Fanfics Brasil - 32 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 32

21 visualizações Denunciar


 — Não importa. Eu não deveria ter vindo. Sabia que ele estava brincando ao me  convidar. Gostaria que tivesse me dito para ficar no meu quarto como deveria ser. Não  sou desse tipo de joguinhos. – falei apressadamente e sai para a cozinha, seguindo direto  pela despensa.


 — Ele tem problemas. Vou dizer isso a ele, mas ele estava protegendo você da sua  própria maneira estranha. – disse Grant assim que minha mão encontrou a alça de  bronze fria da porta da despensa.


 — Continue acreditando no melhor dele, Grant. É isso que os bons irmãos fazem. –  respondi enquanto abri e fechei a porta trás de mim. Depois de algumas respirações  profundas para aliviar a dor em meu peito, fui para o meu quarto e despenquei na cama.


 Festas não combinavam comigo. Essa foi a segunda vez que fui e a primeira não tinha  sido muito melhor. Na verdade, foi provavelmente pior que essa. Era para surpreender  Rodrigo e eu fui surpreendida. Ele estava no quarto com jamie kirkman e o seio nu dela  em sua boca. Eles não estavam transando, mas estavam definitivamente chegando lá.  Fechei a porta silenciosamente atrás de mim e sai pela porta dos fundos. Algumas  pessoas que me viram, sabiam o que tinha visto. Rodrigo foi até minha casa uma hora  depois, me pedindo para perdoa-lo enquanto chorava ajoelhado.


 Eu o amava desde que tinha 13 anos e ele tinha sido o meu primeiro beijo. Não podia  odia-lo. Acabei o deixando ir. E esse foi o fim do nosso relacionamento. Permitir que  aliviasse sua consciência e que continuássemos amigos. As vezes, ele tinha uma recaída e  me dizia que me amava, que me queria de volta, mas na maior parte do tempo ele tinha  uma garota diferente na parte de trás de seu mustang a cada fim de semana. Eu era  apenas uma memoria de infância.


 Hoje a noite ninguém tinha me traído. Mas eu tinha acabado de ser humilhada. Acabei  tirando os sapatos da minha mãe e os coloquei de volta em segurança na caixa que ela  sempre mantinha. E então pus de volta na minha mala. Sabia que não deveria tê-los  usados hoje a noite. Da próxima vez que usar esses sapatos será uma data especial. Será  para alguém  especial.


 O mesmo vale para este vestido. Quando eu coloca-lo novamente, vou usá-lo para  alguém que me ame e pense que sou linda. E o preço do meu vestido não teria  importância. Estava pronta para puxar o zíper quando a porta se abriu e a figura de  Alfonso preencheu o local. Um Alfonso muito zangado por sinal.


 Ele não disse nada e deixei minhas mãos cair de volta para o lado. Não tiraria meu  vestido com ele ali. Ele entrou e fechou a porta atrás de si. Ele era grande demais para  este  quarto pequeno. Tive que voltar e me sentar na cama para que pudéssemos caber  sem nos tocar.


 — De onde você conhece o Derick? – ele rosnou.


 Confusa, eu olhei e perguntei por que ele não gostava que eu conhecesse Derick. Eles  eram amigos? Não eram? Ou ele não me queria perto de seus amigos?


 — Pai dele é do Country Clube. Ele joga golfe. Eu sirvo a ele as bebidas.


 — Por que você se vestiu assim? – perguntou com uma voz dura e fria.


 Essa foi a ultima gota. Levantei e avancei na ponta dos pés para que pudesse encarar seu  rosto.


 — Por que a minha mãe o comprou para mim. Ele e lindo e nuca tive chance de usá-lo.  Com o seu convite esta noite, eu queria me vestir bem. Então, usei a melhor roupa que  tinha. Lamento que não seja bom o bastante. E você sabe o quê? Não dou a mínima.  Você e todos os seus amigos arrogantes e mimados precisam crescer e aparecer.


 Empurrei seu peito com o dedo e olhei para ele desafiando-o a dizer mais uma palavra  sobre meu vestido.


 


Comentem heim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Alfonso  abriu a boca e em seguida fechou os olhos com força, balançando a cabeça.  — Porr*. – ele rosnou.  Então os seus olhos se abriram, suas mãos de repente estavam no meu cabelo e sua boca  estava na minha. Eu não sabia como reagir. Seus lábios eram suaves, mas exigentes  enqua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais