Fanfics Brasil - CAPITULO 92 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 92

699 visualizações Denunciar


-- Sim. – respondeu Robert sorrindo da surpresa dos papais de primeira viagem. E são dois meninos.


-- Dois meninos meu amor! Serão lindos como você Poncho. – Any falhava abobalhada.


-- Só eu? Nós meu amor, serão lindos como você. Quero que tenham seus olhos lindos. Te amo pequena. Sou tão feliz contigo. – eles sorriam. Robert já tinha terminado de fazer o procedimento, pediu para Any se trocar e Poncho a ajudou. Depois queria conversar com os dois. Alguns minutos depois retornaram ambos e sentaram-se em duas cadeiras a frente da mesa do médico.


-- Bom papais. O período de perigo passou. Anahí quando quiser pode voltar a sua rotina normal. Os bebês estão muito bem. Saudáveis e desenvolvendo-se bem. – Anahí gostou de saber sobre sua gravidez e perguntou tímida.


-- E sobre sexo? Posso fazer normalmente? – ela riu tímida e Poncho ficou vermelho de vergonha.


-- Sim. Doutora Portilla. Está liberada para ter relações sexuais normalmente. – ambos riram. Apesar de ser algo comum entre casais, nunca se sabe por que a timidez para perguntas, mas Any e Poncho estão contentes.


Os dois saíram com os sorrisos maiores possíveis do hospital. A vida deu uma chance para Anahí e esta a agarrou e não largou. Alfonso deu uma oportunidade para o amor e não se arrependeu. Está feliz e com a chegada de seus filhos e com a mulher que ama e quem diria que a briga por apartamento fosse acabar em romance, nem ele mesmo acreditou. Já dentro do carro, Any colocou uma música ambiente que tinha no CD.


-- Que bom que nossos bebês estão bem amor. – falou ele sorrindo e fitando-a.


-- Sim. Estou muito feliz por isso e por outra coisa também. – sorriu maliciosa para ele que arqueou a sobrancelha.


-- Nossa! Nem bem saímos e você já está pensando em safadezas Any? – ambos riram.


-- Saudade de você gatinho. Nem tem como explicar. – Pouco mais de 20 minutos Poncho estava estacionando o carro na garagem da casa deles, sim já estavam morando juntos na casa, a festa do casamento de ambos e a assinatura dos papéis estava perto, eles tinham planos e projetos, mas o mais importante. O amor.


Assim que eles entraram na casa. Anahí pressionou o noivo contra a porta, olhou nos olhos do moreno e sussurrou.


-- Agora eu quero você gatinho. Estou com muita vontade de você. – ela deu um sorriso mais malicioso possível. Aquilo fez com que Poncho ficasse animado.


-- Ai princesa! Não judia do teu homem hein. – ele sorriu cafajeste para ela, a agarrou pela cintura com um das mãos e com a outra a puxou pela nuca e grudou seus lábios no dela, um baile de línguas, com carinho e ao mesmo tempo intenso. Ficaram no beijo até o ar faltar, mas logo recomeçavam outro.


Ambos beijavam-se com volúpia e saudade, e foram caminhando entre gemidos e sorrisos até o quarto, esbarrando em tudo que encontravam no caminho, cada passo, uma peça de roupa no chão. Mãos indisciplinadas exploravam os corpos um do outro.


-------------------------------------------------------------------------


Continua...


Posto outro capítulo a noite pessoas e respondo os comentários! 


Quero saber uma coisa galera!


Sobre o casamento, vocês querem que seja colocado fotos ou só a escrita está valendo?


*__*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Ai minha gostosa você anda muito safadinha hein. – falou Poncho no ouvido de sua noiva e mordiscava e lambia, os dois já se encontravam sem roupas. Ele alisava as coxas e pernas de sua amada e depositava beijos na barriga dela. -- Eu? Não sei o que dizer, mas eu estou sentindo mais vontade agora. – ela sorri timidamente e ficando envergonh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais