Fanfics Brasil - Deusa ambulante. Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Deusa ambulante.

599 visualizações Denunciar



                                                       ALFONSO 

 

Eu estava assistindo enquanto Anahi dançava com seu pai, quando vi Grant passar pelo salão como um homem fugindo de um demônio. O que diabos havia de errado com ele? Olhei para Anahi e ela estava sorrindo alegremente para o pai dela. Então deixei nossa mesa para ir ver Grant. 

Ele normalmente era uma espécie de carcaça dele mesmo. Este comportamento não era normal. Encontrei-o enquanto ele virava de uma vez o uísque que o bartender pousou na frente dele. Ele abaixou a cabeça, em seguida, entregou o copo ao garçom e pediu outro. Alguma coisa com certeza atingiu seu traseiro. 

— Por que, porra* você não me contou? - Grant resmungou, sem olhar para mim. 

— Sobre o que você está falando? - Eu perguntei, observando-o tomar outra bebida e pedir mais. 

Ele voltou seu olhar para mim. 

— Harlow. Eu conheci a porra da Harlow. Você poderia ter mencionado que a irmã de Bell é uma deusa ambulante. Me preparado mentalmente para não me imaginar fode-la* de todas as maneiras imagináveis e convencer o meu pau que iria receber alguma ação antes de ele descobrir que é impossível.- Ele tomou outro gole e bateu o copo no bar. 

— Assim está melhor - ele suspirou

— Então você conheceu Harlow - perguntei, ainda não acompanhando. 

Por que ele estava tão chateado? Eu disse a ele sobre Harlow. 

— Sim, eu conheci Harlow. Jesus, Alfonso, é preciso preparar um homem antes. - Eu ainda estava completamente confuso. Isso ainda não fazia sentido. 

— Eu vou ser honesto. Eu não sei por que diabos você está chateado. - Grant soltou uma risada dura. 

— Porra*, você realmente está preso pelas bolas - ele murmurou. - Visto que você não consegue remover seus óculos cor de Anahi e ver outras fêmeas mais, deixe-me dar uma dica, Harlow é uma porra* de uma perfeição. Droga, Alfonso, sua boca... - ele tremeu e balançou a cabeça. - Deus, o que ela poderia fazer com aquela boca. E seus olhos. Eu juro que nunca vi nada parecido com eles. - Então era isso ele estava falando sobre a aparência de Harlow? 

— Ok. E isso deixou você chateado por quê? - Perguntei, pensando que talvez eu precisasse de uma bebida para essa conversa. 

— Porque eu não posso tocá-la sem me foder*. Eu quero tocá-la. Em muitas, muitas maneiras. Eu nunca fiquei ligado, tão malditamente rápido na minha vida. E depois descobri que não posso nunca tocar isso. Porra* é uma merda* - ele rosnou novamente. 

Ah. Então Harlow era o brinquedo que Grant não poderia jogar. Ótimo. Eu estava feliz que ela estava indo para casa em dois dias. Não preciso deste drama. Harlow não era material para Grant. Ela era inocente demais para os gostos do meu irmão. 

- Sim, bem, isso é uma coisa boa porque Harlow não é a sua velocidade. Você iria quebrá-la. - Grant fez uma careta para mim. 

— O que é que isso quer dizer? 

— Isso significa que ela é calma e tímida. Ela não namora. Ela não faz nada além de ir à escola. Nada do mundo de Kiro já tocou nela. Ela é educada e nunca quer irritar. Mesmo com Bell gritando com ela e chamando-a pelos nomes que não são verdadeiros, ela calmamente aceita e vai embora. Ela só não é o seu tipo. Você pode ter uma coisa para sua boca, mas cara ela não saberia como usá-lo da maneira que você gostaria. Nem se ela quisesse. Ela simplesmente não é assim. - Anahi terminou sua dança com seu pai e seus olhos foram imediatamente para o meu lugar vazio. 

Ela estava olhando para mim. Eu tinha que ir. Bati nas costas de Grant. - Vá encontrar alguma gata aqui esta noite que não seja mais virgem que nem uma freira - eu disse e voltei para Anahi. Ela me viu e sorriu, enquanto eu caminhei em sua direção. A música mudou e Bruno Mars "I Will Wait For You" mim e sorri. começou a tocar nos alto-falantes. Eu a puxei para dançar ,Eu amava essa canção. Eu entendia cada palavra dela, porque era exatamente como eu me sentia. Eu nunca tinha cantado para Anahi  antes e eu estava tentado a cantar em seu ouvido, mas eu queria esperar. Ainda não. Eu cantaria para ela... Mas não ainda. 

— Aproveitou a dança com seu pai? - Perguntei, apenas para que eu pudesse ouvir a voz dela. 

– Sim. Nós conversamos sobre Mamãe. Ela teria adorado estar aqui. Ela te amava. Ela sempre me disse que Rodrigo não era a pessoa certa para mim. Ele era muito fraco. Que um dia alguém iria lutar por mim e me querer mais do que qualquer outra coisa. Você a teria feito muito feliz. - Meu peito estava apertado. Eu nunca tinha ouvido de uma mulher que sua mãe iria me amar. Saber que Anahi sentia que sua mãe aprovaria a mim significava mais do que ela sabia. Lembrei-me de sua mãe. Não claramente, mas eu me lembro dela. 

 

www.youtube.com/watch?v=-TE3e2ZQLd0 

 

Lembrei-me de seu sorriso e sua risada. Ela costumava me fazer sentir feliz como um menino. O cheiro de suas panquecas me fazia sentir seguro. Sabendo que o meu filho ia ter uma mãe como ela, trouxe lágrimas aos meus olhos. Ele tem o que eu não tive. Algo que só eu tinha ideia. 

- O que foi que eu disse? - Anahi  perguntou parando quando ela percebeu as lágrimas não derramadas nos meus olhos que eu não conseguia controlar. Caramba. 

— Eu estava pensando que meu filho vai ter a mãe que eu nunca tive a chance de ter. Sua mãe era especial o suficiente para que a sua memória ficasse comigo - Eu admiti. Os olhos de Anahi se encheram de lágrimas e ela agarrou meu rosto e me beijou. Seus lábios macios abriram e sua língua deslizou em minha boca faminta. Bem aqui na frente de todos. Isso não era como ela era, mas eu iria aceitar. Comecei a beijá-la de volta tão apaixonadamente quando ela se afastou o suficiente para que pudesse olhar para mim. Suas mãos ainda seguravam meu rosto. 

— Eu te amo, Alfonso Herrera. Você será o melhor marido e pai que o mundo já conheceu. Um dia, a esposa de nosso filho será grata que seu marido tenha tido você por modelo. Ela vai ter sorte por sua causa. Porque você terá influenciado o nosso filho para ser o homem que você é. Ele vai amála completamente porque ele vai saber como. - Ela soluçou e apertou seus lábios nos meus novamente e eu embalava em meus braços enquanto eu apreciava tê-la tão determinada a me tranquilizar de que eu era um bom homem. Nada na vida é tão precioso como esta mulher. Nunca seria. Eu encontrei minha felicidade. 



Obg a tds por comentarem hj to com cansada e so deu pra posta agora,entao respondo as cocomebcomebcomebcomentariicomentariios na proxima...quero agradecer a Bella por sempre me da uma maõ quando preciso..vlw bella tustus \0/ 

Em fim espero q gostem bjbj chelle


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Anahi      Dull me beijou na bochecha, em seguida, tirou algo por trás de suas costas. Um pacote pequeno de prata com rabisco familiares do Alfonso na nota estava sendo oferecido para mim.  — Alfonso queria abastecê-la com sua coisa velha - explicou ela.   Eu não tinha tentado obter qualquer uma dessas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais