Fanfics Brasil - CAPITULO 96 – Casamento parte 1 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 96 – Casamento parte 1

14 visualizações Denunciar


Todos os convidados já estavam na igreja. Faltava somente o noivo, os padrinhos e a noiva. Ambos se arrumando em lugares diferentes.


-- Todos a postos? – perguntou Carlos olhando para seus seguranças.


-- Sim senhor. Cada canto está sendo vigiado, cada passo dos noivos e dos acompanhantes dos mesmos também, suas casas e os locais que precisarão ir. Se tiver alguma movimentação estranha e duvidosa ficaremos de olhos atentos.


-- Muito bem! Conto com vocês. Quero que tudo seja perfeito. Bom trabalho pessoal, já vou indo. Qualquer coisa me avise, não deixe de me comunicar.


-- E será! – garantiu Bruno.


***


-- Mariana ainda está em tempo de desistir. – falou Ratão, embora fosse um bandido da pesada, sabia a hora de tirar o time de campo. Sabia da fama de Carlos, um multi milionário maníaco por proteção.


-- Está com medo? – desafio Mariana, sua sanidade já tinha ido para o espaço, Ratão aproximou-se dela e deu tapa em seu rosto. Estava furioso com a petulância dela. Mariana adquiriu uma feição de extrema irritação pelo ato dele.


-- Medo? Cala sua boca mulher! – vociferou ele. Ela riu debochada dele. E pegou uma arma que estava em seu poder, apontou para ele, que estava de costas.


-- Não devia ter me dado este tapa seu filho da p*uta! – gritava ela. Ratão virou-se rapidamente deparando-se com a arma em punho de Mariana, ficou estático, aquele mulher estava louca e com uma arma na mão é pior ainda.


-- Que pensa que está fazendo? – falou ele em um tom seco, sem demonstrar desespero em sua voz.


-- Não vou atirar em você. Se bem que você merece, não bata em mim novamente. Não serei boazinha da próxima vez. – ela soltou uma gargalhada debochada e em alto e bom som. Ratão engoliu saliva contra sua própria vontade, não que tivesse medo, mas um revólver é um revólver, ele não é imortal.


-- Está bem “senhorita”. – ele fez aspas com os dedos e ela baixou a arma, mas sem desviar seu olhar dele.


-- Acho muito bom! Vamos fazer o combinado. – Ratão assentiu.


***


-- Cara eu estou muito nervoso, nem consigo fazer o nó desta gravata do meu terno. – falava Poncho impaciente para seu amigo e padrinho Christian que só ria do desespero do amigo, sua madrinha era sua irmã Rafaela.


-- Se acalme homem! – falou Chris preocupado com a aflição do amigo.


Alfonso estava se arrumando no apê de Christian, os seguranças de Carlos estavam escondidos, esperando o bando de Mariana atacar, atentos em cada detalhe.


-- Pronto Poncho? – perguntou Chris e ele assentiu.


-- Pronto meu amigo! – Poncho o abraçou. – Hoje me torno o cara mais feliz do mundo, eu já sou, mas será mais que oficial. Minha Any será a noiva e mãe mais linda deste mundo. – Ele estava emocionado, apesar de ser seu segundo casamento.


O carro dele estava estacionado na garagem do prédio de Chris. Alfonso estava impaciente, estava com medo de estar atrasado. Não queria chegar depois da noiva. Assim que chegou perto do veículo começou a tamborilar os dedos no teto do carro, esperando Chris destravar o mesmo, que ria do nervosismo e impaciência do amigo.


-- Vai logo Christian! – falou impaciente.


-- Pronto senhor nervoso! – Chris abriu a porta, Poncho fez o mesmo. Ele ligou o carro e saiu em direção a igreja.


Assim que a porta da garagem se fechou, Chris parou e olhou para os dois lados, quando ia virar foi fechado por dois carros pretos e sem placa. Poncho e Chris se entreolharam não entendendo nada do que se passava ali.


-- E agora? Que foi isso? – Foi o que Poncho falou olhando assustado para aqueles carros parados ali na frente deles. Engoliu em seco quando pessoas se aproximaram do seu carro.


--------------------------------------------------


Galerinha! Beleza, acho que o casamento terá três partes, se der posto a segunda parte hoje a noite, estou na correria aqui... e respondo os comentários no próximo capítulo.


*_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Como estou Dul? – falava Any nervosa. E olhando para a irmã aflita. -- Está linda meu amor. Não se preocupe. A noiva mais bonita que já vi. – falou sorrindo e apoiando a irmã. Seria a madrinha de Any, o padrinho claro Alberto que veio especialmente para o casamento da melhor amiga. -- Estou impaciente. Estou uma pilha de ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais