Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
-- Ai minha gostosa você anda muito safadinha hein. – falou Poncho no ouvido de sua noiva e mordiscava e lambia, os dois já se encontravam sem roupas. Ele alisava as coxas e pernas de sua amada e depositava beijos na barriga dela.
-- Eu? Não sei o que dizer, mas eu estou sentindo mais vontade agora. – ela sorri timidamente e ficando envergonhada.
-- Ai meu amor! Eu nem preciso dizer que adoro né. – ele começou a sugar os seios de sua noiva e a mordiscar levemente, lambendo em seguida para amenizar a dor. Any já se encontrava excitada com estas carícias, seu ponto fraco era seu colo.
-- Ain! – gemeu Any. Ela o agarrou forte pelos cabelos puxando-o para olhar em seus olhos. – Preciso de você agora! – falou em tom imperativo que Poncho prontamente atendeu. Ele a colocou em seu colo, encaixou-a em seu membro e começou a fazer movimentos leves, deixando ela acostumar-se com o ritmo.
Any gemia e se movimentava em direção a sexo de seu noivo cada vez mais rápido, enquanto ele beijava seu seio, sugando um e acariciando o outro. Isso fazia ela ir cada vez mais rápido, Poncho ritmava junto com ela, estocando seu membro.
-- Ahhhhh Ponchoooooo! – gemeu e gritou Any quando sentiu seu corpo se contrair, tinha atingido seu orgasmo com intensidade, sua respiração estava acelerada e ofegante. Poncho atingiu o clímax ao escutar os últimos gemidos de sua amada. Também encontrava-se exausto, mas feliz.
Eles ficaram se olhando e sorrindo. Anahí recostou sua cabeça no ombro de Poncho. Ficaram assim por alguns minutos. Anahí segurou o rosto de seu amado entre suas mãos.
-- Obrigado por me mostrar o caminho da felicidade meu amor! Te amo paixão. – ele sorriu e beijou-lhe a testa. E ainda com as testas coladas.
-- Te amo Any. E nossos bebês também. – ambos sorriam, não havia promessas ou palavras, a sintonia de seus olhares traduziam o sentimento que construíram nesse tempo de relacionamento.
Os olhos de Any brilhavam sempre quando via seu amado. Ninguém podia negar que ela estava feliz. Poncho também irradiava felicidade. Curtiram-se a manhã toda, e depois descansaram, afinal a vida estava só começando.
***
-- Estão todos aqui? – falou Mariana para o pessoal que tinha reunido. Sua gangue por assim dizer.
-- Sim. Mariana, pode falar, temos pouco tempo. Quais as novas coordenadas? – falou Ratão impaciente, ele detestava as mudanças de humor de Mariana.
-- Mudei de ideia. Quero que sequestrem o noivo dela. Já entreguei uma foto a cada um de vocês. Será um dia antes do casamento. – falou como se fosse o melhor plano do mundo.
-- Nossa! Um dia antes! Interessante. – falou Ratão. E depois completou. -- Espero que você não mude mais de ideia, pois precisamos calcular a estratégia. Veja lá o que vai fazer hein. – Mariana não gostou de ser repreendida, mas apenas assentiu.
------------------------------------------------------------------
Obrigada a quem expressou suas opiniões, vou escrever o casamento deles já. E aproveito também para agradecer a quem me deu boa sorte nas minhas provas.
Graças a Deus deu tudo certo, notas máximas, obrigada de coração gente!
Principalmente vocês que tiram um pouquinho do tempo de vocês para comentarem aqui.
Saibam que isso para quem escreve e é muito valioso. Aceito críticas e sugestões blz. *__*.
ligia: Obrigada por sua opinião sua linda. Vou descrever as cenas, e colocarei somente algumas fotos. Gêmeos, dois meninos. *_*
anypuenteherrera: Aunt *__* Sua fofa. Pois é, estou pensando no castigo de Mariana já, o tormento está acabando *_*. Ok, obrigada por sua opinião.
ayamor: Ain gatinha sua linda *_*. Gemêos *___*, dois meninos! Colocarei algumas fotos sim, somente dos noivos, talvez do local. =)
Angel_rebelde: Carlos confia desconfiando, ele não é bobo. Não se preocupe gatinha, ele se sairá bem. #TeamCArlos. Amo os sobrinhos também. *_*.
franmarmentini: Simmmmmm! Gêmeos *______*, dois meninos lindos =)
Prévia do próximo capítulo
-- Senhor Puente! – falou Prego. -- Sim. Sou eu, alguma novidade sobre nosso trato? – Carlos estava curioso, se estavam ligando, algo de bom estava saindo conforme seu plano. -- Tenho novidades. Não posso falar por telefone. É uma notícia muito boa para você. – Prego falou entusiasmado. -- Muito bem! Saberei recompensá-l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....