Fanfics Brasil - Oh meu Deus! Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Oh meu Deus!

812 visualizações Denunciar


ALFONSO

 

Estendi a mão e desliguei o monitor na hora que ouvi Nate começando a se mexer. Hoje à noite, Anahi iria conseguir dormir mesmo que eu tivesse que ficar acordado durante toda maldita noite, andando pela casa com o rapaz a fim de mantê-lo com sua mente longe da comida. 

Eu me levantei para fora da cama e vesti um shorts e uma camiseta, descendo rapidamente para o andar de baixo antes que o choro começasse. Mesmo com o monitor desligado, Anahi seria capaz de ouvi-lo chorar. Eu estava esperando que tivesse cansado ela a tal ponto que dormisse durante o barulho à noite. Liguei o abajur próximo ao berço quando entrei no quarto e agitação dele parou. Ele gostava de me ouvir cantar. Anahi disse que ele sempre parava de mamar quando me ouvia falar e ficava bem quieto para ouvir. Eu adorava isso. Caminhando até o berço, seus pequenos olhos fixaram-se em mim e mesmo que ele não estivesse exatamente sorrindo, ainda assim você podia ver a alegria em seus olhos quando estava animado com alguma coisa. 

Normalmente, os seios de Anahi o deixavam animado, mas eles também me animavam muito, logo eu não posso culpá-lo por isso. 

— Ei, amigão, quando você vai descobrir que, quando está escuro lá fora, você deveria estar dormindo? - Perguntei a ele, inclinando-me sob o berço para pegá-lo. 

Ele mexeu em meus braços e, em seguida, moveu a cabeça para que ele pudesse ver meu rosto. 

— Você vai ficar comigo esta noite. A mamãe precisa dormir, mesmo que você não precise. Você está cansando ela bastante. - Eu deixei as luzes do abajur ligado e me sentei com ele na cadeira de balanço. - Vamos olhar a luz da lua sobre as águas e as rochas até que você decida que é hora de dormir. - Nate colocou a cabeça no meu peito quando o virei para o meu colo nos balançando. 

Fiquei imaginando o que sua pequena mente pensava sobre a vista. Será que ele quer ir lá fora, e tocar a areia ou sentir a água? Eu não podia esperar até que ele pudesse falar comigo e me dizer o que estava pensando. Balançamo-nos por quase uma hora e fiquei esperando que ele pedisse por Anahi, mas isto não aconteceu. 

Eu olhei para baixo para ver suas pequenas pálpebras fechadas e sua respiração era lenta e uniforme. Nós tínhamos conseguido sem ter que acordar a mamãe. 

Senti como se tivesse feito alguma coisa. Eu andei de forma suave e devagar até o berço e o coloquei de volta. Quando eu tive certeza que ele ficaria dormindo voltei para a cama. Papai tinha conseguido. A próxima vez que Nate decidiu que queria atenção foi depois das sete da manhã. Anahi se sentou na cama, quando ouviu seus gritos e olhou para o relógio. 

— Oh meu Deus! Será que ele só chorou agora? - Ela perguntou se levantando nua rapidamente da cama.  

Eu cruzei os braços sob a minha cabeça e observei a vista enquanto ela se apressava ao redor da sala procurando algo para vestir. Eu estava realmente gostando de seus novos quadris. Eles tinham curvas tão sexy que era difícil pensar direito, enquanto ela passava por mim e eles balançavam. 

— Na verdade não. Ele e eu tivemos um tempinho a sós ontem à noite. Expliquei-lhe que você precisava descansar um pouco e ele ficou bem com isso. Acho que entendeu. - Anahi parou de procurar pelas roupas e olhou para mim com a boca aberta ligeiramente. 

— Você ficou com ele e conseguiu fazê-lo dormir sem ter que alimentá-lo? E ele ficou tranquilo? - Eu dei de ombros. 

— Ele concordou que você estava mal-humorada e precisava dormir um pouco mais. - Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios e ela colocou as mãos nos quadris que eu gostava tanto. 

— Você acha que ando mal-humorada, hein? Ontem à noite eu não estava assim, não é? Quando eu tive seu pau* no meio da minha garganta? - Santo inferno. 

— Porra*, mulher. Você tem que alimentar nosso filho. Não fale assim. Eu vou acabar perdendo minha cabeça antes que me seja dado à luz verde pelo médico. - Anahi riu e se abaixou para pegar uma camisola que ela ia usar na noite passada, mas que nunca chegou perto de colocá-la. 


Sua bunda* empinada ao ar livre fez com que eu me segurasse antes de me aproveitar dela. O material de seda deslizou sob seu corpo e parou no meio da coxa. Ela me deu um sorriso e se virou para ir em direção as escadas. 

— Eu vou levar o meu ser malhumorado lá pra baixo agora - respondeu ela. 

Eu assisti os quadris balançarem e se agarrarem a camisola a cada passo que dava. Quando finalmente tinha saído da minha vista, pulei da cama e fui para o chuveiro. Eu precisava de uma puta chuveirada fria para suportar o dia. 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANAHI   Coloquei Nate para dar um cochilo e decidi pegar o tempo livre para usar o vídeo de ioga que tinha comprado no iTunes.  Eu precisava melhorar algumas partes do meu corpo pós-bebê. Dulce tinha me dito para tentar yoga. Mas encontrar tempo para fazer yoga já era outra estória. A última vez que Nate tirou uma soneca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais