Fanfics Brasil - CAPITULO 08 - Qual seu nome? E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 08 - Qual seu nome?

636 visualizações Denunciar


Poncho conseguiu descansar um pouco depois daquele episódio no seu apartamento, repetia para si mesmo, isso é coisa da minha cabeça, estou estressado, preciso sair. Ela é fruto da minha imaginação.


Poncho acordou naquele sábado disposto a sair e se distrair, já que o mesmo não iria trabalhar. Levantou-se e foi tomar um banho, fez suas higienes, colocou uma roupa casual, bermuda, camiseta e um tênis. Pegou sua bicicleta, e seu Ipod com suas músicas preferidas, colocou o fone de ouvido e foi pedalar no parque. Saiu e ficou aliviado por aquela mulher não ter aparecido naquele dia.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Dulce Maria ligava uma vez por semana no hospital para saber da irmã, recebia sempre as mesmas notícias, que não tinham perspectiva dela acordar. Estava em casa com seus filhos, teve folga de seu trabalho. Ucker não estava, tinha saído e foi jogar futebol com os amigos. Matheus estava dormindo, enquanto Dul e Alicia estavam na sala.


Alicia – Mamãe, quero ver a tia Any.


Dul – Amor, amanhã eu te levo para ver ela, está bem? – Beijou a bochecha da filha.


Alicia – Eu sinto falta dela... – Seus olhinhos estava lacrimejando.


Dul – Eu também, meu anjinho... - Suspirou.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Poncho aproveitou que estava no parque e dirigiu-se a ao centro da cidade a procura de um chaveiro. Sua intenção era trocar a fechadura da porta para aquela mulher não entrar mais la.


Na cabeça do Poncho ela tinha uma cópia da chave e por isso entrava a hora que queria, estava disposto a dificultar as coisas para ela.


Feito isso Poncho ligou para seu amigo Chris, descobriu que o mesmo estava em um clube jogando bola. Chris o convidou e ele foi, queria ficar sossegado, nada melhor que perto dos amigos. Chegando lá foi conversar com o mesmo.


Poncho – Blz, Chris.


Chris – Blz, cara. E aí dormiu bem a noite depois do acontecido?


Poncho – Sim. Hoje fui procurar um chaveiro para trocar a fechadura do apê. Assim ela não entra mais lá.


Chris – Bom, já é um começo. Não se preocupe. Bora jogar bola?


Poncho – Demorou.


Poncho ficou o dia todo fora de seu apartamento. Esperou o chaveiro fazer o serviço de troca da fechadura, a partir daquele momento se sentiria mais seguro. Chegou em sua casa por volta das 19:00 horas da noite, estava cansado, então foi direto para o banheiro, tomou banho e se arrumou.


Foi para a cozinha pegar um lata de cerveja. E voltou para a sala e sentou-se no sofá para assistir a TV. Colocou a latinha na mesinha de centro.


XX: Você vai manchar a mesa desse jeito. Fica a marca da latinha ai.


Poncho ficou assustado, pálido e estático quando ouviu a voz feminina que falava com ele.


Poncho – Como entrou aqui, eu troquei a fechadura? – Confuso.


XX: Aqui é onde eu moro, você tem que sair. – Estava irritada.


Poncho – Para, eu não estou ouvindo você, é só minha imaginação, você não está aqui, estou estressado...


XX: Larga de ser besta, você vai sair daqui... – Ela foi em direção a ele na intenção de empurrá-lo pela janela. Neste exato momento ela passa pelo seu corpo, e atravessa a parede do apartamento caindo em direção a janela, ela não podia tocá-lo.


Poncho ficou impressionado e surpreso com o que acabou de acontecer. Ficou olhando para ela, assim que ela retornou.  


Poncho – Quem é você afinal, qual seu nome?


XX: Meu nome? Eu não sei...


----------------------------------------------------------------------


Amadas leitoras... Postado *____*. Desculpa por não postar mais capítulos gente, eu trabalho o dia inteiro, e ainda faço um curso da faculdade, então eu demoro a postar, mas quando dá, sempre colocarei ao menos um capítulo *___*.


 


ka_oliveira: kkkk Pode encher o saco a vontade...hahaha *___*. Fazer 3 fics cansa viu... =)


franmarmentini: Pois é, obrigado por comentar...


bruh22: Postado linda *____*


anypuenteherrera: Com certeza, mas em algum momento se entendem..rsrsrs *___*


ayamor: Obrigado por comentar... Postado *___*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho ficou observando aquela mulher na sua frente, não sabia realmente o que pensar. Seria um espírito, mas ele tinha que descobrir quem era ela para poder ajudar a fazer a passagem ou encontrar seu caminho. Poncho – Como você não sabe? – Confuso. XX: Não sei horas, se eu soubesse, responderia – Irritada. Poncho &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais