Fanfics Brasil - CAPITULO 94 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 94

734 visualizações Denunciar


-- Senhor Puente! – falou Prego.


-- Sim. Sou eu, alguma novidade sobre nosso trato? – Carlos estava curioso, se estavam ligando, algo de bom estava saindo conforme seu plano.


-- Tenho novidades. Não posso falar por telefone. É uma notícia muito boa para você. – Prego falou entusiasmado.


-- Muito bem! Saberei recompensá-los se a informação me for de grande valia, sei reconhecer quando sinto-me grato.


-- Sabemos disso senhor. Quando podemos nos ver?


-- Não se preocupe, eu os avisarei, comuniquem-se com Bruno, ele os trará até mim.


-- Ok. – cessaram a ligação.


Carlos ficou contente, afinal coisas boas saíram dessa nova parceria. Ele confiava desconfiando, sem Prego e Sérgio perceberem foram seguidos, Bruno descobriu todos os envolvidos no esquema.


***


-- Papai quando vamos conhecer nossa irmã hein? – perguntou Henrique, um dos filhos de Carlos.


-- Logo filho! Vamos fazer uma visita para ela.


-- Que bom! Não vejo a hora de ver ela, do jeito que você fala, parece ser super do bem. – o rapaz sorriu com seu comentário.


-- Claro que sim filho. Ela é linda e simpática. Confesso que fiquei com receio quando a abordei, mas depois correu tudo bem.


-- Pois é papai. Por isso quero conhecer ela.


-- Vamos na casa dela no próximo final de semana. Vou ligar para ela e marcar e vamos os cinco na casa dela. Eu, você, Alana, Luiza e Hanna.


-- Me avisa então papai, to indo na casa de um amigo, qualquer coisa estou no celular. Te amo pai e até mais.


-- Até. Se cuida meu filho. – Henrique assentiu e saiu.


***


-- Amor. Onde você quer passar a lua de mel hein? – perguntou Poncho colocando sua camisa branca social, pois tinha acabado de sair do banho e se arrumava para ir trabalhar.


-- Não sei! Mas pensei em Madri, Paris ou Portugal, são lugares lindos, que tal amor? – falou Any sentando-se na cama e fitando o noivo que se arrumava para sair.


--------------------------------------------------------------------


Galera! Vou escrever o casamento deles, talvez fique sem postar uns 2 dias, vou fazer com carinho esse momento especial. Vou tentar detalhar ao máximo, colocarei poucas fotos. 


*_*


anypuenteherrera: Podia mesmo, mas o castigo dela está chegando, só mais alguns caps. *_*


ka_oliveira: Dois meninos. *_*


Angel_rebelde: Serão lindos, os dois são combinações perfeitas né. *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 semana para o casamento... Anahi estava às loucas atrás dos preparativos finais. No dia do seu casamento completaria um mês que estava afastada de suas funções do hospital. Ela estava ansiosa para o casório e também para voltar a sua rotina de trabalho, medicina era sua vida. Faltavam somente alguns detalhes da decora&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais