Fanfics Brasil - Nathan Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Nathan

838 visualizações Denunciar


ALFONSO

 Ele era perfeito. Contei todos os dez dedos dos pés e os dedos da mão enquanto Anahi beijava cada um. Ele também era tão malditamente minúsculo. Eu não tinha percebido que os bebês eram tão pequenos. 

— Nós temos que escolher um nome agora - Anahi disse, olhando para mim depois que a enfermeira finalmente colocou nosso filho sobre cama. 

Tínhamos conversado sobre várias ideias ao longo dos últimos três meses, mas nada parecia certo. Anahi tinha dito que era difícil nomear alguém que você nunca tinha visto então concordamos em esperar até que ele nascesse para nomeá-lo. 

— Eu sei. Nós o vimos agora. Precisamos dar-lhe um nome. No que você está pensando? - Perguntei-lhe pedindo a Deus que ela não sugerisse Abraham Dean novamente. Eu amava o meu pai, mas eu não nomearia meu filho com o nome dele. 

— Acho que ele se parece com Damien - disse ela, sorrindo para ele. 

Eu não era um fã desse nome. 

— Você ainda é contra Riker? - Perguntei. Ela sorriu para mim. 

— Eu quero colocar Alfonso em seu nome, mas se chamá-lo de Riker, não poderemos. Riker Alfonso ou Alfonso Riker soa ridículo. - Tinha me esquecido que ela estava tentando usar o meu nome também. 

Eu não ia discutir com ela. Gostei da ideia de o meu filho ter o meu nome. — E Cash? Alfonso Cash! - Eu provoquei e ela mordeu o lábio para não rir e assustá-lo. 

— E Nathan poderíamos chamá-lo de Nate - ela disse. Ele parou de mamar e olhou para ela como se tivesse chamado o nome dele. Acho que tinha chegado a uma decisão. 

— Nathan Alfonso Herrera soa bem para ele - eu concordei. 

Ela sorriu para mim feliz e inclinou a cabeça para beijar seu nariz. 

— Olá, Nate. Bem-vindo ao mundo. - Eu queria abraçá-lo, mas parecia que ele tinha decidido dormir, em vez de socializar. 

Anahi levantou-o e colocou-o no ombro e acariciou as costas suavemente. Fiquei ali e assisti com admiração. Isto era meu. Minha família. E eles eram perfeitos. Quando Anahi ficou satisfeita com sua tentativa de fazê-lo arrotar, envolveu-se firmemente em seu cobertor e olhou para mim. 

— É a sua vez, papai. Eu preciso descansar. Meus olhos estão pesados. -

Estendi a mão para ele e peguei meu filho dos braços de sua mãe. Segurando-o perto do meu peito inalei seu cheiro doce bebê. 

— Vamos rapaz. Vamos ficar confortável lá e ver se podemos encontrar um basquete para assistir na televisão. - Nate dormiu contente em meus braços e Anahi dormiu muito rapidamente depois que o entregou para mim. Eu poderia ficar neste quarto com estes dois assim para sempre. Apenas tê-los perto de mim e saber que eles estavam seguros fazia tudo ficar bem. 

Uma leve batida na porta quebrou meus pensamentos. Virei-me para ver a porta aberta e vários balões azuis entraram antes de ver a cabeça de Dulce atrás deles. Ela havia ficado fora tanto tempo quanto podia. 

— Tudo bem, papai, eu percebo que você está se divertindo, mas você tem que compartilhar. Os avós estão na sala de espera esperando pacientemente - ela sussurrou depois de olhar Anahi dormindo. 

— Eu não quero perturbar Anahi. Ela está exausta. Vou levar o bebê para a janela do berçário. Faça com que todos me encontrem lá. - Dulce olhou para o bebê ansiosamente. Eu sabia que ela queria segurá-lo, mas não estava pronto ainda. Não tinha tanta certeza de que ela não iria deixá-lo. Eu não tinha tanta certeza de que poderia confiar em ninguém para segurá-lo. 

 

 

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrgb0czlC0tUEkOxNGzsdc75v1gsDU9nUnD2RqvZkeg3tpoVIv


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aconchegando-o mais contra mim, me perguntava como diabos eu deveria apenas deixar as pessoas vir à minha casa e segurar meu filho.  — A enfermeira disse que vocês nomearam Nathan Alfonso. Eu gostei - disse ela.  — Vamos chamá-lo de Nate. - Ela assentiu com a cabeça e, em seguida, saiu para dizer a todos para onde ir.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais