Fanfics Brasil - 84 Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A

Fanfic: Paixão Sem Limites e Tentação sem limites!! adaptada A&A | Tema: anahi,alfonso AyA hot e romance.


Capítulo: 84

26 visualizações Denunciar


Eu queria sentir mais dele. Peguei um punhado de sua camisa e puxei. Ele pegou a dica e quebrou nosso beijo longo o suficiente para retira-la de lado. Desta vez eu tinha espaço para explora-lo. Corri minhas mãos para baixo, pelos braços e nas protuberâncias duras de seus bíceps. Movimentei minhas mãos em seu peito e corri os dedos sobre seu abdômen, suspirando de prazer ao sentir cada ondulação forte. Deslizando minhas mãos para cima. Corri meu dedo sobre cada peitoral duro e senti seu mamilos apertarem sob o meu toque. Oh meu, aquilo era sexy.


 Alfonso recuou e começou a desabotoar a camisa branca do meu uniforme, quase freneticamente. Quando ele chegou ao ultimo botão, ele a empurrou para trás  e puxou meu sutiã para baixo ate que ambos os seios saltaram, livres das taças rendadas que os cobriam.


 Ele deslizou a língua para fora e lambeu um dos meus mamilos. Indo para o outro, ele fez o mesmo movimento antes de baixar a cabeça e puxa-lo em sua boca com uma sucção forte.


 O meu corpo se esfregou contra ele e senti a sua dureza roçando na minha perna.  Ela estava agora firme e presa entre minhas pernas, pressionando  diretamente sobre onde mais doía.


 — AH! – eu gritei, esfregando-me contra sua ereção e precisando sentir ainda mais.


 Alfonso soltou meu mamilo num estalio, libertando-o de sua boca. Seus olhos continuavam em mim enquanto baixava seu corpo, deixando-me mais uma vez sem a pressão que precisava. Suas mãos desabotoaram minha saia e ele começou a puxa-la lentamente para baixo, junto com minha calcinha. Ele não tirava os olhos de mim.


 Eu me ergui para lhe permitir tira-los pelos meus quadris com facilidade. Alfonso sentou-se sobre os joelhos e me chamou com seu dedo para eu me sentar. Estava pronta para fazer qualquer coisa eu pedisse. Assim que me sentei, ele tirou minha camisa e o resto da minha roupa fora. Então, ele desabotoou meu sutiã e também o jogou para o lado.


 — Você nua na minha cama é ainda mais inacreditavelmente lindo do que eu pensei que seria.... e confie em mim, pensei muito sobre isso. Muito mesmo.


 Ele se aproximou mais de mim, colocando os braços sob os meus joelhos e se colocando entre minhas pernas. Ele ainda mantinha seu short. Mas eu queria aquilo fora... OH! Alfonso moveu seus quadris para esparramar minhas pernas abertas e pressionou exatamente onde mais precisava dele.


 — Sim! Por favor ! – eu lhe arranhei com a necessidade de que ele se aproximasse. Alfonso baixou o corpo, movendo as mãos para segurar o interior de cada uma das minhas coxas enquanto ele beijava meu umbigo e depois o topo da minha púbis. Alfonso deveria ter mais cabelo. Eu queria puxar alguma coisa.


 Seus olhos verdes se ergueram e se conectaram com os meus, assim que sua língua, escorregou e ele correu o piercing metálico direto sobre o meu clitolris. Gritei o nome dele e agarrei um punhado do lençol, a fim de me manter na cama. Senti-me como um foguete varando no ceu, ultrapassando a visão de uma janela.


 — Deus, você é doce. – Alfonso ofegava quando ele abaixou a cabeça para colocar a sua língua em mim novamente. Eu já tinha ouvido falar disso. Sabia que era assim, mas nunca imaginei que pudesse ser tão bom.


 — Alfonso, por favor. – choraminguei.


 Ele parou sob mim. O calor de sua respiração  banhou o pulsar que ele havia criado.


 — Por favor, o que, baby. Diga-me o que é que você quer.


 Balancei minha cabeça para frente e para trás, apertando os olhos com força. Não podia dizer a ele. Não sabia como dize-lo.


 — Quero ouvir você dizer isso, Anahi. – Alfonso falou num sussurro estrangulado.


 — Por favor, me lambe de novo. – eu botei pra fora.


 — Porra´. – Alfonso amaldiçoou antes de correr a língua para trás das minhas dobras. Então ele puxou meu clitóris  em sua boca e me mandou numa espiral para o espaço. O mundo explodiu em cores e aminha respiração parou enquanto o prazer corria através de mim. Foi só com a descida do meu orgasmo que eu percebi, Alfonso tinha me deixado e estava agora despido e abaixando-se de volta em mim.


 — Já coloquei a camisinha, preciso entrar em você. – Alfonso sussurrou em meu  ouvido quando ele puxou minhas pernas abertas com as mãos e senti a ponta do seu pênis me penetrar— Puta merda, você esta tão molhada. Vai ser difícil não escorregar direto para dentro, mas vou tentar ir devagar. Eu prometo. – sua voz estava tensa e as veias do pescoço se destacaram assim que ele pressionou ainda mais em mim. Ele estava me esticando, mas era bom. A dor que eu esperava acontecer não estava lá. Mexi meu corpo abrindo ainda mais as minhas pernas e Alfonso engoliu em seco e congelou.


 


 — Não se mova. Por favor, baby, não se mova. – pediu Alfonso. Mantendo-se parado; então, ele empurrou ainda mais para dentro da minha vagina apertada e a dor bateu. Eu fiquei tensa e assim como Alfonso.


 — E isso ai. Vou fazer isso rápido, mas então vou parar quando entrar e vou te deixar se acostumar comigo.


 Balancei a cabeça e fechei os olhos, acabei por estender a mão para me agarrar em seus braços. Alfonso recuou e depois seu quadris se moveram para frente num golpe duro. Uma dor quente cortou através de mim e gritei, apertando os braços com força e me segurando nele, enquanto a onda de dor sacudia meu corpo.


 


 iae kkk amanaha (hj) a atarde tera continuaçao isso é se tiver comentarios  bjso


boa madrugada!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pude ouvir a respiração acelerada e ofegante de Alfonso enquanto ele se mantinha totalmenteparado. Não sabia exatamente a sensação que um cara tinha, mas pude ver que não era fácil: eletambém estava sentindo uma espécie de dor.   – Tudo bem. Está tudo bem – sussurrei quando a dor diminui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 740



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 21/06/2016 - 09:45:53

    eeeeeeee que bom que voltou e pode contar comigo more *-*

  • flavianna_ponny Postado em 30/08/2015 - 22:52:50

    Posta Amor Sem Limites e Rush Sem Limites

  • millaponny Postado em 25/08/2015 - 12:30:18

    Caraa eu amei sua web muito perfeita *-* podia fazer mais uma temporada kkk pq fanfics boa nao pode acabar

  • lenyponny Postado em 25/03/2015 - 21:53:22

    poxaaa miga q pena q acabouuu eu amooo esse fac vou sentir falta de ler ele :'( :'( :'( mas obrigada por ter compartilhado ele cm agente foi mtoo bom msm. tchauuu ate a proximaaa. <3

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:56:27

    Chelle não creio q acabou....não tem mais continuação ;( naoooooooooooooo vou aguentar ficar sem essa fic* ;(

  • franmarmentini Postado em 09/03/2015 - 13:30:40

    Chelleeeeee ;(

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/03/2015 - 17:19:19

    Scrrrrrrrr, como eu amo essa trilogiaaaaaa<3333!!!!!!

  • maryangel Postado em 08/03/2015 - 04:11:31

    Linda história! Vou sentir falta, acompanhei desde começo *-*.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/03/2015 - 09:35:54

    Amei a estoria mto boa :)

  • pradonaty Postado em 06/03/2015 - 01:16:42

    Aaaaaaah acabou, eu amei essa historia...aguardando a proximaaaaa!! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais