Fanfics Brasil - Penúltimo cap ❤❤❤ Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: Penúltimo cap ❤❤❤

1417 visualizações Denunciar


Nate já tinha tomado a mamadeira. A tia de Dulce, minha antiga chefe, Darla tinha concordado em tomar conta para que nós pudéssemos ir até o luau do clube. Era o pontapé para a temporada de verão e também somente para os membros. 

Alfonso não queria ir, mas dulce tinha ligado e implorado a nossa presença. Eu me senti culpada por não ter tido tempo suficiente para ficar mais com ela, então o convenci. Amanhã terei uma consulta médica e a paciência de Alfonso estava no limite. Ele estava esperando ir comigo, para então me atacar no estacionamento. O que eu não iria reclamar, mas não queria lhe dar ideia. 

Grant tinha ligado para ver se íamos e também Dereck. Ele queria saber se eu poderia ficar com Della, caso ele tivesse que lidar com algo durante o luau. Dulce também ficaria por perto se precisasse. Elas se tornaram amigas, o que só confirmou a minha crença de que ela seria uma boa pessoa. Dulce era exigente. 

A fogueira era maior do que qualquer outra na praia, isso porque a cidade não podia controlar o que acontecia na propriedade do clube, assim era permitido fazer esse tipo de festa na praia, que era pública. Dulce disse essa era à festa "imperdível" da temporada. 

O que me pareceu bom. Alfonso e eu precisávamos sair. 

— Tem certeza que não quer ir mudar de roupa antes de sair do carro - perguntou Alfonso, olhando para mim. 

Franzi minha testa, quando olhei para minha roupa nova. Eu comprei na semana passada. Era uma saia de linho branco que ficava no meio da coxa e uma blusa amarela pálida de um ombro só que acabava perpassando a cintura da minha saia. Era algo que brilhava se eu levantasse meus braços. — Você disse isso em casa. Você não gostou? - Talvez meu corpo não estivesse pronto para usar algo como isso. Alfonso agarrou meu queixo e segurou seu olhar com o meu. 

— Você está deliciosa, Anahi. Eu não gosto de saber que outros homens estarão olhando para você. - Oh. Bem, nesse caso. 

— Tenho certeza de que não vou mudar. Eu gosto quando você fica todo possessivo. Me deixa com tesão - eu disse a ele com uma piscadela enquanto abria a porta. 

— Você está me matando, mulher - disse ele com um boom ao fechar sua porta. 

Alfonsi estendeu a mão e pegou a minha, enquanto caminhamos até a praia. O sol já havia caído, mas o luau iluminava o nosso caminho quando chegamos até a metade da passagem. Dulce estava acenando para nós e pulando de cima pra baixo, assim que entramos na festa. 

— Acho que ela quer que a gente fique com eles - Alfonso disse num tom divertido. 

— Também acho - respondi. Dulce já tinha bebido três doses quando chegamos. Christopher revirou os olhos quando ela cambaleou para me abraçar. Ela cheirava a tequila. 

— Ei, você está atrasada! 

— Não, eles não estão. Você só começou a tomar todas logo de cara e agora está bêbada demais para saber quanto tempo nós estamos aqui. - Christopher  levantou-se do seu lugar. Ele também parecia um pouco irritado com ela. Olhei em volta para Della, mas não a vi. 

— Onde está Della e Dereck? - Perguntei a dulce que sorriu para mim como se ela não tivesse ideia de que eu estava falando. 

— Eu os vi um pouco atrás, mas Dereck teve que lidar com alguns dos funcionários que estavam fumando maconha. Não sei o que aconteceu com Della - disse Christopher. Porcaria. Nós deveríamos estar cuidando de Della. 

— É melhor eu ir procurá-la - eu sussurrei para Alfonso. 

— Vou com você. Não sei se quero você andando aqui sozinha. - disse ele. — Não. Apenas se sente e converse com Christopher. Pegue uma bebida. Eu só vou dar uma olhada por aí e volto. Você não precisa vir comigo. - Alfonso franziu a testa e eu o empurrei na direção da cadeira livre ao lado de Christopher. 

— Vá - pedi e olhei para a dulce. - Vou procurar Della - disse a ela. 

— Eu também! Eu quero ir também! - dulce disse, levantando a mão como se estivesse na escola. 

— Não... Sua bunda* bêbada vai ficar aqui. - Christopher respondeu. 

Dulce estendeu o lábio inferior e se sentou no colo de Christopher. 

— Você não é divertido - ela reclamou. Não esperei ela perguntar novamente. Virei-me e fiz meu caminho próximo ao fogo. Eu vi vários rostos familiares. Ganhei um abraço de Chris e conheci o cara que topou ter um encontro com ele naquela noite, mas ainda não tinha visto Della.

 Dei a volta e me dirigi até os limites do luau para ver se ela estava se escondendo na escuridão. Também não vi ninguém. Eu comecei a dar meia volta e retornar para Alfonso, quando ouvi uma voz estridente gritando. Não era uma voz assustada, mais como se estivesse chateado com alguma coisa. Dei um passo mais perto do estacionamento e ouvi outra voz, definitivamente feminina e muito sulista tentando acalmar a outra voz. 

Olhei para trás na direção que deixei Alfonso, mas ele não me viu. Voltei para o estacionamento seguindo as vozes. Cheguei o mais perto que pude  para ouvir a conversa. Mas não havia mais ninguém no estacionamento. Então para onde eles foram? Fui até onde tinha estacionado o carro e parei. 

— Não, por favor. Apenas, fale com Derek. Eu não fiz nada. Eu juro. Não, oh Deus. - A voz suave estava com medo. 

— Estou farta de falar com Derek. Você pegou o que era meu. Ele escolheu você. Chega... Ele pode ter você sua vadia idiota. Mas primeiro você vai pagar por ter tomado o que era meu. - Um forte tapa e um grito de dor seguido das palavras dela. - Isso dói, não é, piranha? Você é uma idiota. Por que Derek pensa que você pode fazê-lo feliz, eu não sei. Mas ele vai aprender. O merda vai aprender a não se  meter comigo - disse a mulher com raiva de novo e outro grito de dor veio de quem agora  eu sabia que era Della. 

Eu não tinha ideia de quem era à outra mulher, mas ela estava machucando Della. Pensei em chamar Alfonso, mas ela poderia machucar ainda mais a outra. Eu não precisava de Alfonso. Eu não tinha certeza de quem era a psicopata, mas eu poderia lidar com ela. 

Enfiei a mão na bolsa e tirei a chave, abrindo a porta silenciosamente. 

Deslizando minha mão sob o assento, peguei minha arma e garanti que a carga estava vazia, e então verifiquei a trava de segurança. Eu não tinha a intenção de atirar em ninguém. Não havia necessidade de que ele estivesse carregado. Eu só precisava assustar a agressora e, em seguida, chamar Derek. Felizmente, ela não tinha machucado muito a Della. 

Outro grito de Della me fez andar mais rápido. Eu segui as vozes próximas a um edifício. Eu vi a outra mulher pela primeira vez. Ela estava segurando Della pelos cabelos e a chamou de louca novamente. Ela tinha certeza que Della era maluca. Essa vadia estava me irritando. Eu segurei a arma e apontei para a mulher antes de deixá-la saber que ela tinha companhia. 

— Deixe-a ir - eu disse e percebi como a mulher se virou ainda segurando o cabelo de Della... que soltou outro soluço. 

— Que porra é essa? - Disse a mulher, olhando para mim como se eu fosse a única que estava louca. 

— Solte o cabelo dela e dê um passo longe. - eu disse alto e em bom som, no caso dela não ter entendido. 

Ela riu. 

— Você só pode estar brincando. Eu não sou idiota. Vá cuidar da sua vida e pare de brincar de As Panteras. 

Soltei a trava de segurança e posicionei a arma. 

— Ouça piranha. Se eu quisesse poderia furar ambas as suas orelhas daqui sem estragar a merda do seu cabelo. Vá em frente e me teste.

 Eu mantive minha voz calma e fria. Eu queria que ela acreditasse em mim, porque realmente não queria ter que atirar nela para provar meu ponto. Seus olhos se arregalaram e ela soltou o cabelo de Della. Do canto do meu olho, eu vi Della rapidamente se afastar. 

— Você tem alguma ideia de quem sou eu? Eu poderia acabar com você. Sua bunda* vai ficar muito tempo na cadeia por isso - ela rousnou,embora eu pudesse ouvir ouvir o medo em sua voz. 

— Nós estamos no escuro e somos três. Você não tem um arranhão. Os machucados e as feridas de Della provam que será nossa palavra contra a sua. Eu não me importo quem você é. Só me parece que não é uma situação boa para você. - Ela se afastou para longe de mim um pouco mais, mantendo os olhos na minha arma. 

— Meu pai vai ouvir sobre isso. Ele vai acreditar em mim. - disse ela com a voz trêmula. 

— Bom pra você. Meu marido também vai ouvir sobre isso e ele, com certeza, vai acreditar em mim. - A mulher soltou uma risada com raiva e balançou a cabeça. 

— Meu pai pode comprar esta cidade. Você fodeu com a mulher errada. 

— Sério? Tente de novo, porque agora você está olhando para uma mulher com uma arma carregada que pode atingir um alvo em movimento a qualquer hora. Então, por favor... Só. Tente. Novamente. - Della estava encolhida com os braços em volta dos joelhos enquanto continuava sentada silenciosamente nos observando. 

— Quem é você? - Perguntou a mulher, pela primeira vez, me levando a sério. 

— Anahí Herrera  - eu respondi. 

— Merda. Alfonso Herrera se casou com uma caipira com uma arma. Eu acho isso difícil de acreditar. - Ela esnobou. 

 


Ele e fofo em meninas *-* espero q gotem do cap esse e o penúltimo,TDs livros q eu esta postando acabaram,esse tbm deveria ter acaso já kkj terça fez 1 ano q comecei a posta 👏👏 amei muito viu...não tenho outro livro em mente mas se vcs tiverem sugestões só falar ou mandar pro meu email michele-19@hotmail.com vou sentir sdds..bjos a todas e obg por tudooo...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nate Já tinha Tomado uma Mamadeira. A tia de Dulce, minha Antiga chefe, Darla tinha concordado em Tomar Conta Para Que NÓS pudéssemos ir ate o luau do clube. Era o Pontapé Pará a temporada de verão e also SOMENTE OS Pará Membros.  Alfonso NÃO quería ir, mas dulce tinha Ligado e implorado a Nossa Presen&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais