Fanfics Brasil - isso não acabou.. Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: isso não acabou..

782 visualizações Denunciar


ALFONSO

 

Dereck estava do lado de fora do clube discutindo com Angie, Angel, Angelina... Inferno, não consigo lembrar o nome dela. Ela aparecia por aqui de vez em quando ao longo dos anos. Eu tinha certeza que ela era uma foda de verão para Dereck, quando estávamos no colégio. 

O pai dela estava nos mesmos negócios como os James, e Grant pensou que Dereck ia se casar com ela. Então essa garota Della tinha aparecido e meu palpite foi que as coisas tinham mudado. Ou não. Não poderia dizer. 

A última vez que soube, Della não tinha acabado na cadeia, por ter sido apenas um mal-entendido. Dereck tinha feito um inferno na delegacia. 

A menina estava com as mãos nos braços de Dereck e parecia que estava implorando. Não tive certeza se eu queria interromper aquela conversa, mas o cara parecia que precisava de ajuda. Ele tinha merda suficiente para lidar agora que seu pai estava morto. Ninguém estava preparado para isso e tudo foi imposto a Dereck durante a noite. 

— Cai fora,  Angelina. Juro por Deus, se você não me deixar em  paz, vou pedir a porra de uma ordem de restrição contra você. - disse Derecek quando empurrou as maos dela. 

Ele se virou a me ver e o alívio em seus olhos era evidente. 

— Alfonso. Ei, você está aqui para a reunião? - Questionou. 

Eu não tinha ideia do que ele estava falando e estava disposto a apostar que ele tinha acabado de inventar essa merda. 

— Sim - eu respondi. 

— Isso não acabou, Dereck. Juro que não. Você está cometendo um grande erro - ela gritou para Dereck, que soltou-se dela e veio ao meu encontro. 

— Leve-me longe desse inferno. Rápido - ele murmurou enquanto passava por mim. 

Eu me virei e o segui. Eu estava aqui para falar com Dulce sobre tomar conta de Nate amanhã à noite para que eu pudesse levar Anahi a um encontro. Mas parecia que eu tinha que conversar com Dereck primeiro. 

Ele abriu a porta do clube e entrou sem esperar para ver se eu o seguia.

— A mais louca puta que já conheci - ele xingou já que estávamos em toda a segurança aqui dentro. Ele passou a mão pelos cabelos e soltou um grunhido frustrado. - Eu queria fugir. Eu ia. Eu ia tirar a porra do Tripp. Eu ia ficar com Della e íamos deixar essa merda para trás. Meu pai tinha exigido demais e eu estava farto. Então ele teve que seguir e morrer. Descobrir que o testamento do meu pai declarava que no meu vigésimo quinto aniversário, que será em dois meses, este lugar se tornaria meu. Meu avô tinha deixado bastante claro na porra do testamento dele, que era assim tão cheio de segredos, que meu pai não conseguiu modificar. Eu não posso fugir agora, posso? É tudo meu. O avô que eu amava e admirava não me ferrou, afinal. Mas Deus, é tudo tão ferrado agora. Eu só preciso me concentrar em deixar Della tranquila. Eu não tenho tempo para lidar com tudo isso. Eu não sei nada, Alfonso. Porra* de NADA. Meu pai não me deixou trabalhar no lado comercial ao mesmo tempo. Ele disse que eu tinha que conquistar o meu lugar. - Dereck soltou um suspiro de frustração e começou a andar. 

Eu não tinha certeza de tudo o que ele estava falando, mas o cara tinha problemas. Grant era o cara que ele precisava, não eu. Eu não era alguém para compartilhar esse tipo de coisa. Não sou de dar conselhos. 

— Dereck? - A pequena morena com grandes olhos azuis entrou pela porta olhando diretamente para ele com o rosto preocupado. - O que há de errado? - O homem se transformou na minha frente. 

Ele deu dois passos largos e a puxou em seus braços, como se alguém estivesse prestes a tocá-la e ele precisava ter certeza que ela estava segura. 

— Eu estou bem. Você dormiu muito tarde? - Ele perguntou numa voz suave que, juro por Deus, eu nunca tinha ouvido um cara falar desse jeito. Ela assentiu com a cabeça e colocou os braços ao redor dele. 

— Sim. Tudo estava bem esta manha.pare de se preocupar - disse a ele. 

Ela virou a cabeça e olhou pra mim. 

— Della, este é o Alfonso Herrera. Você conheceu a esposa dele, Anahi. Alfonso, esta é minha Della. - Sua Della. Oh homem, era isso que estava errado. Eles estavam juntos. Eu não conseguia manter o sorriso do meu rosto. 

Entendo o que ele está sentindo. E dane-se se  estou feliz que Dereck esteja envolvido com outra mulher e não atrás da minha. Obrigado, Della. 

— É um prazer conhecê-lo - disse ela. 

— Prazer em conhecê-la também. - respondi.

 Ela não tinha ideia do quanto. O bom e velho Dereck James estava apaixonado. A merda mais engraçada que já ouvi durante toda a semana.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Grant    As batidas na minha porta soavam como um trem de carga. Empurrei as cobertas de cima de mim e olhei para Paige. Eu a trouxe para casa comigo ontem à noite de uma festa. Ambos tínhamos bebido muito e tivemos muita diversão antes de desmaiar.  Isso foi o que consegui lembrar. Paige era sempre agradável ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais