Fanfics Brasil - 72 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 72

1970 visualizações Denunciar


— É isso ai. Goze para mim, doce Anahi. Goza na minha mão e deixe-me senti-la. Quero ver você. Suas palavras me enviaram a uma espiral no limite que estava tentando tão dificilmente alcaçar.


— Alfooooonso!


Ouvi o grito que saiu da minha boca enquanto caia na felicidade completa sabia que estava gemendo por ele, gritando seu nome e talvez até mesmo o arranhando, mas não conseguia mais me controlar. O êxtase era demais.


 — Ahhhh, sim. É isso ai. Porra, sim. Você é tão linda.


As palavras de Alfonso tomaram conta mas me senti tão longe. Estava mole e sem ar quando meus sentidos voltaram.


Forcei meus olhos para que pudesse ver se eu tinha machucado Alfonso com minha reação selvagem para o que tinha sido o meu primeiro orgasmo. Tinha ouvido o suficiente sobre eles, mas nunca  tinha sido capaz de me fazer ter um. Tinha certeza que tentei algumas vezes, mas não tinha a imaginação para isso. Depois desta noite, tinha a sensação de que essa questão já não seria um problema. Alfonso tinha acabado de me dar material suficiente para trabalhar  e ele ainda estava em seu jeans.


Olhei para Alfonso, que estava olhando para mim com o dedo em sua boca. Levou um momento para registrar exatamente qual dedo era. O meu suspiro chocado só fez Alfonso rir enquanto ele puxava o dedo para fora de sua boca e sorria.


— Eu estava certo. Você é tão doce nessa sua bocetinha quente, como em qualquer outro lugar.


Se não estivesse tão exausta teria corado. Tudo o que eu podia fazer era fechar os olhos com força. Alfonso riu mais alto.


— Oh, vamos lá, doce Anahi. Você só gozou sexy e selvagem na minha mão e ainda deixou algumas marcas de garras nas minhas costas para provar isso. Não vá ficar tímida comigo agora. Porque baby, antes que a noite acabe você vai ficar nua na minha cama.


Olhei para ele, esperando que o que eu tinha acabado de ouvir estava correto. Eu queria mais do que isso. Muito mais.


— Deixe-me vesti-la, então vou encontrar Dulce e ver se ela precisa de carona ou se ela encontrou um cowboy para leva-la para casa.


Estiquei-me, em seguida, acenei com a cabeça.


— Ok.


— Se não estivesse duro como uma maldita pedra agora consideraria ficar aqui e apreciar o olhar satisfeito e um pouco sonolento em seus olhos. Gosto de saber que foi eu que o coloquei lá. Mas preciso de um pouco mais.


Alfonso não estava mentindo  quando disse que ia me vestir. Ele colocou meu sutiã de volta e pressionou um beijo em meu ombro antes de escorregar minha camisa pela minha cabeça.


— Eu prefiro que você fique aqui, enquanto vou procurar Dulce. Você tem esse olhar satisfeito em seu rosto e é sexy. Não quero acabar em uma luta. – mais elogios. Não estava certa se conseguiria me acostumar com isso.


— Eu vim aqui com Dulce, porque estava tentando encoraja-la a não dormi por ai com caras que nunca iriam olhar para ela por mais de um momento bacana. Então você veio com a gente e agora aqui estou eu no banco de seu carro. Sinto que devo uma explicação.


Alfonso não respondeu de imediato. Ele me estudou por um momento, mas não conseguia ler sua expressão facial na escuridão.


— Estou tentando decidir se o que você quis dizer soa como se você estivesse fazendo o que a incentivou a não fazer. – Alfonso mudou seu corpo para trás sobre o meu e enfiou a mão no meu cabelo. – Porque tive o gostinho e não vou compartilhar. Isso não é apenas diversão. Posso me viciar nisso.


Meu coração bateu contra minhas costelas e respirei fundo. Uau. Okay. Oh meu deus. Acenei e Alfonso abaixou a cabeça 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ao longo do meu lábio inferior. — Mmmm, sim você fica aqui. Vou pegar Dulce para vir aqui falar com você.   Mais uma vez, tudo o que podia fazer era acenar com a cabeça. Alfonso se afastou de mim e saiu porta a fora indo em direção ao bar. Antes que pudesse recuperar o folego. Ele poderia pensar que esta viciado,  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais