Fanfics Brasil - CAPITULO 07 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 07

16 visualizações Denunciar


Poncho esfregou seus olhos diversas vezes para ver se ela sumia dali, mas foi em vão. Poncho foi para o banheiro correndo, colocou uma roupa. E depois voltou para o quarto.


Any – Me diz o que faz no meu apartamento?


Poncho – Seu? Eu aluguei com a dona ontem mesmo. Ela me disse que tinham cancelado o contrato.


Any – Mas como? Eu não cancelei nada?


Poncho – Isso eu não sei. Quero que você saia daqui.


Any – Não vou sair. Você tem que sair.


Poncho – Eu vou trabalhar agora. E quando eu voltar não quero mais te ver aqui.


Any – Eu já disse que não sairei daqui.


Poncho – Aff... Você que sabe. Eu já te avisei. – Bufando. Escuta aqui.... – Se viu um silencio no apartamento. Ei cadê você, onde se meteu?


Poncho procurou ela por toda parte. Ela havia sumido. Ele suspirou aliviado, foi trabalhar, e depois falaria com a dona do apartamento. Poncho pensou estar tendo alucinações.


Poncho – Eu preciso dormir. Isso está muito estranho.


Depois foi trabalhar. O seu dia foi bastante produtivo, recebeu bastante encomendas de serviços para fazer. Pode se distrair um pouco e para de pensar no que tinha acontecido em seu apê. Ele resolveu ligar para seu amigo assim que teve uma folga do serviço. Discou o número do amigo...


XX: Alô?


Poncho – Chris, eu preciso falar com você. Aconteceu algo estranho hoje.


Chris – Calma, jovem. Passa lá no meu apê. A gente conversa, blz.


Poncho – Sim. Até mais tarde, vou direto do trabalho. – Desligou o telefone.


Ao término de seu trabalho foi conversar com Chris. Poncho estava angustiado, não tirava aquela mulher da cabeça dele. Achou que estava ficando louco. Chegou no apê de Chris e apertou a campainha até o mesmo atender.


Chris – Quanto tempo, parece que te vi ontem – Começou a rir.


Poncho – Nossa. Muito engraçado Chris – Um tom irritado.


Chris – O que houve? Porque a pressa em falar comigo?


Poncho – Eu estava no apê e apareceu uma mulher do nada e disse que morava lá.


Chris – Como assim? Não tinham cancelado o contrato, você mesmo me disse. – Confuso


Poncho – Então. Ela diz que não cancelou. O mais intrigante é que ela sumiu do mesmo jeito que apareceu, como um passe de mágica.


Chris – Você não está bem, Poncho. Vai para casa. Descansa, isso pode ser estresse.


Poncho – Vou tentar – Desanimado.


Poncho foi para o apê. Aquela figura feminina não apareceu naquela noite. Mas ele ainda estava preocupado. Conversou com a dona do apê e ficou sabendo que quem tinha cancelado era a irmã da inquilina. Aquela noite passou-se tranquila.


­­­­­­-------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho conseguiu descansar um pouco depois daquele episódio no seu apartamento, repetia para si mesmo, isso é coisa da minha cabeça, estou estressado, preciso sair. Ela é fruto da minha imaginação. Poncho acordou naquele sábado disposto a sair e se distrair, já que o mesmo não iria trabalhar. Levantou-se e foi t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais