ANAHI
Dulce estava esperando por mim no clube para beber. Eu tinha amamentado Nate e o deixei com o Alfonso para que eu pudesse ter algum tempo de garota. Ela também queria que eu conhecesse oficialmente a Della.
Acenei para Chris quando passei pela cozinha e segui apressada para a sala de jantar. Della e Dulce estavam próximas às janelas que davam para o campo de golf. Della se virou e sorriu para mim quando percebeu minha aproximação.
Não tinha certeza exatamente o que aconteceu com a polícia, mas sabia que tinha sido um péssimo mal-entendido. O boato era que Dereck ameaçou o policial que a tinha prendido. Grant disse que ele o arremessou contra a parede. Exatamente algo que Alfonso faria.
— Já era tempo de você chegar. Estava prestes a ter minha segunda mimosa sem você - Dulce disse alegremente.
— Desculpe, tive que amamentar Nate antes de vir. Ele estava mais faminto que o normal. Mas você sabe que não posso tomar mimosas. Estou amamentando. Entretanto, vou ficar com um suco de laranja.
— Amamentar não soa divertido. Exceto para os melões incríveis que você tem, não vejo nenhuma razão para não beber - Dulce respondeu.
Escolhi ignorá-la. Ela não entenderia. Em vez disso, olhei para Della.
— Estou feliz que finalmente estou te conhecendo - disse a ela.
— Eu também. Sinto muito sobre a última vez que nos encontramos. Não consigo imaginar oque você pensou de mim depois..- ela parou e ficou sem graça .
— Sabia que tinha acontecido um erro terrível e enquanto estava em trabalho de parto pedi a Alfonso para ligar a Dereck e deixá-lo saber que houve uma emergência - assegurei a ela.
Della soltou um suspiro.
— Sim, foi um dia louco. Mas obrigada. Só soube depois que você entrou em trabalho de parto naquele dia. - Dulce pediu outra mimosa para si e para Della.
Pedi a nova garçonete apenas um suco de laranja.
— Então, você não está trabalhando para Dereck, eu soube - Dulce disse para Della.
Ela franziu a testa e balançou a cabeça.
— Não. Ele não vai deixar. Ele gosta de me manter com ele a maior parte do tempo. Estamos lidando com algumas coisas... - Ela parou novamente.
Entendi que ela não queria falar sobre sua vida pessoal e não podia culpá-la. Ela tinha acabado de nos conhecer.
— Como posso manter vadias como vocês na cozinha? O que devo fazer se toda a minha boa mão de obra continuar ficando com os bundões ricos deste clube e me deixar para trás? - Chris disse quando puxou a quarta cadeira na mesa e sentou-se.
— Eu ainda trabalho aqui - Dulce lembrou.
— Você não trabalha na cozinha então você não é de nenhuma ajuda para mim. Estou quase com medo de Dereck contratar mais mulheres atraentes. Preciso de alguém para me ajudar e que não lance os olhos para esses bundões com tesão maldito - Chris vaiou então piscou para nós.
Olhei ao redor da mesa e sorri. Um ano atrás, eu estava perdida. Eu não tinha ninguém. Ir à casa de Alfonso Herrera naquela noite tinha mudado tudo. Sentei e escutei Chris nos contar sobre seu péssimo encontro na noite anterior e como ele queria as calças de Marco.
Marco era, aparentemente, o novo chef. Dulce concordou que as calças de Marco eram muito boas. Olhei para Della que sorria enquanto ouvia a conversa e percebi aquele olhar. Acho que ela encontrou uma casa também.
— Então, Anahi, como é o sexo depois do casamento e do bebê? Temos que saber menina. Alfonso Herrera ainda está queimando os lençóis? - Chris perguntou com seus olhos brilhando em antecipação.
Ele tinha uma queda grave pelo meu marido.
— Não é da sua conta, Chris. Você precisa seguir em frente com sua fascinação pelo meu marido. É muito tarde agora. Ele é meu - respondi.
— Inferno, você não é engraçada. Só queria os detalhes. Os detalhes torridamente descritivos. E você Della? Quer-me dizer como é com Derek? Ele é mandão também? Parece quente.
O rosto de Della ficou vermelho e ela riu.
— Eu não vou contar nada para você, chris - ela respondeu.
Chris levantou-se e esticou o lábio inferior.
— E eu que sempre pensei que a fofoca feminina era travessa e divertida. Vocês estão me levando às lágrimas. - Ele acenou com a mão de forma dramática para nós antes de se virar e seguir para a cozinha. "
— Agora que ele se foi, eu gostaria de saber como é o sexo com o Alfonso e Derek - Dulce disse com um sorriso.
Eu balancei a cabeça e olhei para a porta, Grant veio caminhando sozinho. Parecia que estava imerso em seus pensamentos. Ele não tinha aparecido ultimamente e achei que era porque ele estava fora da cidade de novo.
Algo parecia que estava lhe incomodando. Ele olhou para cima e seus olhos se encontraram com os meus. Um pequeno sorriso tocou seus lábios e ele piscou antes de caminhar e sentar-se a mesa sozinho.
— Grant está de volta à cidade para o verão. Mas, ele parece diferente. - Dulce falou, aparentemente, pensando a mesma coisa que eu.
— Sim, ele parece desligado - eu concordei.
— Se você brinca com fogo acaba se queimando. Bell é de todo o pior tipo de cadela. Ela teve que foder com a cabeça dele. Eu ainda não consigo acreditar que eles estavam transando - Dulce sussurrou.
— Bell apareceu outro dia - eu disse, olhando de volta para Dulce e depois Della. - Ainda parece que ela me odeia. - Dulce bufou.
— Quem se importa? Aquela puta. - Os olhos de Della se arregalaram e eu percebi que nós estávamos falando sobre pessoas que ela não conhecia.
Isso era rude.
— Então, Della, eu sai e perdi toda a ação. Diga-me exatamente como você conheceu Dereck? Foi aqui no trabalho? - Della balançou a cabeça e sorriu.
— Não exatamente. Nós nos conhecemos em setembro... foi... tipo uma aventura de uma noite - disse com suas bochechas ficando rosa brilhante. Isso ia ser mais suculento do que pensava.
— Oh, isso soa divertido - respondi e me inclinei para ouvir o resto.
****
Px capa são os últimos sdds de vcs,mas to sem NET peço disculpa a TDs ❤