Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.
— Você não pode nos trazer nada. Espero um serviçal de classe quando venho comer aqui. Que não seria você.
Olhei para Christian mais uma vez, mas ele se foi. Bell podia ser irmãzinha de Alfonso, mas ela era a maior vadia. Se não precisasse tanto deste trabalho diria para ele beijar meu traseiro e cairia fora.
— Há algum problema aqui? – A voz de Derick surgiu atrás de mim. Mas uma vez em minha vida, eu estava aliviada pela sua presença.
— Sim, há. Você contratou um lixo branco. Livre-se dela. Pago muito caro para ser um membro aqui para tolerar esse tipo de serviço.
Isso era por que eu estava vivendo na casa do seu irmão? Ela odeia meu pai também? Não queria que ela me odiasse. Se ela me odiasse, Alfonso nunca se abriria comigo. Aquela porta estaria bem fechada.
— Belinda, você nunca pagou para ser um membro aqui. Você esta aqui porque seu irmão permite isso. Anahi e uma das melhores funcionarias que nos temos e nenhum dos outros membros pagantes tem se queixado. Certamente não o seu irmão. Então, guarde suas garraras, docinho e supere a si mesma. – Derick estalou seus dedos e Christian veio em nossa direção. Ele deve ter voltado durante o drama e eu sentia sua falta.
— Christian, você faria o favor de atender Bell e Lola? Bell parece ter um problema com Anahi. E não quero que Anahi seja forçada a esperar por ela.
Christian acenou com a cabeça. Derick pegou meu cotovelo e melevou em direção a cozinha. Sabia que estávamos chamando atenção, mas não me importava no momento. Estava extremamente grata por ficar longe dos curiosos e tentando respirar. Uma vez que a porta da cozinha se fechou atrás de mim soltei a respiração que estava segurando.
— Eu só vou dizer uma vez, Anahi. Você me deu um bolo outra noite com Alfonso. Não tenho que te perguntar por que. Sabia por que Alfonso não foi encontrado em lugar algum. Você fez sua escolha e eu recuei. Mas o que aconteceu lá foi só um gostinho. A vadia tem um serio veneno em suas veias. Ela esta amarga e com raiva e quando chegar a hora de escolher, Alfonso vai escolher ela.
Virei-me para encarar Derick sem saber o que ele quis dizer. Derick me deu um sorriso triste em seguida soltou meu cotovelo e voltou para a sala de jantar. Derick também sabia o segredo. Ele tinha que saber. Isso ia me enlouquecer. Qual era o problema?
Abrir a porta da caminhonete, contente por ter acabado o dia. Meus olhos foram para uma pequena caixa preta colocada no assento do carona, com um bilhete em cima. Estendi a mão e a peguei.
Anahi,
É um celular. Você precisa de um. Falei com seu pai e ele disse para lhe dar. É um presente dele. Os serviços de falar e o de enviar mensagens são ilimitados, para você usar como quiser.
Alfonso.
Meu pai pediu a Alfonso para me arranjar um celular? Serio? Abri a caixa e um iphone branco completo com capa durável estava em segurança no interior da caixa. Puxei-o para fora e o estudei por um momento. Em seguida, apertei o botão redondo pequeno na parte inferior e a tela se iluminou. Meu pai não tinha me dado um presente desde meu aniversario. Antes dele ter ido embora. Antes de valerie ter morrido. Ele nos deu motos elétricas infantis que combinavam e capacetes.
Subi na caminhonete e segurei o telefone na minha mão. Sera que podia ligar para o meu pai para agradecer? Seria bom se ele me explicasse por que não ficou com a gente. Por que ele me trouxe a um lugar onde eu era indesejada? Sera que ele conhecia Bell? Com certeza, ele saberia que ela não ia me aceitar. Além disso, se ela era iamã do Alfonso , então ela era minha meia-irmã. Era por isso que estava tao brava? Só por que cresci com menos dinheiro do que ela? Deus, ela era cruel.
Toquei nos contatos e vi que só tinha três números guardados no meu telefone. O primeiro era Dulce , em seguida Darla, e depois Alfonso. Ele colocou o seu numero aqui. E isso me surpreendeu.
O telefone começou a tocar a musica Slacker Demon que ouvi antes do nome Alfonso aparecer na tela. Ele estava me ligando.
— Alô. –atendi, ainda que não soubesse o que pensar sobre tudo isso.
— Vejo que você já esta com o celular. Gostou? – perguntou Alfonso.
— Sim, é muito legal. Mas, por que meu pai quer que eu tenha um?
Ele não se importou muito com qualquer outra coisa que eu precisei ao longo dos anos. Isso parecia trivial.
— Medida de segurança. Todas as mulheres precisam de um celular. Especialmente aquelas que possuem veículos de passeio mais velhos que ela próprias. Você pode ficar na estrada a qualquer momento.
— Eu tenho uma arma. – eu lembrei a ele.
Ele riu.
— Sim, você, tem, Srta. Durona. Mas uma arma não pode rebocar sua caminhonete.
Ponto pra ele.
Comentem!
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você esta vindo pra casa? – perguntou. A maneira como ele disse “casa” como se sua casa fosse minha também me fez sentir quente por dentro. Mesmo se quisesse dizer isso de outra forma. — Sim, se estiver tudo bem. Posso fazer outra coisa, se você quiser que eu fique longe. — Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 740
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53
eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*
-
flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50
Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites
-
millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18
Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar
-
lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22
poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27
Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(
-
franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40
Chelleeeeee ;(
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19
Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!
-
maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31
Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54
Amei a estoria mto boa :)
-
pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42
Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs