Fanfics Brasil - CAPITULO 98 - Casamento final E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 98 - Casamento final

20 visualizações Denunciar


Poncho estava nervoso e posicionado no altar. Ao seu lado estava Christian seu padrinho e sua irmã e madrinha Rafaela, suava frio, impaciente, mas feliz. Dulce estava com Any, mas saiu antes para ficar postada no altar antes da noiva juntamente com Alberto. Deixou-a com Carlos que a levaria para a cerimônia.


-- Calma Alfonso. Sossega homem! – falava Christian no ouvido do amigo.


-- Estou ansioso, nervoso e tenso cara. Vou ter um treco aqui. – Chris riu.


Nem parecia que Poncho estava casando-se pela segunda vez em sua vida. Os convidados e pessoa que foram assistir à cerimônia estavam a postos. Todos se levantaram pois Dulce tinha dado um sinal para começar a marcha nupcial. Não era uma música convencional, Anahí quis fazer diferente.


Foi contratada uma orquestra para tocar a música ao vivo. Assim que Any adentrou a igreja a orquestra iniciou o toque.


https://www.youtube.com/watch?v=oAtqLH8kAKU


Poncho olhou para a frente da igreja. Lá estava sua Any de braços dados com Carlos, com um vestido branco bem detalhado e sua barriga de quatro meses de gestação. Entregaram a ele um microfone assim como Any trazia um também.


-- Linda demais! – murmurou Poncho baixinho e sorrindo largamente olhando fixamente para ela, que fazia o mesmo. Falou com os lábios “eu amo você...”, indicando para si e depois para ela com o dedo. Emocionado.


A frente de Any vinham Matheus e Alice os sobrinhos de Any vestidos noivo e noiva, ela a daminha e ele o pajem. Alice segurava um pequeno buquê de rosas brancas que depois entregaria para sua tia e Matheus segurando uma almofadinha contendo as alianças.


A música começou a ser tocada... E Anahí começou a cantar.


Any


Prometer...


Nunca te olvidare


Como vencer, como amarte sin caer, por ti...


Te miro y puedo decir


Mis dudas se van...


De alguna manera y el no esta.


Te acercaste!


Podria morir y esperarte uma vida.


No tengas miedo a sentir te amaria!


Por mil años mas


Amarte, por mil años mas.


Poncho


No hay tempo de ella estar


Siente, me debo atrever


Nada impedira decirle cuando este frente a mi.


Por siempre yo te cuidare


Cada respiro, guardare


Te acercaste!


Podria morir y esperarte uma vida.


No tengas miedo a sentir te amaria!


Por mil años mas


Amarte, por mil años mas.


Any e Poncho


Por mil años mas


Amarte, por mil años mas.


Any


Yo simpre supe que te econtraria


No hay tempo para decir, te amaria


Any e Poncho


Por mil años mas


Amarte, por mil años mas.


Solo da música... Poncho sorria e olhava para sua futura esposa emocionado, mas conseguia manter-se afinado. Anahí estava da mesma forma sorrindo e emocionada.


Poncho


Te acercaste! Oh oh oh...


Any e Poncho


Te acercaste!


Any


Podria morir y esperarte uma vida.


No tengas miedo a sentir te amaria!


Por mil años mas


Amarte, por mil años mas.


Poncho


Yo simpre supe que te econtraria


No hay tempo para decir, te amaria


Any e Poncho


Por mil años mas


Amarte, por mil años mas.


Enquanto Anahí cantava, ela caminhava até o altar junto ao seu pai, ao final da música os dois entregaram seus microfones aos padrinhos. Matheus entregou a almofadinha para Rafaela e Alice entregou o buquê para Dulce sua mãe. E os dois sentaram – se no primeiro banco.


-- Alfonso faça minha filha feliz. Entrego um dos meus tesouros mais preciosos. – ele disse e depois beijou a mão da filha e sua bochecha também. Entregou –a para Poncho logo em seguida, e depois postou-se ao lado da esposa no altar.


-- Eu farei! – ele respondeu e os dois ajoelharam-se diante do padre.


-- Estamos aqui reunidos nesta cerimônia para unir diante de Deus Alfonso Herrera e Anahí Giovanna Puente Portilla em matrimônio... – Despois do discurso. As alianças foram entregue aos dois.


-- Eu Alfonso Herrera recebo-te por minha esposa a ti Anahí Giovanna Puente Portilla, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu. Te amo! – ele coloca a aliança dourada no dedo anelar da mão esquerda de Anahí que sorri ao mira-lo nos olhos. E beija em seguida.


-- Eu Anahí Giovanna Puente Portilla recebo-te por meu esposo a ti Alfonso Herrera, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. Meu amado, este momento é o mais esperado de nossas vidas. Trocaremos pequenas palavras nestas entrelinhas, mas a mais importante dessas palavras é você. Te amo! - ela coloca a aliança dourada no dedo anelar da mão esquerda de Alfonso que sorri. E beija em seguida.


-- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. – Poncho beijou suavemente os lábios da esposa. Ambos emocionados e sorrindo. Ficaram alguns minutos com as testas coladas.


O que se ouviu depois foram muitas palmas e ovação por todos que ali estavam. Muitos estavam emocionados e sorrindo. E depois saíram de braços dados e todos se encaminharam para a festa.


-----------------------------------------------


Roupa dos noivos...


Poncho e Any roupa


Decoração da igreja


Decoração igreja


 


Roupa da daminha e pajem


Roupa Matheus e Alice


 ---------------------------------------------------------------------------


Duas frases dos noivos ali, peguei desse site aqui. Dando os créditos, achei legal colocar.


http://casandosemgrana.com.br/para-te-inspirar-5-votos-de-casamento-que-vao-te-emocionar/


--------------------------------------------------------------------------


ligia: Obrigada senhorita. Vou continuar mais um tempo. Tem algumas coisas para acontecer ainda. *_* Gracias pelos comentários =)


anypuenteherrera: Curiosa sempre né. Postado *_*


lara_rbd: Olá, que bom te ter de novo por aqui. Continuarei sim, tem mais algumas coisas para acontecer ainda né. *_*


Angel_rebelde: Pois é. Lua de mel, nascimento dos gêmeos, castigo da Mariana, será que tem mais algum segredo?? Chega né. *_*


franmarmentini: Ele está bem e já casou-se. *_*


Cassia Moreira: Será continuado sim. Vou mais algumas coisinhas *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá galerinha! Estou em falta com esta fic aqui né. Mas vamos as explicações.  1 - Estou escrevendo a festa, logo demorará um pouquinho. 2 - Vou escrever a lua de mel. Isso demanda tempo, inspiração e dedicação. 3 - Estou um pouquinho ocupada, logo que me desocupar posto de novo. 4 - Se tudo der certo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais