Fanfics Brasil - Bonus! vc merecem :* Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Bonus! vc merecem :*

506 visualizações Denunciar


  Harlow

         (sim, você leu certo.)

 

 Eu podia senti-lo olhando para mim novamente. Eu queria que ele parasse. Desde que ele se afastou xingando um traço azul e me deixou em pé no meu esconderijo na festa de ensaio, tudo o que ele fez foi olhar para mim. Eu odiava estar sendo observada. Estava pronta para ir para casa, mas eu sabia que Dean estava se divertindo. 

Eu estava indo ver se eu poderia obter um voo mais cedo para casa. Eu não queria ficar até amanhã. Eu cruzei as pernas novamente e estudei minhas mãos. Ninguém falou comigo e eu não podia culpá-los. Estava aborrecida. Nunca soube o que dizer. Eu estava com medo de dizer alguma coisa. Eu sempre tinha. Tinha aprendido que era melhor ficar calado do que dizer algo estúpido. Era mais fácil se misturar com o fundo quando caras como Grant Carter não te olham constantemente. Eu não conseguia entender por que ele estava olhando para mim. Essa era a coisa mais louca. Eu sabia por que ele estava chateado. 

Quando somos pessoas tranquilas, esquecem que estamos ao redor e eles falam sobre coisas na sua frente que realmente não são da sua conta. Eu tinha ouvido Bell falar ao telefone com Grant várias vezes. Eu também sabia que o cara tão agradável quanto Alfonso era seu meio-irmão. Qualquer cara que namorou alguém como Bell deve ser igualmente asno. 

Eu só queria que ele não fosse estupidamente quente. Isso era algo que eu deveria estar preparada. Bell era linda e mesmo que ela fosse uma 

cadela furiosa ela atraia todos os homens. Qualquer cara com quem ela estivesse se relacionando tinha que ser igualmente belo. E oh meu Deus, ele era. 

Muito.

 Até mesmo o cabelo comprido que ele tinha escondido atrás de suas orelhas era atraente. Aqueles seus olhos azuis tinham tido piercing. Ouvi duas palavras dele e me tornei uma bagunça chorando. 

O que não era difícil de fazer. Eu fiz isso muitas vezes. A cadeira ao meu lado raspou no chão e puxei meu olhar para cima para ver Grant sentar-se muito perto de mim. Não é bom. Não é bom. 

Qual era o seu negócio? 

— Sinto muito sobre ontem à noite - ele virou-se para mim. 

Eu fiquei tensa e consegui acenar com a cabeça. Ok, então ele estava arrependido. Ótimo. Agora ele podia sair e parar de olhar para mim.

— vamos la Harlow,diz alguma coisa. Deme-me mais do que um aceno - disse ele, parecendo exasperado. 

Eu não tinha certeza por que eu o tinha exasperado. Eu não tinha feito nada para ele. Eu tentei ficar longe dele e ignorar seu constante olhar. 

Mesmo durante o casamento ele me encontrou entre os outros convidados e não tirou os olhos de mim o tempo todo. 

— É só comigo ou você não fala com ninguém? Eu não vi você conversando com os outros convidados. - Mesmo que eu não gostasse dele e eu com certeza não gostava de sua escolha de mulheres, eu não queria que ele pensasse que eu era uma idiota.

 Ele contaria para Bell e ela teria algo a mais para tirar sarro de sobre mim. — Eu não sou boa em multidões - expliquei. 

Ele pareceu relaxar um pouco quando eu falei.

— este grupo e esmagador. Nao posso culpá-la.

Forcei um sorriso. Ele não era grande, mas foi o melhor que pude fazer. Eu não fingia bem. 

Nunca. 

— Você não gosta de mim, não é? - Ele era, obviamente, muito observador também. 

Eu poderia mentir para ser educada. Tinha sido ensinada por minha avó que, se eu não poderia dizer nada de bom não deveria dizer absolutamente nada. 

— Não gosto de Bell - eu respondi honestamente. Isso não foi educado, mas era verdade. 

Em vez de ficar na defensiva, Grant começou a rir. Não uma risada divertida tranquila, mas uma gargalhada como se eu fosse uma grande comediante. Olhei para ele e o odiei ainda mais por ser atraente quando ele ria. 

Não era justo. Eu não queria pensar nada sobre ele ser atraente. 

— Sinto muito - disse ele, enxugando os olhos e sorrindo para mim. - Mas isso não era o que eu estava esperando sair da sua boca doce. Porra, isso foi engraçado. - Eu não acho que foi engraçado. 

Será que ele pensa que eu estava brincando? 

— Eu acho que você não está sozinha 

nessa, linda. A maioria das pessoas concordaria com você. Especialmente os atendentes neste casamento. - Eu não respondi. Ele, obviamente, gostava dela. - Desde que você não vá colaborar, vou supor que você não está falando comigo, porque eu namorei Bell e você não gosta dela. - Eu dei de ombros. Não exatamente. Era mais do que isso. 

Dizendo a ele seria novamente rude e eu não deveria ser rude. Mas era serrude ou deixá-lo pensar que eu era muda. Eu não queria que ele tirassesarro de mim com Bell. 

Eu tenho o suficiente dela para me aporrinhar. 

— Qualquer um que namora Bell não pode ter quaisquer qualidades redentoras. Ou quaisquer qualidades que eu estaria interessada em conhecer melhor. Eu não gosto de perder o meu tempo com aqueles com quem sei que nunca vou falar de novo. - Isso tinha saído mais duro do que eu pretendia. 

Droga de honestidade. Grant fez uma careta. Eu estava agindo como uma puta* mesmo. Bell havia me acusado de ser uma e eu estava me  comportando tão mal. Eu não poderia fazer isso. Eu não quero ser isso.

— Olha isso nao saiu certo. Sinto muito. Oque eu quis dizer e que eu nao gosto de Bell. Em tudo. Não vejo por que alguém que não está se relacionando com ela sequer a toleraria. O fato de você não só a atura, mas também já saiu com ela me diz que você e eu nunca seriamos amigos. Sinto muito. Eu não quero soar como uma cadela porque eu sou realmente uma boa pessoa. Eu apenas tento ficar longe de pessoas más. Bell é o epítome do desprezível o que me leva a crer que você é desprezivel tambem. Pessoas despreziveis se unem. - eu parei por que eu estava piorando as coisas. Levantando, dei-lhe um sorriso de desculpas que não teve de ser forçado neste momento, porque eu realmente me senti mal por jogar tudo na cara dele agora. 

Eu tendia a fazer isso quando eu tentava falar mais. Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa eu fugi. Estava indo me despedir de Alfonso e Anahu e ir para o aeroporto e esperar pegar um voo adiantado. 

Passaria a noite no aeroporto, se fosse preciso. Pelo menos desta maneira Grant Carter não poderia me encontrar. 



Espero que tenham curtido..

Ate sexta,bjos chelle   😘Beijo


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                ANAHI      — Eu ainda não consigo esquecer você me cantando uma canção e tocando guitarra.apenas wow alfonso. Uau - ainda estava me recuperando de olhar para alfonso e vê-lo esperando por mim com uma guitarra em seus braços.  Então, em vez do J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais