Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.
— há coisas sobre mim que você não sabe. Não sou um daqueles caras que você pode controlar. Eu tenho bagagem. Muita mesmo. Demais para alguém como você. Esperava que você fosse alguém muito diferente, considerando que conheço o seu pai. Você não se parece nada com ele. Você é tudo o que um cara como eu deveria ficar longe. Porque não sou bom para você.
Deixei escapar uma risada ríspida. Essa foi a pior desculpa para seu comportamento que já ouvi.
— Serio? É o melhor que você pode fazer? Nunca lhe pedi nada mais do que um quarto. Não espero que você me queira. Nunca quis. Estou ciente somos de patamares diferentes. Nunca vou chegar a sua altura. Não tenho a linhagem adequada. Uso vestido vermelhos baratos e tenho uma conexão afetuosa com um par de salto prata, porque minha mãe usava no dia de seu casamento. Não preciso de coisas de grife. Mas você sim, Alfonso.
Alfonso pegou minha mão e me puxou para dentro. Sem uma palavra, ele me empurrou contra a parede e me prendeu com as duas mãos pressionando contra a parede ao lado da minha cabeça.
— Não sou esnobe. Enfie isso na cabeça. Só não posso te tocar. Quero tão malditamente que dói como uma porr*, mas não posso. Não vou bagunçar sua vida. Você é..... você e perfeita e pura. E o final nuca ira me perdoar.
Meu coração batia forte e dolorosamente no meu peito. A tristeza em seus olhos não era algo que tinha sido capaz de ver pelo lado de fora. Aqui, podia ver a emoção nessa profundeza prata. Sua testa estava enrugada como se algo estivesse machucando.
— E se eu quiser que você me toque? Talvez não seja tão pura assim. Talvez já esteja contaminada.
Meu corpo praticamente nunca foi tocado, mas olhando para os olhos de Alfonso, queria aliviar sua dor. Não quero que ele fique longe de mim. Queria faze-lo sorrir. Aquele rosto bonito não deveria ficar tão assombrado.
Ele correu o dedo para o lado do meu rosto e traçou a curva de minha orelha, deslizando o polegar ate meu queixo.
— Já estive com um monte de garotas, Anahi. Confie em mim, nunca conheci alguém tão fodidament* perfeita como você. A inocência em seus olhos grita para mim. Adoraria retirar cada centímetro de suas roupas e me enterrar em você, mas não posso. Você me viu esta noite. Sou um bastardo doente. Não posso tocar em você.
Eu o tinha visto esta noite. Já o tinha visto na outra noite também. Ele trepou com um monte de garotas, mas ele continuava sem querer me tocar. Ele achava que eu era perfeita. Que eu estava em um pedestal e ele queria me manter lá. Talvez ele devesse fazer isso. Não conseguiria dormir com ele, sem dar-lhe um pedaço do meu coração. Ele já estava tentando amenizar o que sentia a sua maneira. Se eu deixasse que tivesse meu corpo, ele poderia me machucar de uma forma que ninguém tinha sido capaz de fazer. Minha autodefesa estaria baixa.
— Ok. – lhe respondi. Não ia discutir. Era o certo. – será que podemos pelo menos ser amigos? Não quero que você me odeie. Gostaria que fossemos amigos.
franmarmentini: e osegredo que esta inpedindo do poncho de se aproximar da annie(por inquanto) que ele fez algo.e essa coisa que ele fez pra annie envolve belinda, ele fez oque fez pela irmão, nao sei como explicar fico com medo de dizer mais do que posso kkk poncho ta sendo muito má :( ele e todo confuso em vez de falar de vez...
beca: postado, discupa tava sem net :/ so voltou agora amanha conpenso
camile_ponny: sei sim haha bjos postando..
acarol: ela e dul ficam muito amigas msm, e poncho da vontade de matar msm :(
daninha_ponny: te entendo tava sem net tbm :/ ele ta pegando pesado neh?? amo a amizade delas tbm :D
comentem meninas desculpa nao ter postado logo
fiquei sem net, e como nao deve ter gente pra ler essa hora amanha atarde posto mais ta bjos
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Soava patético, eu sei. Mas eu estava tão sozinha que tinha uma inclinação para implorar por alguma amizade. Ele fechou os olhos e respirou fundo. — Vou ser seu amigo. Pelo menos vou tentar o meu melhor para ser seu amigo, mas preciso ter cuidado. Não posso chegar muito perto. Você me faz querer c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 740
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53
eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*
-
flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50
Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites
-
millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18
Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar
-
lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22
poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27
Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40
Chelleeeeee ;(
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19
Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!
-
maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31
Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54
Amei a estoria mto boa :)
-
pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42
Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs