Fanfics Brasil - CAPITULO 93 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 93

18 visualizações Denunciar


-- Ai minha gostosa você anda muito safadinha hein. – falou Poncho no ouvido de sua noiva e mordiscava e lambia, os dois já se encontravam sem roupas. Ele alisava as coxas e pernas de sua amada e depositava beijos na barriga dela.


-- Eu? Não sei o que dizer, mas eu estou sentindo mais vontade agora. – ela sorri timidamente e ficando envergonhada.


-- Ai meu amor! Eu nem preciso dizer que adoro né. – ele começou a sugar os seios de sua noiva e a mordiscar levemente, lambendo em seguida para amenizar a dor. Any já se encontrava excitada com estas carícias, seu ponto fraco era seu colo.


-- Ain! – gemeu Any. Ela o agarrou forte pelos cabelos puxando-o para olhar em seus olhos. – Preciso de você agora! – falou em tom imperativo que Poncho prontamente atendeu. Ele a colocou em seu colo, encaixou-a em seu membro e começou a fazer movimentos leves, deixando ela acostumar-se com o ritmo.


Any gemia e se movimentava em direção a sexo de seu noivo cada vez mais rápido, enquanto ele beijava seu seio, sugando um e acariciando o outro. Isso fazia ela ir cada vez mais rápido, Poncho ritmava junto com ela, estocando seu membro.


-- Ahhhhh Ponchoooooo! – gemeu e gritou Any quando sentiu seu corpo se contrair, tinha atingido seu orgasmo com intensidade, sua respiração estava acelerada e ofegante. Poncho atingiu o clímax ao escutar os últimos gemidos de sua amada. Também encontrava-se exausto, mas feliz.


Eles ficaram se olhando e sorrindo. Anahí recostou sua cabeça no ombro de Poncho. Ficaram assim por alguns minutos. Anahí segurou o rosto de seu amado entre suas mãos.


-- Obrigado por me mostrar o caminho da felicidade meu amor! Te amo paixão. – ele sorriu e beijou-lhe a testa. E ainda com as testas coladas.


-- Te amo Any. E nossos bebês também. – ambos sorriam, não havia promessas ou palavras, a sintonia de seus olhares traduziam o sentimento que construíram nesse tempo de relacionamento.


Os olhos de Any brilhavam sempre quando via seu amado. Ninguém podia negar que ela estava feliz. Poncho também irradiava felicidade. Curtiram-se a manhã toda, e depois descansaram, afinal a vida estava só começando.


***


-- Estão todos aqui? – falou Mariana para o pessoal que tinha reunido. Sua gangue por assim dizer.


-- Sim. Mariana, pode falar, temos pouco tempo. Quais as novas coordenadas? – falou Ratão impaciente, ele detestava as mudanças de humor de Mariana.


-- Mudei de ideia. Quero que sequestrem o noivo dela. Já entreguei uma foto a cada um de vocês. Será um dia antes do casamento. – falou como se fosse o melhor plano do mundo.


-- Nossa! Um dia antes! Interessante. – falou Ratão. E depois completou. -- Espero que você não mude mais de ideia, pois precisamos calcular a estratégia. Veja lá o que vai fazer hein. – Mariana não gostou de ser repreendida, mas apenas assentiu.


------------------------------------------------------------------



Obrigada a quem expressou suas opiniões, vou escrever o casamento deles já. E aproveito também para agradecer a quem me deu boa sorte nas minhas provas.


Graças a Deus deu tudo certo, notas máximas, obrigada de coração gente!


Principalmente vocês que tiram um pouquinho do tempo de vocês para comentarem aqui.


Saibam que isso para quem escreve e é muito valioso. Aceito críticas e sugestões blz. *__*.


ligia: Obrigada por sua opinião sua linda. Vou descrever as cenas, e colocarei somente algumas fotos. Gêmeos, dois meninos. *_*


anypuenteherrera: Aunt *__* Sua fofa. Pois é, estou pensando no castigo de Mariana já, o tormento está acabando *_*. Ok, obrigada por sua opinião.


ayamor: Ain gatinha sua linda *_*. Gemêos *___*, dois meninos! Colocarei algumas fotos sim, somente dos noivos, talvez do local. =)

Angel_rebelde: Carlos confia desconfiando, ele não é bobo. Não se preocupe gatinha, ele se sairá bem. #TeamCArlos. Amo os sobrinhos também. *_*.


franmarmentini: Simmmmmm! Gêmeos *______*, dois meninos lindos =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Senhor Puente! – falou Prego. -- Sim. Sou eu, alguma novidade sobre nosso trato? – Carlos estava curioso, se estavam ligando, algo de bom estava saindo conforme seu plano. -- Tenho novidades. Não posso falar por telefone. É uma notícia muito boa para você. – Prego falou entusiasmado. -- Muito bem! Saberei recompensá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais