Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.
– Estou sem combustível. Tenho vinte dólares e meu nome. Meu pai fugiu e me deixou dizendo que ia me ajudar. Confie em mim, ele era a ultima pessoa pediria ajuda. Não , não uso maquiagem. Tenho problemas maiores que fica parecendo linda. Agora ,você vai chamar a policia ou um rebolque ? prefiro a policia no caso de ter alguma escolha.
Fechei minha boca após termina o discurso. Ele me empurrou para isto e eu não tinha sido capaz de controlar a minha língua. Agora , estupidamente tinha lhe dado a opção do rebolque. Droga .
Alfonso inclinou a cabeça e me estudou. O silencio e maior do que poderia suportar. Tinha apenas compartilhado informação de mais com esse cara. Ele poderia fazer da minha vida mais difícil se ele quisesse.
–Não gosto do seu pai e do tom de sua voz, nem você. – disse ele pensativo. – Há um quarto vazio esta noite. Vai estar ate minha mae volta pra casa. Não preciso de empregada por perto quando ele não esta aqui. Sra. Henrietta vem apenas uma vez por semana para limpar, enquanto minha mãe esta de férias. Você pode usar o seu quarto, Subindo as escadas. E pequeno , mas tem uma cama.
Ele estava me oferecendo um quarto. Eu não iria chorar. Poderia fazer isto mais tarde, esta noite. Não estaria indo para a cadeia. Graças a deus.
– A minha única opção e a caminhonete. Posso assegura que oque vc esta me oferecendo e muito melhor. Obrigada .
Alfonso franziu a testa por um momento, então desapareceu rapidamente, ele tinha um sorriso fácil no rosto novamente
– Onde esta a sua mala. – ele perguntou .
Fechei a porta da caminhonete e fui ate aparte de traz para pega-la. Antes que pudesse alcança-la, um corpo quente que cheirava estranho e deliciosamente me atingiu por trás. Congelei ao ver como Alfonso pegava minha bagagem e puxava para fora. Virando. Olhei para ele. Ele piscou para mim.
– Eu posso levar a sua bagagem. Não sou tão idiota assim.
– O-obrigada, mais uma vez. – gaguejei incapaz de desviar o olhar do seu. Aquele olhos dele eram incríveis. Os grossos cílios negros que emolduravam-no o rosto quase pareciam delineador. Ele tinha um iluminador natural ao redor dos olhos. Era totalmente injusto. Meus cílios eram loiros. Oque não daria pra ter cílios como os dele.
– Ah, bom, você parou. Estava dando-lhe cinco minutos e , em seguida, ia vim aqui pra ter certeza que não tinha corrido. – A voz familiar de Grant me tirou de meu torpor e girei para olha-lo, a gradecida por uma interrupção. Estava olhando para Alfonso como uma idiota. Estou surpresa dele não ter me devolvido a bagagem.
– Ela vai ficar no quarto de Henrietta ate que eu possa entra em contato com o seu pai e descobrir alguma coisa. – Alfonso parecia irritado. Ele deu a volta em mim e entregou a bagagem para Grant. – Aqui, leve-a para o quarto dela. Tenho que volta para festa.
Alfonso saiu sem olhar para trás. Tive que usar toda minha força de vontade para não olha-lo. Especialmente porque sua parte traseira em um par de jeans era extremamente tentadora. Ele alguém que eu precisava me sentir atraída .
– Ele é um filho da puta mal-humorado. – Grant disse, balançando a cabeça e olhando para mim. Eu não podia descorda dele.
– Você não tem que carregar minha mala para dentro de novo. – Eu disse estendendo a mão para pega-la.
Grant caminhou saindo do meu alcance.
– Acontece que sou o irmão encantador. E não estou prestes a deixa-la levar esta mala quando tenho dois brações muito fortes para carregar isto.
Eu teria sorrido se a única palavra que eu tinha acabado de ouvir não tivesse me deixado espantada.
iza2500: postando :D
Alguem lendo ?
comentem!!
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Irmão ? – perguntei. Grant sorriu mais o sorriso não alcançou os seus olhos . – Acho que esqueci de mencionar que sou o filho de Rhut com o marido numero dois. Ela ficou casada com meu pai desde que eu tinha três anos e Alfonso quatro, ate quando fiz quinze anos. Ate então, Alfonso e eu erramos irmãos. Só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 740
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53
eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*
-
flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50
Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites
-
millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18
Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar
-
lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22
poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27
Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40
Chelleeeeee ;(
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19
Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!
-
maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31
Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54
Amei a estoria mto boa :)
-
pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42
Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs