pressionado contra mim. Ela piscou várias vezes, como se ela não conseguisse entender minhas palavras. Eu estava quase preparado para pegá-la e arrastá-la para fora para o meu caminhão com ou sem nome.


— Harlow - ela respondeu.


A lenta realização desceu sobre mim como um balde de água gelada. FODA! Esta era a irmã de Bell.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não posso pedir ao papai. Estou na UCLA com uma bolsa integral. Ele teria que pagar a minha mensalidade se eu fosse para outro lugar. E eu não posso sair e ir para minhas aulas - ela disse. Eu sabia que, embora ela fosse para as aulas, ela não tinha amigos. —Acho que ele pode pagar isso - assegurei. Ela encolheu os ombros, mas n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais